MvisionE+

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Bem, este tópico aborda praticamente tudo o que é problema nos 7000e+. Todos os iniciados deste aparelho deviam ler! Por esta altura o Predator já está perito! hehehe

É verdade amigo não conhecia patavina deste deco,mas com tudo o que foi aqui falado a respeito deste deco,qualquer problema que surja 80º estará aqui neste tópico,e é assim com um pouco de ajuda de um e de outros não á nada que não se consiga.

:espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boa noite amigos.
amigo prantona51 venho pedir-te mais uma ajuda a respeito do 7000E+ os códigos do digtv mudaram,o dono do deco meteu os códigos certos porque no meu mirage trabalha,conclução não abre os canais meti na -01-depois experimentei meti na-00-tambem não deu,haverá álgum truque que eu não saiba.

Um Abraço...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boa noite amigos.
amigo prantona51 venho pedir-te mais uma ajuda a respeito do 7000E+ os códigos do digtv mudaram,o dono do deco meteu os códigos certos porque no meu mirage trabalha,conclução não abre os canais meti na -01-depois experimentei meti na-00-tambem não deu,haverá álgum truque que eu não saiba.

Um Abraço...

Tem de dar, alguma coisa estás a fazer de errado:
- Tens de meter no provider 2111;
- A k*y é a 01.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Foi o que eu fiz amigo mas não dá nada.
Boas noites predator hazle un RESET DATA --N**a-- y si no te funciona hazle un RESET DATA--ALL, ten en cuenta que si haces esto tienes que volver a meterle todas las K**s de nuevo. Si te bajas el softcam del tio max y lo abres con el blok de notas de windows puedes ver las K**s que estan actualizadas.
Sald2:espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas noites predator hazle un RESET DATA --N**a-- y si no te funciona hazle un RESET DATA--ALL, ten en cuenta que si haces esto tienes que volver a meterle todas las K**s de nuevo. Si te bajas el softcam del tio max y lo abres con el blok de notas de windows puedes ver las K**s que estan actualizadas.
Sald2:espi28:

Amigo tofi fiz o que disses-te resolveu o problema,muito Obrigado pela tua ajuda.

Um Abraço..
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas, já foi uma grande maquina, embora se mantenha com aquela abicao de querer mais ao qual eu pessoalmente gosto muito, no tio max ainda se mantém tudo pronto para qualquer eventualidade.
Um abraco a todos
diabolo
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas, já foi uma grande maquina, embora se mantenha com aquela abicao de querer mais ao qual eu pessoalmente gosto muito, no tio max ainda se mantém tudo pronto para qualquer eventualidade.
Um abraco a todos
diabolo

Um Abraço para ti também Amigo diabolo.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas noites predator hazle un RESET DATA --N**a-- y si no te funciona hazle un RESET DATA--ALL, ten en cuenta que si haces esto tienes que volver a meterle todas las K**s de nuevo. Si te bajas el softcam del tio max y lo abres con el blok de notas de windows puedes ver las K**s que estan actualizadas.
Sald2:espi28:

Excelente amigo tofi! :espi28:De vez em quando os Mvisions precisam de uma "limpeza" para funcionar, não é assim?

Abraços.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Amigo tofi fiz o que disses-te resolveu o problema,muito Obrigado pela tua ajuda.

Um Abraço..
Boas noites predator me alegro mucho de que te haya servido de ayuda.:espi28:
Cumps :38:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Excelente amigo tofi! :espi28:De vez em quando os Mvisions precisam de uma "limpeza" para funcionar, não é assim?

Abraços.
Boas noites Prantona51 siempre es un placer contestarte amigo. He estado ausente algun tiempo pero entre el trabajo(Camarero a turno partido) y mi madre que esta algo malucha pues casi no tengo tiempo de respirar a ver que ahora disminuye el trabajo puedo pasarme mas por aqui, es un placer estar en este foro CAMPEÖN:espi28:
Como muy bien dices todos los decos MVISION necesitan de vez en cuando una buena LIMPIEZA tanto de DATOS ESPECIALES como de alguna que otra CONFIGURACION DE FABRICA, de ahí que antes de cambiar de Firm hay que probar tres cosas como minimo:
1ª Apagar y encender del boton de atras
2ª Configuracion de Fabrica(Una vez que hayamos guardado nuestra lista de canales si no lo habiamos hecho antes) porque se pierden todas las configuraciones.
3ª En caso de fallo de DATOS ESPECIALES(Codificado) RESET DATA de un Sistema en particular ó de Todos.
Bueno compañero un fuerte abrazo y sigue como siempre que eres uno de los mejores MODERADORES que conozco y que mas respeto.:espi28::espi28:
Cumps :n1:
Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas noites Prantona51 siempre es un placer contestarte amigo. He estado ausente algun tiempo pero entre el trabajo(Camarero a turno partido) y mi madre que esta algo malucha pues casi no tengo tiempo de respirar a ver que ahora disminuye el trabajo puedo pasarme mas por aqui, es un placer estar en este foro CAMPEÖN:espi28:
Como muy bien dices todos los decos MVISION necesitan de vez en cuando una buena LIMPIEZA tanto de DATOS ESPECIALES como de alguna que otra CONFIGURACION DE FABRICA, de ahí que antes de cambiar de Firm hay que probar tres cosas como minimo:
1ª Apagar y encender del boton de atras
2ª Configuracion de Fabrica(Una vez que hayamos guardado nuestra lista de canales si no lo habiamos hecho antes) porque se pierden todas las configuraciones.
3ª En caso de fallo de DATOS ESPECIALES(Codificado) RESET DATA de un Sistema en particular ó de Todos.
Bueno compañero un fuerte abrazo y sigue como siempre que eres uno de los mejores MODERADORES que conozco y que mas respeto.:espi28::espi28:
Cumps :n1:
Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:

Pois é amigo tofi,sem duvida que é dos melhores forum que á e porquê,porque á pessoas que se dedicam quase a 100º e o amigo Prantona51 só tenho a dizer bem, quando está cá,está sempre disposto a ajudar,e eu não fujo á regra no que eu puder e souber estarei sempre disposto a a judar também.

Um Abraço Amigos..
 
Topo