MvisionE+

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigos estou aqui á volta com um FCIS7000 para ver se consigo criar um satllite mas não sei como é álguem me ajuda.

Um Abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Ok amigo obrigado pelo manual,agora amigo diz-me lá á álgum firm. que abra os digtv no intelsat,se houver diz-me como se mete o firm. no deco.eu já vi ai um manual mas não entendo bem como se faz,queria meter um firm.mais recente.
Um Abraço.


Amigo se não te importas diz.me aonde está o programa para carregar o firm.
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Ok amigo obrigado pelo manual,agora amigo diz-me lá á álgum firm. que abra os digtv no intelsat,se houver diz-me como se mete o firm. no deco.eu já vi ai um manual mas não entendo bem como se faz,queria meter um firm.mais recente.
Um Abraço.

Amigo se não te importas diz.me aonde está o programa para carregar o firm.

Uma pergunta importante:
Qual é o firm que tens neste momento?
A questão é esta:
- Se tens um firm BIN não tens forma de ver a DigiTV - excepto se converteres o deco (é possível com relativa facilidade se o teu deco for um FCIS7000e+; se for um FCIS7000 hispania ou um clone, será mais difícil ou desaconselhável);
- Se tens um firm UPB, basta que tenhas um dos últimos firms do tio Max (o actual é 6.46).

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo eu tenho um fcis 7000e+ e o firm que tem não sei bem,mas o que está no system de informação do deco é o seguinte-SW:m 2.80 -17 -março 2006 depois HW-7000 FCIS-0.3-SZV0 -Mic 0.00(000000) não sei se é BIN se é UPB.... Vê lá se consegues ajudar-me amigo.


Um Abraço..
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Amigo eu tenho um fcis 7000e+ e o firm que tem não sei bem,mas o que está no system de informação do deco é o seguinte-SW:m 2.80 -17 -março 2006 depois HW-7000 FCIS-0.3-SZV0 -Mic 0.00(000000) não sei se é BIN se é UPB.... Vê lá se consegues ajudar-me amigo.

Um Abraço..

Tens o firm 2.80 e é BIN. Neste caso tens de converter o deco para UPB, ou seja, conversão para os firms da team MAX. Há só um senão: depois de o converteres não podes facilmente voltar atrás... só com Jtag.
Tens aqui o manual para a referida conversão.
http://www.gforum.tv/board/211/119101/manual-para-passar-de-bin-upb-mvision7000.html

Um abraço.
 
Última edição:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo se eu tenhoo UPB,tenho que converter na mesma o deco
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo o Prantona está tão farto de escrever tanta vez UPB que nem reparou na gralha. Acontece. O teu firm é Bin e faz lá o que ele te recomenda que não te vais arrepender.
cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Amigo o Prantona está tão farto de escrever tanta vez UPB que nem reparou na gralha. Acontece. O teu firm é Bin e faz lá o que ele te recomenda que não te vais arrepender.
cumpts.

Boas amigo biblioteca:

Obrigado pelo aviso. Já corrigi a gralha.

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Ok amigos,vou tentar fazer espero bem que não faça nada de mal,depois digo álguma coisa.

Amigo Prantona51 diz-me como meto o deco para meter os ficheiros para dentro,em standbay ou como é .
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Ok amigos,vou tentar fazer espero bem que não faça nada de mal,depois digo álguma coisa.

Amigo Prantona51 diz-me como meto o deco para meter os ficheiros para dentro,em standbay ou como é .

Em standby.
Lê tudo antes com calma!...

Boa sorte e um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo estou um bocado ás aranhas com isto~,não importas de dar-me o programa para carregar o bootloader-upgrade.bin,é que não sei onde está,e depois para carregar o firm. amigo é que estou mesmo ás escuras com este deco,estou um pouco com receio.

Um Abraço..
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Amigo estou um bocado ás aranhas com isto~,não importas de dar-me o programa para carregar o bootloader-upgrade.bin,é que não sei onde está,e depois para carregar o firm. amigo é que estou mesmo ás escuras com este deco,estou um pouco com receio.

Um Abraço..

Tens aqui tudo o que precisas.
Código:
http://www.sendspace.com/file/mgofy0
E no final coloca este firm como como opção de Actualização de Software:
Código:
http://www.gxmax.com/downloads/7000_MIB_645.zip
Nota: o programa podes usar, para tudo, o Mvision tools que vai no 1º endereço.

Felicidades e um abraço.
 
Última edição:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo estou muito agradecido pela tua ajuda,mas isto não está a ir nada bem,agora abri o M.Vision Tools2.8 com o cabo nulmodem pc+deco e o deco em stndbay,deu um erro,que é o seguinte(M.Vision Tool 2.8.exe-Erro de aplicação o que se passa agora.

NOTA-o cabo nulmodem que estou a usar é o que costumo usar no mirage??? dá para o Mvision.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Amigo estou um bocado ás aranhas com isto~,não importas de dar-me o programa para carregar o bootloader-upgrade.bin,é que não sei onde está,e depois para carregar o firm. amigo é que estou mesmo ás escuras com este deco,estou um pouco com receio.

Um Abraço..

Amigo estou muito agradecido pela tua ajuda,mas isto não está a ir nada bem,agora abri o M.Vision Tools2.8 com o cabo nulmodem pc+deco e o deco em stndbay,deu um erro,que é o seguinte(M.Vision Tool 2.8.exe-Erro de aplicação o que se passa agora.

NOTA-o cabo nulmodem que estou a usar é o que costumo usar no mirage??? dá para o Mvision.

Boas amigo predator:

Será que está corrompido o ficheiro? Tens aqui o ficheiro, de outra origem:
Código:
http://www.hsmd.tv/downloads/M-Vision_Tools_2.9.zip
Se continuar, então o erro que te está a dar deve ser a falta do ficheiro NET Framework 2.0 de windows. Tens de o descarregar e instalar (instala automaticamente):
Para Windows 98/ME/2000/XP ->
Código:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=es&FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5

Se não conseguires instalar, experimenta então com o programa Mvision Utils que está aqui:
Código:
http://www.hsmd.tv/downloads/MVISIONE+UTILS202.zip

-O cabo se for nullmodem dá.

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo muito obrigado por tudo,tive que intalar o net framwork 2.0 ficou bom .

Um Abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas amigo predator:

Já está convertido para UPB? Conseguiste? Está a rolar a D*giTV?

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Olá amigo
Está convertido,e a trabalhar lindamente,pelo menos os 4 satllites que eu tenho,com a tua ajuda fiz tudo o que disses-te ai,está 5*****.

Nota.quando estava a converter o deco para UPB apareceu o erro 6,mas fiz como está no manual,1º forcei com o premindo no icone,mas não consegui,depois desliguei o deco no botão atrás 3 segundos liguei novamente o botão atrás e ficou sem o erro.

Amigo Prantona51 Agradeço muito a ajuda que deste,sem a tua ajuda não conseguia.

Um Abraço Amigo..:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Olá amigo
Está convertido,e a trabalhar lindamente,pelo menos os 4 satllites que eu tenho,com a tua ajuda fiz tudo o que disses-te ai,está 5*****.

Nota.quando estava a converter o deco para UPB apareceu o erro 6,mas fiz como está no manual,1º forcei com o premindo no icone,mas não consegui,depois desliguei o deco no botão atrás 3 segundos liguei novamente o botão atrás e ficou sem o erro.

Amigo Prantona51 Agradeço muito a ajuda que deste,sem a tua ajuda não conseguia.

Um Abraço Amigo..:espi28:

Boas amigo:
Os meus parabéns! Já estás um expert nos Mvisions: fizestes 2 ou 3 coisas complicadas em pouco tempo!...

Um abraço.
 
Topo