• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulador - MEO

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
obrigado grande amigo:
e do modelador á tv principal?




espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

Por isso te disse para comprares um modulaDOR com entrada e saída em scart. Mas tens a alternativa de veres o sinal ja modulado, o que vem na antena em rf.

Saudações

Cheirinhas
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho só um deco AZBOX e um deco Meo e o deco AZBOX tem saida RF o kw pretendia era passar o sinal do meo para a AZBOX por Scart e depois sair o sinal ja modelado tanto da AZBOX como do meo visto que a AZBOX tem saida de RF. Será que dá?

Boas, vamos pore faze o teu azbox ten entrada scart vcr ?, nas otras divisão ves ja os canais da azbox pore RF? , que tipo de distribucão do sinal RF ten en casa ?, onde ten o azbox e o meo e na primeira tomada da distribução RF/SAT, em claro como e que isto esta ligado.:right:
:espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Falando na Box Meo por cabo e estando ligada ao tv, por HDMI, o modelador não envia sinal, para os outros Tvs.

Alguem sabe de alguma alternativa que permita manter o HDMI ligado ?
 

luis_ruivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Amigo acabei de testar, com o lcd ligado por HDMI as saidas scart não funcionam, mas assim que se desliga o lcd estas saidas scart ficam activas, estou a falar de MEO iptv, para mim é optimo já que tenho umas piramides para o quarto....
 

SEVIK

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Alguem me pode dizer como é que posso fazer para ver os canais codificados da zon em mais que uma tv. ex: Sport-tv
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Falando na Box Meo por cabo e estando ligada ao tv, por HDMI, o modelador não envia sinal, para os outros Tvs.

Alguem sabe de alguma alternativa que permita manter o HDMI ligado ?

com o novo layout da meo ja é possivel ter uma tv ligada por hdmi e um modulador ou outra tv pelo cabo scart, só faz falta fazer a actualizaçao da meo box
 

antigohornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ... ja aqui não aparecia desde o velhinho edision 1100 ....
mas surgiu uma situação e gostava de saber se me conseguem ajudar !!!! quero injectar o canal que esta a dar na meo nas 3 tv's de casa, juntamente com os 4 canais da antena normal .

Tenho meo satelite e arranjei um modulador .... estou farto de ler ... e não consigo perceber as ligações ??? AJUDA PLSE ????

a box do meo satelite tem 2 entradas da antena (sat1 e sat2) que estao ligadas por 2 cabos que aí estao ligados que veem da parabolica, esta tambem ligado por hdmi a tv da sala.

o modulador que é um teka mono tem uma entrada scart, uma ficha in, outra ficha out e power (para ligar a uma tomada de parede).

Modulador UHF TK - Mono TEKA

Não consigo perceber como faço as ligações ??? o manual não é para mim explicito.
Alguem percebe disto ???
 

antigohornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
OK, resolvido, so que a imagem que me chega as outras TV's do modulador esta tremida e aos saltos !!! pq será ?
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Sempre que o sinal de entrada seja (VIDEO) em qualquer mudelador a saída fica RF e dá em qualquer TV.

Um abraço
 

mpsivla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor solução

Olá. Tenho a MEO box por ADSL. Penso que é a que chamam de IPTv senão estou em erro.

Qual é a melhor forma de passar o sinal para as outras divisões da casa?

Tenho ouvido de falar de moduladores masnão entendo exactamente de como funcionam, sou um piuco leigo nesta matéria.

Tenho uma Ati, onde penso que seria a forma mais fácil/simples de inserir qq coisa que me permitisse passar o sinal para as outras divisões.

Obrigado,
Marco
 

mpsivla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá. Tenho a MEO box por ADSL. Penso que é a que chamam de IPTv senão estou em erro.

Qual é a melhor forma de passar o sinal para as outras divisões da casa?

Tenho ouvido de falar de moduladores masnão entendo exactamente de como funcionam, sou um piuco leigo nesta matéria.

Tenho uma Ati, onde penso que seria a forma mais fácil/simples de inserir qq coisa que me permitisse passar o sinal para as outras divisões.

Obrigado,
Marco
 

melisande

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Queria saber que alguem me podia ajudar pois tenho meo por cabo
Só tenho uma box e queria poder apanhar o sinal em mais 3 televisoes
Eu nao percebi muito bem a explicação sera que alguem esta disponivel para me tornar a explicar

Obrigada
 

amilcar rendeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
cabo de 21 pinos ligado a box e ao gravador de video. na saida do video sai rf para um destribuidor ,nesse mesmo destribuidor sai para as´tv´´s
 

leonel19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
amigo tenho uma duvida comprei um recetor emissor teka mas nao tem nen scart nen seja o que for atras do aparelho e igual a este

Emissor adic. ir (38/56khz)16cod-txir16tk(2)-teka compare os preos nas lojas online em Portugal. so diz que por infravermelhos wireless nao sei como ligar isto foi me dado sera que funciona no meu iptv ou seja meo adsl cumprimentos ajudem me:Espi43:
Mas afinal foi comprado ou dado?
Isso que indicas é um extensor de telecomando, não um emissor AV.

DX2
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
caros amigos,

confirmo, também tenho da mesma forma e funciona na perfeição.



Caros amigos,

É possível ligar a meo box (IPTV) directamente à tv através de hdmi, e ligar através da Scart ao modulador. Eu tenho esse sistema em minha casa e funciona às mil maravilhas.
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas,

compras um modulador UHF e ligas um cabo scart da box a scart IN do modulador, depois ligas toda a rede coxial da casa na saida RF (tv) do modulador, programas o modulador num canal a escolha ( Expl. C36) e fazes pesquisa manual nas tv´s. Se a rede coaxial for extensa tens de colocar um amplificador.
espero ter ajudado.


Boa noite
Queria saber que alguem me podia ajudar pois tenho meo por cabo
Só tenho uma box e queria poder apanhar o sinal em mais 3 televisoes
Eu nao percebi muito bem a explicação sera que alguem esta disponivel para me tornar a explicar

Obrigada
 
Topo