• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Permissoes

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Boas: como fui mudado de vip para prata, deixei de ter acesso a determinadas secções, como área de trocas e emuladores

Pelo que vi o amigo era membro veterano, o que corresponde ao actual membro Platina.
Por favor veja se já tem acesso aos quadros.

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, também deixei de ter acesso
Aproveitem agora que os critérios mudaram,quem era veterano que peça aqui as permissoes........ Por exemplo tu nao tinhas permissoes antes e vieste dizer que nao tens,nunca tiveste loool
Deem permissoes a todos á secçao mais "perigosa" do forum é isso mesmo bota para lá,mais vale deitar todo um trabalho de uma série de administradores(incluindo eu) fora.....
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Também tinha acesso aos emuladores e trocas mas desde que houve esta alteração no forum deixei de o ter.
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
boas. visto que nosso admin benfas69 nao esta cm disposicao a respoder a minha pm aqui vai

porque razao nao tenho acesso a esses quadros escondido ?
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
boas. visto que nosso admin benfas69 nao esta cm disposicao a respoder a minha pm aqui vai

porque razao nao tenho acesso a esses quadros escondido ?

Bem, amigo solidao, nem sei o que lhe diga...

Manda me uma PM às 16:45, (que por acaso vi a notificação no telemóvel), mas não tive oportunidade de responder na altura, uma vez que, apesar de não parecer também tenho outras coisas a fazer na vida (trabalho, família, etc)...

Relembro que apesar de ter responsabilidades nesta casa que "obriga" a uma presença mais assídua que um membro normal, não quer dizer que tenha que estar de "piquete" á espera de PM´s para responder na hora.

Rapidamente, respondendo o mesmo que já lhe enviei por PM, participe mais.

Cumprimentos
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
Bem, amigo solidao, nem sei o que lhe diga...

Manda me uma PM às 16:45, (que por acaso vi a notificação no telemóvel), mas não tive oportunidade de responder na altura, uma vez que, apesar de não parecer também tenho outras coisas a fazer na vida (trabalho, família, etc)...

Relembro que apesar de ter responsabilidades nesta casa que "obriga" a uma presença mais assídua que um membro normal, não quer dizer que tenha que estar de "piquete" á espera de PM´s para responder na hora.

Rapidamente, respondendo o mesmo que já lhe enviei por PM, participe mais.

Cumprimentos
agradeco o teu PM e agradeco a tua disponibilidade de resposta. Familia sempre em primeiro lugar

"participe mais" >> vou te responder da maneira mas simples.

Nao preciso de participar mais , sabes porque ? porque estudo bastante nesses quadros que estao fechados.
Nao vou me expor a estas situacoes porque nao preciso.
acredito que pela tua experiencia de admin e nao so , ja teras notado que forums portugueses estao a abarrotar de "xoros " e milagres nepias.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
agradeco o teu PM e agradeco a tua disponibilidade de resposta. Familia sempre em primeiro lugar

"participe mais" >> vou te responder da maneira mas simples.

Nao preciso de participar mais , sabes porque ? porque estudo bastante nesses quadros que estao fechados.
Nao vou me expor a estas situacoes porque nao preciso.
acredito que pela tua experiencia de admin e nao so , ja teras notado que forums portugueses estao a abarrotar de "xoros " e milagres nepias.
Não tendo nada a ver com o assunto, mas, uma vez que isto é um forum, todos temos o direito a ter opinião, aqui deixo a minha, como o colega bem sabe, o forum vive da participação activa dos membros, quando a mesma não existe não se justifica a sua existencia, o colega inquiriu e bem a administração ácerca dum assunto que queria ver esclarecido, após o esclarecimento em que apenas lhe foi pedida mais participação para conseguir o que prentendia, a sua resposta não tardou, sendo totalmente contrária aos requisitos necessários para obter o que pretendia, agora pergunto eu, é assim tão dificil participar mais? em todos os foruns existem determinados requisitos que se não forem atingidos não nos dão acesso a determinadas secções, pessoalmente acho que mais participação é positiva e não é pedir assim tanto. Desde 2012 com 96 mensagens, convenhamos que realmente não é a participação que um forum requer.

Resta acrescentar que esta é apenas a minha opinião, por mim até lhe podem dar acesso e eu não tenho nada contra e até fico satisfeito, mas seria uma grande injustiça para muitos outros membros que apesar de maior participação também não têm acesso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não tendo nada a ver com o assunto, mas, uma vez que isto é um forum, todos temos o direito a ter opinião, aqui deixo a minha, como o colega bem sabe, o forum vive da participação activa dos membros, quando a mesma não existe não se justifica a sua existencia, o colega inquiriu e bem a administração ácerca dum assunto que queria ver esclarecido, após o esclarecimento em que apenas lhe foi pedida mais participação para conseguir o que prentendia, a sua resposta não tardou, sendo totalmente contrária aos requisitos necessários para obter o que pretendia, agora pergunto eu, é assim tão dificil participar mais? em todos os foruns existem determinados requisitos que se não forem atingidos não nos dão acesso a determinadas secções, pessoalmente acho que mais participação é positiva e não é pedir assim tanto. Desde 2012 com 96 mensagens, convenhamos que realmente não é a participação que um forum requer.

Resta acrescentar que esta é apenas a minha opinião, por mim até lhe podem dar acesso e eu não tenho nada contra e até fico satisfeito, mas seria uma grande injustiça para muitos outros membros que apesar de maior participação também não têm acesso.
Kokas para isso mais valia estares calado.
Então este:
@phs29 nao tem pk?
E este com mais tempo de casa e com os mesmos posts @mosaca por essa ordem de ideias o @solidao merecia mais lool

Kokas eles não sabem criar o "user promotions" e era bem mais simples eles são tantos na team sentarem-se e falarem sobre isso pk era de prever que isto pudesse acontecer devido aos stresses que existem no CS.

Simplicidade e humildade precisa-se.

O que dizes de participaçao é chavão como mostro nesses dois nicks.

Atençao nao estou a favou ou contra o @solidao nao o ser,estou contra a desculpa que dão pk é completamente descabida como provo nesses dois nicks.

No inicio deram permissões ao desbarato(perdoem a expressão) agora não sabem se dáo ou nao.....

Só estão a colher o que semearam no inicio.

Criem o "user promotions" ou o "user upgrade" e tudo acaba.

Este tópico é falso https://www.geralforum.com/board/threads/atenção-acesso-a-certos-quadros-membro-platina.742517/ tanto que é manualmente que se tem feito......
Pessoal que quer ter as permissões não se preocupem que a secºao está ás moscas,ninguem coloca lá nada a não ser os mesmos de sempre e que agora deixaram e o fazer,não se xateiem por causa disso, bola pá frente....
Cumprimentos e já se esperava isto.

Edit: Ah já me esquecia podem vir "martelar" mais um pouco pode doer ou xatear algumas pessoas com as minhas palavras mas é a pura realidade.(Como dizia já um antigo administrador e amigo).
 
Última edição:

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Kokas para isso mais valia estares calado.
Calado porquê?
Eu apenas falei em relação à atitude do membro @solidao , não estou a fazer comparações entre membros nem sequer tenho esse direito ou competencia, dei a minha opinião em relação ao assunto, posso, ou não posso, claro que opiniões cada qual tem a sua, em relação ao que apresentas em termos de participação para os anos de registo, também não me parece uma grande participação, mas se 1 tem e o outro não, isso já me ultrapassa e não é da minha competencia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Calado porquê?
Eu apenas falei em relação à atitude do membro @solidao , não estou a fazer comparações entre membros nem sequer tenho esse direito ou competencia, dei a minha opinião em relação ao assunto, posso, ou não posso, claro que opiniões cada qual tem a sua, em relação ao que apresentas em termos de participação para os anos de registo, também não me parece uma grande participação, mas se 1 tem e o outro não, isso já me ultrapassa e não é da minha competencia.
Quando digo que para isso mais valia esteres calado é força de expressão lool não era para cuimprires literalmente á letra.....

No fundo o que eu te apresentei foi algumas provas da incoérencia e da forma abstrata que as coisas estão a acontecer neste determinado tema só isso.
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
e que tal se deixarem de palermices e comecarem a estudar um pouco?
nao me digam que ao fazer o maior numero de posto " ja é " mas expert do que o que menos postos tem ?
amigo @kok@s ja viste como o tempo passa rapido ? de 2012 pra ca ja viste o que eu aprendi a estudar .
ja agora este tempo todo aprendes muito ou pouco ? a criar posto acredito que sim.
o tempo que dedicas ao forum é o tempo que ficas sem ele pra aprender

pra ficar bem claro " a pergunta que fiz ao @benfas69 foi simples , e a resposta dele foi aceite sem qualquer problema | pelo menos da minha parte.

@avense muita paciencia tens pra cuidares de criancadas.
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
1 passatempo pro pessoal animar os animos
este tier id 0000000000005246 quais os canais que abre ?
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
e que tal se deixarem de palermices e comecarem a estudar um pouco?
nao me digam que ao fazer o maior numero de posto " ja é " mas expert do que o que menos postos tem ?
amigo @kok@s ja viste como o tempo passa rapido ? de 2012 pra ca ja viste o que eu aprendi a estudar .
ja agora este tempo todo aprendes muito ou pouco ? a criar posto acredito que sim.
o tempo que dedicas ao forum é o tempo que ficas sem ele pra aprender

pra ficar bem claro " a pergunta que fiz ao @benfas69 foi simples , e a resposta dele foi aceite sem qualquer problema | pelo menos da minha parte.

@avense muita paciencia tens pra cuidares de criancadas.
Boas, quanto às palermices, plenamente de acordo, quanto ao que já aprendeu, só lhe posso dar os parabéns e fico satisfeito com isso, no meu caso não perdi nada, há muitos anos que deixei essa guerra, parei no mosc, agora pago para ver, pago mas à operadora, se todos passarem o tempo a estudar e ninguém postar nada, deixa de haver conteúdo, é bom que estudem e interajam para troca de ideias e problemas mas com respeito, realmente não é por ter um elevado numero de postes que faz do membro um expert, isso apenas demonstra participação e ainda algum interesse pelo mesmo, se entrarmos todos mudos e sairmos calados essa atitude não justifica a existência do mesmo, cada qual tem a sua opinião, esta é a minha, não quero dizer contudo que não respeite todas as outras.
 
Topo