• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
zivkovic1.jpg

Zivkovic passa nos testes médicos

Andrija Zivkovic realizou os testes físicos e médicos e os resultados foram os esperados por parte de jogador e clube, pelo que o sérvio assina um contrato válido para cinco temporadas com o Benfica e fica com cláusula de rescisão que pode chegar aos 60 milhões de euros.

Cumpridas todas as formalidades, o jovem jogador de 19 anos, que se perfila como substituto direto de Nico Gaitán no plantel das águias, poderá falar esta terça-feira, pela primeira vez, de águia ao peito antes do treino da tarde, no Seixal.
 
Última edição:

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
drandrehorta1.jpg

«Os outros é que têm de sentir pressão» - André Horta

O médio André Horta, um dos oito reforços já confirmados pelo Benfica para a época 2016/17, diz que está a trabalhar para agarrar com «unhas e dentes» um lugar no plantel.

«Estou preparado, estou num clube de grande dimensão e vou trabalhar para agarrar um lugar na equipa e conseguir o meu espaço», disse à margem do treino, no Seixal, onde garantiu ter sido bem recebido.

«Temos um grande plantel, todos me receberam bem. O Benfica é um grande clube e até nisso está acima dos outros, somos uma verdadeira família. (…) Rui Vitória? Fala comigo como fala com todos os outros jogadores. Dirige-se a toda a equipa para que os jogadores assimilem as ideias», acrescentou, vincando que chegar ao Benfica deixou de ser um «sonho»:

«Agora é uma realidade e quero agarrar com unhas e dentes um lugar no plantel.»

O ex-Vitória de Setúbal garantiu ainda que no Seixal não se sente a pressão de ser campeão: «Pressão? Não. O Benfica é tricampeão, os outros é que têm de sentir pressão. Estamos muito confiantes no nosso trabalho e queremos voltar a conquistar o título.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
pre9.jpg

Júlio César já integrado

Depois de ter estado confinado ao ginásio ao longo da semana passada, ainda a debelar a lesão que o afastou da parte final da época passada, Júlio César já integrou sem aparentes limitações o treino desta terça-feira do plantel do Benfica.

Rui Vitória contou, assim, no relvado com total de 25 jogadores, entre os quais quatro caras novas no plantel: André Horta, Carrillo, Cervi e Kalaica.

O polaco Dawidowicz e o sérvio Saponjic também marcaram presença nos trabalhos, enquanto o colombiano Guillermo Celis, anunciado como reforço no passado sábado, esteve ausente. O médio, de resto, vai agora cumprir período de férias e só deverá regressar dia 11.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
carr1.jpg

«Sinto-me cada dia melhor» – Carrillo

O extremo peruano Andre Carrillo revelou, após a primeira semana de trabalho no Benfica, que está cada vez em melhor forma.

«Primeira semana da pré-temporada, sinto-me cada dia melhor», escreveu Carrillo nas redes sociais.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
salvio1.jpg

Salvio com grande vontade

Eduardo Salvio foi o autor de um dos golos com que o Benfica levou de vencida este sábado o Cova da Piedade no primeiro teste de pré-época. O argentino mostrou o seu contentamento nas redes sociais.

«Primeiro jogo, primeiro golo! Pronto para o que aí vem», escreveu o jogador, vincando grande vontade em regressar à boa forma.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
derley.JPG

Derley emprestado ao Chiapas

Depois de ter sido emprestado ao Kayserispor, o avançado brasileiro Derley irá agora rumar ao México para jogar no Chiapas, segundo apurou A BOLA.

Derley, de 28 anos, que foi contratado ao Marítimo por três milhões de euros, terá agora a oportunidade de mostrar o seu valor ao serviço do Chiapas.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
nagyEPA.jpg

Bolonha tenta desviar Nagy das águias

A Imprensa italiana avança que o médio Adam Nagy (Ferencvaros) estará em negociações com o Bolonha.

O clube italiano estará muito perto de conseguir assegurar o jovem internacional húngaro, de 21 anos, por cinco temporadas.

Além do Bolonha, Nagy tem vindo a ser associado ao Benfica e aos franceses do Marselha.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
luisfilipevieira6.jpg

«É por todos que me recandidato a presidente do Benfica» – Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, oficializou, esta sexta-feira, a recandidatura à presidência do clube encarnados por mais quatro anos (2016-2020).

«Passaram 13 anos desde que cheguei a presidente do Benfica. Tenho orgulho no trabalho realizado e o Benfica de hoje nada tem a ver com o clube que aqui cheguei pela mão de Manuel Vilarinho. Recuperámos a competitividade, credibilidade e o prestigio de maior clube nacional e um dos mais respeitados de todo o mundo. Recuperamos a autoestima dos benfiquistas, o seu orgulho, o direito e garantia de ter futuro. O Benfica mudou muito, mas uma coisa não mudou e são os meus princípios e valores. Cheguei aqui com uma única missão de servir o Benfica. Hoje como ontem sinto que posso fazer muito por esta família, a família benfiquista. Atletas, dirigentes, técnico, sócios e adeptos aqui as vitorias são conquistadas e celebradas por todos. É por eles por vocês que quero continuar a dar a cara com a paixão entrega de sempre é por todos que me recandidato a presidente do Benfica. Agradeço a todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido, que muito me orgulho e fazem acreditar que estamos no caminho certo. Espero continuar a ser o elemento agregador de toda esta família. Juntos seremos sempre mais fortes», afirmou Luís Filipe Vieira.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
jonas5.jpg

Jonas na lista de possíveis reforços para o ataque do Barcelona

A Imprensa catalã assegura que o treinador do Barcelona, Luís Enrique, procura um avançado experiente para ter no plantel e para entrar em casos específicos.

De acordo com o Sport, Jonas, de 32 anos, que conhece bem a Liga espanhola, após ter jogado no Valência durante várias temporadas, estará numa lista que também tem os nomes de Robin Van Persie, Fernando Llorente, Mario Gomez, Wilfred Bony e De Jong.

Luís Enrique quer um avançado que esteja preparado para ficar no banco e entrar apenas quando é preciso, visto que a tripla MSN (Messi, Suárez e Neymar) terá sempre primazia.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
rauljimenez1.jpg

Ser o mais caro de sempre é «aliciante» para Jiménez

Vinte e dois milhões de euros não pesam nas costas de Raúl Jiménez. Ao contrário, é apenas mais um motivo que leva o mexicano a querer ser melhor.

«Mais do que isso, é um aliciante, é algo que me motiva para continuar a melhorar e dar o melhor de mim, para estar dentro do campo o melhor possível e para ajudar a equipa», disse Jiménez, em declarações que pode ler este sábado em A BOLA.

O jogador tornou-se na mais cara contratação de sempre do Benfica, depois de os encarnados terem anunciado a compra dos restantes 50 por cento do passe dele ao Atlético Madrid por €12 milhões. A operação custou, no total, €21,8 milhões aos tricampeões, que já tinham pago €9,8M há quase um ano, mas o mexicano de 25 anos entende que a sua responsabilidade não aumenta.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
lindelof1.jpg

Lindelof prefere ficar mais uma época na Luz

A BOLA noticia este sábado que Victor Lindelof está lisonjeado com o interesse do Chelsea, mas, num plano ideal, gostaria de ficar mais uma temporada no Benfica, onde, teoricamente, terá oportunidade de jogar com mais regularidade do que nos «blues».

O clube inglês, recorde-se, já manifestou interesse em cobrir a cláusula de rescisão de Lindelof, na ordem dos 30 milhões de euros, mas em pagamentos faseados.

Luís Filipe Vieira pretende segurar o jogador e quer o pagamento da cláusula no imediato.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
zivkovic2.jpg

Samaris e Zivkovic continuam ausentes

O Benfica cumpriu na manhã deste sábado a última sessão de trabalho em St. George´s Park, centro de estágios da seleção inglesa, que vai abandonar ao final da tarde para rumar à Alemanha.

Samaris e Zivkovic, ambos a recuperar de lesões, voltaram a estar ausentes do relvado, tendo efetuado tratamento e trabalho de ginásio. O brasileiro Anderson Talisca, que continua a aguardar o fecho da sua transferência, voltou apenas a fazer corrida.

A comitiva encarnada viaja ao final da tarde para a Alemanha, instalando-se bem perto da fronteira com a Áustria, onde amanhã defronta o Wolfsburg.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
djuricic1dr.jpg

«Sampdoria foi a opção certa» - Djuricic

O sérvio Filip Djuricic falou pela primeira vez desde que acertou a mudança para a Sampdoria, por empréstimo do Benfica.

«Estou feliz por estar aqui. Vamos ver o futuro, mas penso que a Sampdoria foi a opção certa para mim. É um clube com grande história e vou jogar numa das melhores ligas do mundo», disse Djuricic, em declarações à Samp TV.

O médio sérvio não quis falar sobre as suas características, mas confessou-se ídolo de Zidane e Kaká, deixando ainda a garantia:

«Estou aqui para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Claro que quero jogar sempre que possível, marcar golos e fazer assistências, mas os resultados da equipa vêm sempre em primeiro lugar.»

«Vou dar sempre o máximo e desejo que juntos possamos ter muitos bons momentos na próxima época», expressou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
ruicosta5.jpg

Águias a caminho da Alemanha

A comitiva do Benfica, liderada por Rui Costa e com 31 jogadores, já está no aeroporto para partir rumo a Memmingen, na Alemanha, onde deverá chegar por volta das 18.25 horas.

Depois, irá viajar de autocarro durante cerca de uma hora.

O Benfica defronta, este domingo, o Wolfsburgo.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
luisfilipevieira1.jpg

Luís Filipe Vieira já esta em Lisboa... a trabalhar

Depois de alguns dias em Inglaterra junto da equipa, o presidente do Benfica está de regresso a Lisboa, onde deverá aproveitar para encerrar mais alguns negócios em torno de transferências.

Durante a sua estada em terras britânicas, Luís Filipe Vieira acabou por resolver a situação do brasileiro Anderson Talisca, que vai deixar os encarnados por 25 milhões de euros. Há, no entanto, mais processos em aberto.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
talisca4.jpg

Wolverhampton é o destino de Talisca

O médio brasileiro Talisca irá trocar o Benfica pelos ingleses do Wolverhampton, numa transferência avaliada em cerca de 25 milhões de euros, segundo refere A BOLA.

É esperado que até ao fim de semana o clube inglês já tenha conseguido assegurar a licença de trabalho para o médio brasileiro, de 22 anos.
Hélder Costa e Pelé podem seguir o mesmo caminho.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
danilo1.jpg

Danilo assina esta quarta-feira pelas águias

Depois de ter realizado os habituais testes médicos, o médio brasileiro Danilo (SC Braga) irá assinar, esta quarta-feira, pelo Benfica, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, irá ser emprestado pelo SC Braga ao Benfica, que fica com opção de compra do seu passe por cerca de 15 milhões de euros.

O médio na época passada esteve emprestado ao Valência, mas o clube espanhol não exerceu a opção de compra do passe do brasileiro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
ederson4.jpg

Ederson quer voltar mais forte

O guarda-redes Ederson, que foi operado ao joelho direito, realçou que não está afetado com a paragem forçada e que irá voltar mais forte.

«Às vezes Deus te leva para caminho mais longo, não para punir mas sim para te preparar», escreveu Ederson nas redes sociais.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
lindelof10.jpg

Inter intromete-se na disputa por Lindelof

O Inter de Milão é o mais recente pretendente do defesa sueco, do Benfica, Victor Lindelof, avança o site italiano «Calciomercato».

De acordo com a publicação, o Inter de Milão olha para Lindelof como a alternativa ideal a uma possível saída do colombiano Murillo.

Recorde-se que Lindelof tem sido fortemente ligado ao Chelsea, apesar de ter contrato com o Benfica até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
flora1.jpg

«Todas as homenagens são especiais» - Flora da Silva Ferreira

A viúva de Eusébio considerou que todas as homenagens ao antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional são importantes.

«Estas homenagens trazem imensas recordações. Agradeço ao Benfica que tem sido impecável, sempre a recordá-lo. Todas as homenagens são especiais», disse Flora da Silva Ferreira à Benfica antes da 9.ª edição Eusébio Cup, a segunda depois da morte do Pantera Negra.
 
Topo