• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

frederiko1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas alguem arranja o mapa fotografico para santo tirso?
Haverá forma de atravez do google hearth fazermos nos os nossos proprios mapas fotograficos?

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas alguem arranja o mapa fotografico para santo tirso?
Haverá forma de atravez do google hearth fazermos nos os nossos proprios mapas fotograficos?

Cumps
os mapas disponiveis sao estes só
Porto, Coimbra, Aveiro, Leiria, Lisboa, Guimarães, Braga, Faro
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Instalei o Ndrive V10 no meu HTC HD2 com o WM5.6, tem o mapa de França e funciona tudo bem. Agora meti as imagens fotográficas de Paris, mas estou com um problema. As imagens aparecem só em alguns sítios, por exemplo só aparece duas ou 3 imagens na cidade inteira, e quando faço zoom, aparece mais imagens mas desaparecem outras. O que pode ser?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
isso não é muito normal, mas pode ser das configurações... no fim-de-semana se tiver tempo já dou uma olhadela a ver o que se pode fazer...
 

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ndrive G400, shell 2.0 e mapas de 2008 (já tenho o ficheiro para arrancar com Windows CE5)
Podem-me ajudar a actualizar e colocar uns mapas mais recentes, por favor?

Obrigado,
André
 

2000hdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
G280 - mapas 3D

Boas novamente!

Desde já agradeço toda a ajuda dada anteriormente, pois assim consegui poupar horas de sono e actualizar o meu menino para a V10 com voices e mapas, tudo a funcionar a 100%!!!

Agora, preciso novamente de ajuda, já tenho os mapas em formato 3D das várias localidades possiveis até então mas, falta-me o principal: penso que são dois ficheiros, que não consegui ter acesso devido a links já não existentes e a melhor maneira de por tudo a bombar!!!

Fica ao vosso critério a melhor solução.

Agradeço toda a ajuda prestada e que continuem com o bom trabalho e penso que tambem prazer em ajudar o pessoal mais lerdo.

Sem mais, :espi28:

2000hdi
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas novamente!

Desde já agradeço toda a ajuda dada anteriormente, pois assim consegui poupar horas de sono e actualizar o meu menino para a V10 com voices e mapas, tudo a funcionar a 100%!!!

Agora, preciso novamente de ajuda, já tenho os mapas em formato 3D das várias localidades possiveis até então mas, falta-me o principal: penso que são dois ficheiros, que não consegui ter acesso devido a links já não existentes e a melhor maneira de por tudo a bombar!!!

Fica ao vosso critério a melhor solução.

Agradeço toda a ajuda prestada e que continuem com o bom trabalho e penso que tambem prazer em ajudar o pessoal mais lerdo.

Sem mais, :espi28:

2000hdi
quais sao os ficheiros em falta?
 

2000hdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mapas 3d

Boas,

Salvo erro são os ficheiros que se incluem juntamente com os mapas em 3D na pasta RasterData.

Já agora, existem mapas 3D de viseu e guarda por ai para se poder usar ou são só mesmo os que se vê? (Porto, Lisboa, Coimbra, faro, Etc..)

Sem mais,

2000hdi:6_15_221:
 

linodragao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tardes, tenho um ndrive g800s e gostaria de meter os mapas 3d só de algumas cidades que tenho no computador como por ex: porto,braga,aveiro e coimbra, mas não sei como fazer essa operação, já agora a versão que tenho é a 3.5.26(857) DI, ALGUÉM ME PODE AJUDAR POR FAVOR COMO SE FOSSE UM PRINCIPIANTE, AGRADEÇO ABRAÇO
 

linodragao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tardes, tenho um ndrive g800s e gostaria de meter os mapas 3d só de algumas cidades que tenho no computador como por ex: porto,braga,aveiro e coimbra, mas não sei como fazer essa operação, já agora a versão que tenho é a 3.5.26(857) DI, ALGUÉM ME PODE AJUDAR POR FAVOR COMO SE FOSSE UM PRINCIPIANTE, AGRADEÇO ABRAÇO:6_15_221:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas tardes, tenho um ndrive g800s e gostaria de meter os mapas 3d só de algumas cidades que tenho no computador como por ex: porto,braga,aveiro e coimbra, mas não sei como fazer essa operação, já agora a versão que tenho é a 3.5.26(857) DI, ALGUÉM ME PODE AJUDAR POR FAVOR COMO SE FOSSE UM PRINCIPIANTE, AGRADEÇO ABRAÇO:6_15_221:

os mapas com imagens reais têm de ser colocados na pasta RasterData dentra da pasta do software ndrive.
 

gaspiapombo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
voices

deixo aqui as vozes a funcionar.
meter na pasta ndrive\voices
 
Última edição:

linodragao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
agradecimento

consigo ver por exemplo o mapa do porto,fora disso fica tudo azul, acho que devia aparecer o mapa sem ser em tres 3d mas não aparece nada, nem dá para fazer opções de procura de ruas nem de qualquer sitio, podem-me faltar ficheiros mas penso que não, e neste momento quando tento aceder ao menu de navegação, ndrive g800s dá-me a informação de "BAD IMAGE FILE" e não consigo fazer nada a não ser meter o cartão antigo e seguir pelas estradas de desenhos animados, se me puderes ajudar como se fosse um principiante, agradeço-te de qualquer forma, abraço
 

gaspiapombo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
pergunta pasta mapas 3d

dentro da pasta RasterData metem-se os mapas 3d .
agora é preciso saber se cada mapa ou cidade em 3d ficam dentro de outra pasta (Coimbra,Lisboa,Tours em França)ou se fica tudo ao molho ou se tem que por compactado .arj é que cada pasta tem tambem o ficheiro data.owi e utmzone.
 

gaspiapombo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
vi noutro forum que se metem os ficheiros das cidades tudo ao molho na pasta rasterdate e os ficheiros de configuraçao na pasta ndrive
 

dcmore1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde se pode arranjar o mapa 3D de Madrid
 
Topo