• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá,

Sou completamente leigo em actualizações de Gps...

Deram-me um Mio C520 e já fiz asneira... ao tentar actualizar o mapa substitui a pasta Miomap por outra... e não, não fiz backup :(

Agora não consigo iniciar a aplicação Maps...

Alguém me consegue ajudar??
 

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá,

Realmente preciso de ajuda... fiquei sem o meu GPS... alguém me consegue ajudar a ter de novo o meu Mio Maps?
 

nomad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém pode ajudar?

Faz já algum tempo que "postei" o abaixo citado. Será que alguém me pode ajudar? Eu agradecia...:38:

Olá membros

A minha aventura com o meu (agora posso chamá-lo assim) Mio DigiWalker C250, começou em Outubro passado na Suíça. Foi lá que o achei. Com suporte para carro e tudo. Nem queria acreditar, ao ver o GPS no chão, no meio da estação de comboios. Peguei nele e levantei-o bem alto a ver se alguém o reclamava. Ninguém o fez. Naquele país, achar uma coisa na rua e guardá-la pode trazer complicações. Ninguém pega em bens perdidos na rua. Deixam-nos estar onde estão, o dono há-de vir buscá-los. Por incrível que pareça, é verdade. É assim pelo menos onde estive, na cidade de Delémont. Ora eu sou tuga... não sou suiço. De maneira que o GPS dorme agora numa casa portuguesa concerteza!

Bom "to make a long story short", agora sou o feliz proprietário de um C250, com sistema operativo Windows CE Core 5.0 e o Mio Map 3.2. Eu a dizer isto até parece que percebo do que estou a falar. Desenganem-se. Não percebo pevas disto. Mas gostava de perceber.
A primeira dificuldade foi encontrar o controlador USB para o dispositivo ser reconhecido pelo meu XP Pro. Lá o encontrei. Já o pus a debitar música. E também descobri que o dispositivo "exige" uma conexão USB directa à Mboard ou seja, tive de o ligar às portas USB traseiras do meu pc. Não gosta de hub's, nem mesmo dos integrados na MBoard. Esquisito o menino.
Agora a segunda dificuldade, ainda não superada, reside no facto de não ter mapas actualizados (penso eu... nem sequer sei ver isso...) de Portugal. Possui mapas de países desde a Alemanha até à Suíça, passando por Portugal. São 4 páginas de mapas de países, todos eles seguidos de uma indicação entre parêntesis de " (MRE) ". Não faço a mínima do que quer dizer. Quer dizer: mapa de Portugal, lá isso tem mas parece-me não estar actualizado. Ou completo, sei lá. Por exemplo, ao introduzir um endereço de Loures (tenho lá uma amiga hehehe), pura e simplesmente não reconhece aquela localidade. Ou uma estrada regional de Castelo Branco... também tenho uma amiga lá...

É aqui que eu me reduzo à minha santa ignorância e venho a este fórum pedir ajuda. Já estive na página da Mio em busca de manuais, mas nada. Que raio de suporte técnico o destes senhores. Devem ser suíços. Estão-se a marimbar...

Assim sendo agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar na actualização e correcta configuração do meu novo "tamagotchi". E já agora se houver uma alma caridosa que possua mapas actualizados, o "bichinho" agradece :38:

Até lá aceitem os meus cordiais cumprimentos e...

Governem-se bem

P.S.: Para quem ainda não tem o controlador USB para este dispositivo, vejam este meu post neste fórum: http://www.gforum.tv/board/704/121524/mio-maps-2008-a.html#post1119124
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá,
Sou completamente leigo em actualizações de Gps...
Deram-me um Mio C520 e já fiz asneira... ao tentar actualizar o mapa substitui a pasta Miomap por outra... e não, não fiz backup :(
Agora não consigo iniciar a aplicação Maps...
Alguém me consegue ajudar??


Boas diogorpinheiro

Vou enviar-te PM com mais informação para tentares remediar a situação.

Cumprimentos
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Sou completamente leigo em actualizações de Gps...

Deram-me um Mio C710 com miomap V3 e pretendia actualiza-lo, visto que ele nunca foi atualizado desde q o meu irmao o comprou na suiça a 3 anos.
Alguém me consegue ajudar??
 

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas diogorpinheiro

Vou enviar-te PM com mais informação para tentares remediar a situação.

Cumprimentos


Olá Luís,

Muito obrigado... mas podes-me esclarecer se PM é "Por Mail"? É que no e-mail não recebi nada....

Obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luís,

Muito obrigado... mas podes-me esclarecer se PM é "Por Mail"? É que no e-mail não recebi nada....
Obg


Boas diogorpinheiro

PM significa Private Message ou Mensagem Privada e se observares, quando te conectas no fórum, no canto superior direito, irás ver as tuas Notificações.
Depois basta clicar aí.
Cumprimentos
 

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas diogorpinheiro

PM significa Private Message ou Mensagem Privada e se observares, quando te conectas no fórum, no canto superior direito, irás ver as tuas Notificações.
Depois basta clicar aí.
Cumprimentos

Olá Luis,

Tentei aceder ao link más dá erro: "This file has been removed from the server, because the file has not been accessed in a long time".
 

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens nova PM.
Cumprimentos

Olá Luís... copiei o folder para a pasta E:\MIOMAP mas continuo sem conseguir aceder aos mapas... aliás, quando tento entrar em MioMap no GPS, nem sequer consigo seleccionar esta opção. Todas as outras (audio, imagem contactos, etc) estão OK.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luís... copiei o folder para a pasta E:\MIOMAP mas continuo sem conseguir aceder aos mapas... aliás, quando tento entrar em MioMap no GPS, nem sequer consigo seleccionar esta opção. Todas as outras (audio, imagem contactos, etc) estão OK.


Boas
Os C520 e C320 são "do arco da velha" devido a complicações em cr*ck*r. Eu já tinha referido isso aqui neste tópico, acho eu.
Descompacta o rar que baixaste da net e renomeia-o MIOMAP. Eu penso que essa pasta deve ficar dentro de My Flash Disk/MIOMAP/MIOMAP (a pasta com todos os ficheiros e mapas dentro). Se não funcionar assim, lamento mas só talvez mudando o software e nisso não vou entrar porque só mesmo na base da experimentação, é complicado.
Cumprimentos
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Hello
Alguem esatria disposto a me dar uma ajudinha.?????????
 

diogorpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas diogorpinheiro

Vou enviar-te PM com mais informação para tentares remediar a situação.

Cumprimentos

Olá Luís,

Fiz novamente o que aconselhaste e nada... como posso fazer para colocar novo software?

Sou de Lisboa, conheces alguém que me possa ajudar?


Muito Obrigado
 

leap2b

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva!!
Tenho um GPS MIO C710, já muito desactualizado, gostaria que alguem, se puder, ajudasse a actualizá-lo? Instalando um novo navcore e novos mapas?
Agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos.
 

EmigraScout

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapas para Mio c220

Boas tardes,

Ao actualizar o meu gps, acabei por fazer asneira apagando tudo o que tinha no gps, agora ñ tenho mapas, o gps arranca para o windows e ñ faz mais nada, será que alguém me pode ajudar?
 

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite
É assim eu tenho um GPS MIO C320 e gostava de o actualizar mas infelizmente não consigo. Tenho a versão Mio Map V3.3 mas os mapas estão um pouco desactualizados. Gostaria que me ajudassem a actualizar os mapas. Obrigado
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Viva!!
Tenho um GPS MIO C710, já muito desactualizado, gostaria que alguem, se puder, ajudasse a actualizá-lo? Instalando um novo navcore e novos mapas?
Agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos.

Enviei como mensagem particular o novo software.
E o mapas. é só exprimentar
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ao actualizar o meu gps, acabei por fazer asneira apagando tudo o que tinha no gps, agora ñ tenho mapas, o gps arranca para o windows e ñ faz mais nada, será que alguém me pode ajudar?

Ja enviei ajuda para as tuas mensagens particulares, copia td para o cartao ou GPS.

Cumprimentos.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa noite
É assim eu tenho um GPS MIO C320 e gostava de o actualizar mas infelizmente não consigo. Tenho a versão Mio Map V3.3 mas os mapas estão um pouco desactualizados. Gostaria que me ajudassem a actualizar os mapas. Obrigado

Enviei-te o novo software caso queiras, senão usa só o novo mapa. Cumprimentos.
 
Topo