• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Permissoes

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
peço um pouco mais de paciência... isto há de ir ao sítio!
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
sim fiz refresh e por momentos até perdi o acesso ao fórum, quanto ás secções ainda não consigo visualizar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas vocês já tinham essas permissões antes?
Digo isto pk existia veteranos que não completavam os critérios todos para essas secções.
Mas se já as tinham antes ok......
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Voltamos ao mesmo, tinha acesso e até postei um anexo mas agora nada.....

Bom dia, amigo xaxa,

Ainda estamos às voltas com os grupos/permissões.
Contamos resolver a situação o quanto antes.
Obrigado pela compreensão
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Aproveito este post para perguntar porque razão não tenho acesso a esta secção quando estou online, quando estou offline
consigo ver. Simplesmente estranho. deixo aqui o link : https://www.geralforum.com/board/forums/iptv-streaming.2184/
Aparece isto: You do not have permission to view this page or perform this action.
De resto o fórum está impecável. Continuação de bom trabalho.
Bom dia
Tenho exactamente o mesmo problema ,se puderem verificar sempre tive acesso.
Mas se não for possível tudo bem
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Pois... eu também não tenho acesso a nenhuma dessas secções....
Uma boa semana.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Obrigado por tudo, agora sim. Depois de fanático, prata e agora Platina, estou satisfeito assim como outros membros na mesma situação que eu.
Obrigado e parabéns.
 

Mike the bike

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2022
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia nao estou conseguir aceder a secção IPTV & Streaming dá me acesso negado, seria possível que algum Administrator me possa ajudar .

Obrigado
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Bom dia nao estou conseguir aceder a secção IPTV & Streaming dá me acesso negado, seria possível que algum Administrator me possa ajudar .

Obrigado
Bom dia e, antes de mais, bemvindo a este fórum.
Algumas das secções realmente estão "desbloqueadas" a certos users que, pelo seu historial no fórum, lhes foram concedidos certos "privilégios". Falamos de tempo de casa, posts, assiduidade,ajuda, etc.
Alguns dos posts que observa mais acima devem-se a, aquando da migração para a nova plataforma, alguns users perderam alguns dos privilégios que já tinham, estando nós a atribuí-los de novo, manualmente.

Em relação ao seu caso, vá participando que no futuro irá ver as secções que deseja "desbloquadas"

Abraço
 

josenuno

GF Platina
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
389
Gostos Recebidos
0
Boas: como fui mudado de vip para prata, deixei de ter acesso a determinadas secções, como área de trocas e emuladores
 
Topo