LG ln705

gachineiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola Luis estou-te a pedir novamente o link para actualizar o lg 705 com o igo8, obrigado
 

FinalFight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, será que alguém me podia disponibilizar a informação de como de desbloqueia um LG LN705..não estou a conseguir entrar na memoria interna e não consigo fazê-lo arrancar pelo cartão SD..já agora que tipo de mapas aceita este modelo? Obrigado
 

Pil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu também tenho um LG LN 705 há uma serie de anos e nunca actualizei os mapas, numa pesquisa pela net reparei que neste forum há resposta ao meu pedido. Deste modo gostaria que me ajudassem na solução deste problema.

Já agora aproveito para felicitar o Luis122 pela ajuda que tem dado ao pessoal registado no forum, os meus sinceros parabéns.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas FinalFight e Pil

Vou enviar-vos pm de seguida e alguma dúvida coloquem aqui.
Cumprimentos
 

Pil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradecimento Luis122

Mais uma vez, muito obrigado pela sua colaboração, vou fazer o que me disse e voltarei a dar o feedback.

Obrigado Luis
 

Pil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradecimento Luis122 - 2

Obrigado Luis, já testei o GPS e está tudo a funcionar correctamente.

Já agora mais uma questão, o LN705 não tem autonomia?

Só carregado no isqueiro do carro é que funciona?

Eu comprei-o novo e nunca consegui mais que 4 ou 5 minutos sem estar ligado à corrente, é normal que isto aconteça?

Obrigado
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola luis ja vi que es o salvador da patria ainda bem que ainda ha gente fixe estou aflito compre um gps lg ln705 mas o software ta todo marado sera possivel dares-me uma ajudinha???
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
desculpa mas ainda nao precebo nada deste forum sera que me podes dar uma ajuda?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Ricas

Dizes que o software está todo marado, mas isso é referente ao WinCE do LG ou ao software de navegação, o Destinator ND que está no cartão?
Agradeço-te também que deixes a escrita dos telemóveis para os mesmos. Aqui não temos nem falta de espaço nem estamos à pressa, ok?
Cumprimentos
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Nao sei o que é so sei que instalaram o software do igo8 e cada vez que preciso de fazer alguma viagem ou coisa de genero, bloqueia sempre.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Nao sei o que é, só sei que instalaram o software do igo8 e cada vez que preciso de fazer alguma viagem ou coisa do género, bloqueia sempre.


Experimenta mudar de cartão SD, compra um que apresente uma boa velocidade de processamento, 60x ou mais.
Cumps.
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado luis vou experimentar depois digo como correu.
 

kasusa73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122.
Em 2009 recorri a este topico e á tua ajuda, tendo-se revelado um sucesso. Voltei a este tópico para perguntar se a versão que tenho - "IGO8.3 Maps Western Europe 2009.Q1 " está actualizada? Se não está, podes fazer o favor de me enviar a nova?
Obrigado desde já pela disponibilidade e devoção ao forum.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122.
Em 2009 recorri a este topico e á tua ajuda, tendo-se revelado um sucesso. Voltei a este tópico para perguntar se a versão que tenho - "IGO8.3 Maps Western Europe 2009.Q1 " está actualizada? Se não está, podes fazer o favor de me enviar a nova?
Obrigado desde já pela disponibilidade e devoção ao forum.


Boas kasusa73

Enviei-te pm com 2010.Q2. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
nepia luis ja fu comprar um cartao novo e continua na mesma, ganda sena parece que esta embruxado.

Ps: não achas melhor limpar o gps novo e por o sistema novamente?

eu tenho os 3 cd´s que vieram com o gps mas nao pesco nada daqui
se ai um opiniao se faz favor.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
nepia luis ja fu comprar um cartao novo e continua na mesma, ganda sena parece que esta embruxado.

Boas

Não sei como te colocaram o igo8 no LG. No entanto eu vou enviar-te pm e só tens que descompactar no SD. Se não fizeram alterações na memória interna irá funcionar bem, caso contrário nem deve funcionar. Depois comenta aqui o que se passou, ok?
Cumprimentos
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
mas deixo la estar tudo na mesma e coloco o que me vais enviar, ou apago tudo o que la esta e coloco so isso ?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
mas deixo la estar tudo na mesma e coloco o que me vais enviar, ou apago tudo o que la esta e coloco so isso ?

Colocas só o que te enviei. O que tens no cartão copia para o PC e depois apaga do SD. E já agora o que tens no cartão?
 
Topo