• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulador - MEO

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
foi o k fiz mas nao deu
pode ser é k os novos decos da zon nao tenham essa funçao de modelador mas estudar melhor a situaçao:espi28:

Vamos la a ver

Quando digo que tens de ligar a entrada da tv cabo. e o seguinte

Da tua box tem de sair um cabo para um modulador externo, ou seja scart ou rca sair da box e ligar ao modulador. Então depois em out ligas um cabo coaxial a entrada da tv cabo,,. Podes pôr um repartidor invertido ( 2 entradas e uma saída, esta que vai distribuir o sinal. Tem de dar.

Se não fui suficientemente explicito vai perguntando.

Saudações

Cheirinhas
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
o k aconteçe é k com o octal nao preçisei de modulador externo,pk o proprio deco ja tinha essa funçao de modulador.neste caso terei de comprar 1 ?:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Mas com o octal vias a Sportv em toda a casa?

Cheirinhas
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
sim. liguei o cabo k vem de fora directo na box e depois liguei no out da box outro fio ne liguei a 1 destribuidor para dar na casa toda so k com este nao me da
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Pois , mas antigamente dava, não era assim??

Agora tens de tirar o sinal atravez da scart ( ja vem descodificado) e metes no tal modulador e de seguida misturas na entrada e voilá. Toca a ver.

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Numa casa da especialidade.

Cá no norte poderia indicar-te, mas qualquer casa do ramo de antenas tem

Vais ter de pagar um leitão. Dizes que a inf não vale?. Mas tambem só fui eu que te aturei.

Um abraço

Cheirinhas
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
nao seja por iso basta marcar o diae o lugar :espi28:e obrigado amigo vou ver se encontro esse modulador depois digo se funca
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nao seja por iso basta marcar o diae o lugar :espi28:e obrigado amigo vou ver se encontro esse modulador depois digo se funca


Ficava-te barata a brincadeira

Mas logo que tenhas isso diz no forum

Um abraço

Cheirinhas
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas amigos queria perguntar uma coisa:
Tenho uma AZBOX e um meo e keria misturar o sinal no coaxial por RF e ver nas tv todas cá da casa o meo e a AZ em todas as tvs ( claro o mesmo canal) o que tenho de fazer
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
boas amigos queria perguntar uma coisa:
Tenho uma AZBOX e um meo e keria misturar o sinal no coaxial por RF e ver nas tv todas cá da casa o meo e a AZ em todas as tvs ( claro o mesmo canal) o que tenho de fazer

Presumo que ja tens um receiver a estar modulado. Sendo assim tiras o sinal de rf do outro deco ( por exemplo do Meo, este tem de ter um modulador externo) e metes em IN no outro receiver. Atenção que tens de selecionar o sinal de RF diferente para não haver batimentos.

Penso ser isto que querias

Cheirinhas
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho só um deco AZBOX e um deco Meo e o deco AZBOX tem saida RF o kw pretendia era passar o sinal do meo para a AZBOX por Scart e depois sair o sinal ja modelado tanto da AZBOX como do meo visto que a AZBOX tem saida de RF. Será que dá?
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
O dar dá, só que não consegues ter os dois sinais de tv.

O melhor e apesar de ser custoso , sera o de meteres um modulador.

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Qualquer um.

Não sei em que zona te encontras, mas dentro dos 30 euros ja encontras,. Há uns digitais que têm scart out e in, sempre te dá mais hipoteses.


Cheirinhas
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
assim compro modelador iberosat mod 100 e como ligo os cabos

AZBOX-----TV-----MEO-----OUTRAS TVS


cumprimentos :shy_4_02:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Da saída do Azbox ligas um cabo RF ao modulador in. Do meo ligas scart ao modulador e o cabo que tinhas anteriormente ligas no modulador em out.

Deu para entender. Espero que sim.

Saudações


Cheirinhas
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
obrigado grande amigo:
e do modelador á tv principal?




espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:
Topo