• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
carrillo2.jpg

Carrillo ainda com futuro em aberto

André Carrillo não tem garantida a permanência no Benfica, conforme pode ler esta quinta-feira em ABOLA. Contratado pelos tricampeões nacionais depois de acabar contrato com o Sporting, o extremo peruano de 25 anos é visto, na Luz, como um forte reforço qualitativo do plantel, mas também como um investimento que pode ser extremamente rentável.

O Benfica já recusou uma oferta de €30 milhões, embora esse seja um bom indicador de quanto os encarnados querem para deixar partir o peruano. Por outro lado, Pizzi, Gonçalo Guedes e Oscar Benítez dão garantias a Rui Vitória, que até pode receber Rafa. Até ao final de agosto, o futuro de Carrillo está em aberto.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
leobenfica1dr.jpg

Léo de visita: «Sou do Benfica por amor e gratidão»

O brasileiro Léo, que representou o Benfica entre 2005 e 2009, está de visita ao Estádio da Luz, fazendo questão de expressar o seu sentimento pelo clube encarnado.

«Sou do Benfica por amor e gratidão. Fui muito feliz aqui», disse o antigo jogador, numa mensagem publicada pelo Benfica nas redes sociais.

Léo, atualmente com 41 anos, encerrou a carreira em 2014 ao serviço do Santos. Pelo Benfica realizou 146 jogos.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
jonas4.jpg

Jonas operado

O avançado brasileiro Jonas foi esta quinta-feira submetido a intervenção cirúrgica no Hospital da Luz para corrigir uma situação no maléolo direito (parte do tornozelo).

O Benfica ainda não avançou com o tempo de paragem a que o jogador vai ficar submetido, mas é certo que Rui Vitória não poderá contar com Jonas para este início de época.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
vieira1.jpg

Luís Filipe Vieira inaugurou a nova loja encarnada

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve presente, esta sexta-feira, na inauguração da nova loja encarnada, que está situada na Rua Augusta.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
goncaloguedes2.jpg

Gonçalo Guedes e Jiménez lutam pelo lugar de Jonas

Sem Jonas, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez estão na linha da frente para jogar ao lado de Mitroglou, sábado, em Tondela. A BOLA noticia que o jovem português, de 19 anos, estará mesmo em vantagem, depois de ter sido utilizado como segundo avançado em cinco jogos da pré-temporada, três dos quais (Wolfsburg, Torino e Lyon) fazendo dupla com o internacional helénico.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
rafa4.jpg

Luís Filipe Vieira procura garantir Rafa

O presidente do Benfica está a avaliar as melhores opções para convencer António Salvador a abrir mão de Rafa.

Conforme pode ler esta sexta-feira em A BOLA, os presidentes de Benfica e SC Braga mantêm contactos regulares e as negociações sobre uma possível transferência do atacante internacional português têm conhecido avanços.

Luís Filipe Vieira tudo fará para tentar contratar o atacante de 23 anos e António Salvador sabe que os encarnados têm capacidade para pagar €15 milhões, em prestações, por 90 por cento do passe, que está na posse da Gestifute (50 por cento), do SC Braga (30), do Feirense (10) e do empresário António Araújo (10).
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
jonas6.jpg

Jonas só regressa a meio de setembro

Operado, ontem à tarde, ao tornozelo direito, o brasileiro Jonas, de 32 anos, só voltará aos relvados a meio de setembro, conforme noticia esta sexta-feira a A BOLA.

A ausência nos três primeiros jogos do Campeonato (Tondela, V. Setúbal e Nacional) é segura, devendo regressar à equipa com o Arouca, na quarta jornada, ou no arranque da Champions.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
jonas4.jpg

«Vou voltar muito mais forte» - Jonas

No dia seguinte a ter sido operado ao tornozelo direito, o brasileiro Jonas já passou pelo Caixa Futebol Campus, no Seixal, fazendo questão de endereçar mensagem de otimismo aos adeptos do Benfica.

«Já estou em recuperação, correu tudo bem. Quero agradecer o carinho de todos, as mensagens, e dizer que vou voltar muito mais forte. Com certeza que todos juntos alcançaremos os nossos objetivos», disse Jonas, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Junto ao avançado brasileiro encontrava-se também André Almeida, igualmente a recuperar de cirurgia a fratura dos ossos próprios do nariz e da parede interna da órbita direita. «Vamos voltar rápido», prometeu.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
ruivitoria5.jpg

Rui Vitória leva 20 para Tondela

O treinador do Benfica convocou 20 jogadores para a deslocação a Tondela, onde inicia este sábado (20.30 horas) a defesa do título de campeão nacional.

Destaque para as ausências de Jonas, Jardel, André Almeida e Ederson, habituais titulares que recuperam das respetivas lesões. Rui Fonte e Zivkovic completam o lote de indisponíveis devido a problemas físicos.

André Horta, Celis, Carrillo, Cervi e Óscar Benítez são alguns dos reforços convocados que podem estrear-se oficialmente de águia ao peito.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Nélson Semedo, Lindelöf e Eliseu.
Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Pizzi, Celis, Carrillo, Cervi, Óscar Benítez e Salvio;
Avançados: Raúl, Mitroglou e Gonçalo Guedes.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
Dawidowicz.jpg

Pawel Dawidowicz emprestado ao Bochum

O médio polaco Pawel Dawidowicz, de 21 anos, vai alinhar no Bochum, por empréstimo do Benfica, anunciou esta sexta-feira o clube do segundo escalão do futebol alemão.

De acordo com o emblema alemão, Dawidowicz, que foi contratado pelo Benfica no início da época 2014/2015, chega por empréstimo, ficando o Bochum com opção de compra do internacional polaco, que cumpriu a sua formação no Lechia Gdansk.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
vilabelmiro1.jpg

Jogo com o Santos marcado para 8 de outubro

O Benfica confirmou esta sexta-feira que irá defrontar o Santos, a 8 outubro, partida inserida nas comemorações do centenário da Vila Belmiro, estádio do emblemático clube brasileiro.

O jogo visa também assinalar a despedida de Léo dos relvados. O ex-lateral-esquerdo, atualmente com 41 anos, retirou-se dos relvados em 2014, mas terá o jogo de despedida do clube que representou por dez temporadas não consecutivas, percurso interrompido pela passagem pelo Benfica, entre 2005 e 2009.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
autocarro2016.jpg

Águias mostram novo autocarro

A equipa do Benfica está a caminho de Tondela, onde amanhã defronta a equipa local na primeira jornada da Liga esta época, já no novo autocarro para a temporada 2016/2017.

E foi através das redes sociais que o clube da Luz fez questão de mostrar aos seus sócios e adeptos o visual da sua nova viatura, onde se pode ler «rumo ao tetra».

O Benfica defronta o Tondela no sábado a partir das 20.30 horas.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
rauljimenez1.jpg

«Vamos com tudo para repetir a dose» - Raúl Jiménez

O avançado mexicano Raúl Jiménez asume que não sente pressão por se ter tornado este verão a contratação mais cara do futebol português.

«Pressão? Nada disso. Muito pelo contrário, é uma motivação para mim para continuar a melhorar sempre. É um grande orgulho e assumo toda a responsabilidade. Vou procurar sempre mais, quero outro Mundial e ser uma referência para os jovens no México», disse em entrevista ao jornal mexicano Record.

Os objetivos pessoais misturam-se com os objetivos do Benfica: «Tenho muita vontade que comece o campeonato para defender o título e que o Benfica seja de novo campeão. Quero dar tudo para melhorarmos o que fizemos no ano passado em todas as competições.»

«Cada ano, há sempre muita concorrência no campeonato, especialmente com o Sporting e o FC Porto. Vamos com tudo para repetir a dose. (…) Na Champions, temos tudo para lutar como mostrámos na época passada. Oxalá possamos melhorar o que fizemos», rematou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
danilo2.jpg

Danilo ainda não está inscrito

Danilo continua sem poder jogar pelo Benfica. Segundo A BOLA, o processo de inscrição do médio brasileiro, de 20 anos, não está completo, pelo que Rui Vitória ainda não pode convocar o internacional sub-20 pelo Brasil.

Danilo foi o último reforço dos encarnados e estreou-se no particular com o Lyon, o último da pré-temporada das águias. Causou estranheza a ausência dos convocados do brasileiro na semana passada, para a discussão da Supertaça com o SC Braga, clube que cedeu o médio ao Benfica. O Benfica informou que o processo de inscrição não estava concluído.

O nome de Danilo ainda não consta na lista publicada pela Liga, na qual está, por exemplo, Talisca, brasileiro que está de saída dos encarnados.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
celis4.jpg

«O que tenho feito no Benfica deixa-me feliz» – Celis

O médio Guillermo Celis revelou, durante a concentração na seleção colombiana, que está muito satisfeito com o trabalho que tem vindo a desenvolver no Benfica.

«Estou contente por estar novamente em casa. Queremos estar sempre na seleção e é uma motivação extra. Tenho-me treinado bem, somado minutos e espero continuar a fazer um bom trabalho no clube. O que tenho feito no Benfica deixa-me feliz», afirmou Celis, em declarações ao Elheraldo

O médio também elogiou os seus compatriotas pelo que fizeram nos Jogos Olímpicos:

«Felicito os meus companheiros por tudo aquilo que fizeram. Queremos sempre marcar presença, mas desta vez não foi possível.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
carcela1.jpg

Granada dá 4 milhões de euros por Carcela

O internacional marroquino Mehdi Carcela, 27 anos, pode estar perto de rumar ao Granada, mas o Sunderland ainda não desistiu da corrida.

O Benfica apenas pretende ceder o jogador em definitivo, tendo recusado todas as ofertas de empréstimo, e pretende encaixar pelo menos €5 milhões com a transferência.

Segundo a Imprensa espanhola, o Granada ainda continua a tentar baixar esta verba para números na ordem dos €4 milhões, sendo possível que as águias aceitem.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
salvio8.jpg

Saída de Salvio para decidir até ao fim

A BOLA noticia esta terça-feira que continua a existir na SAD do Benfica a firme convicção de que Eduardo Salvio será negociado ainda nesta janela de mercado, deixando nos cofres da Luz qualquer coisa como 30 milhões de euros.

Existem clubes interessados no jogador, nomeadamente o Milan e o Mónaco, mas também emblemas ingleses. É o empresário Jorge Mendes quem tem o dossier em mãos, mas o agente do jogador, Agustín Jiménez, também está em Lisboa para acompanhar todos os desenvolvimentos.

No entanto, se é verdade que o regresso de Salvio aos bons momentos é uma boa notícia do ponto de vista da valorização do jogador no mercado, não é menos factual que levanta um problema desportivo ao Benfica, tendo em conta que o argentino tem sido peça importante na equipa de Rui Vitória.

As próximas horas poderão trazer novidades.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
nelsonoliveira1.jpg

Águias desejam boa sorte a João Nunes e Nélson Oliveira

O Benfica oficializou, esta terça-feira, as transferências em definitivo de João Nunes (Lechia Gdansk) e Nélson Oliveira (Norwich).

Em nota divulgada no site oficial do clube, os encarnados agradecem o «profissionalismo» dos dois jogadores e desejam «a maior sorte e sucesso no futuro das respetivas carreiras».
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
bilheteira2.jpg

Bilhetes para a Champions a partir de quarta-feira

O Benfica inicia esta quarta-feira a venda de bilhetes para os três jogos no Estádio da Luz referentes à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos estarão disponíveis com preços que variam entre os 13,5 e os 40 euros para sócios, e entre os 20 e 75 euros para o o restante público.

O Benfica começa por receber o Besiktas a 13 de setembro, na jornada inaugural do B da Champions, sendo ainda anfitrião de Dínamo Kiev (1 de novembro) e Nápoles (6 de dezembro).
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
nelsinhoface1.jpg

«Agradeço ao Benfica e principalmente aos adeptos por tudo» – Nélson Oliveira

O avançado Nélson Oliveira, que assinou pelo Norwich, agradeceu o apoio que teve do Benfica e principalmente dos adeptos encarnados.

«Hoje começa uma nova etapa na minha carreira. Estou muito orgulhoso por fazer parte do Norwich City FC e preparado para dar o meu melhor. Não posso deixar de agradecer ao Benfica, principalmente aos adeptos por todo o enorme carinho que me deram ao longo destes anos», escreveu Nélson Oliveira nas redes sociais.
 
Topo