• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas ppl,alguem sabe como apagar as mensagens em rascunhos eu apago e nao sai?é um 6630.cumps
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
n70

boas ppl tenho um n70 e ta super lento o que devo fazer?obrg
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os n70 sao super lentos na minha opiniao...e se nao te das com ele assim...retira todas as fotos e definicoes e repoe parametros de origem
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
6630

boas ppl no 6630 as msg nos rascunhos nao apagam,sera k é um virus?ke anti virus devo usar?cumps
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
n70

os n70 sao super lentos na minha opiniao...e se nao te das com ele assim...retira todas as fotos e definicoes e repoe parametros de origem

por isso é k mando ou alguem manda msg p mim e so aparecem no dia seguinte.cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
formata-o!!! axo que é a tua melhor hipotese.

ou tenta fazer o update ao firm dele!
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
nokia 6151

boas pessoal o meu nokia 6151, ligo inicia e a seguir apaga se o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desliga se ,alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligo-lo ao pc?
desde ja obrigado
xau
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas pessoal o meu nokia 6151, ligo inicia e a seguir apaga se o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desliga se ,alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligo-lo ao pc?
desde ja obrigado
xau

nao adianta pores o post em 4 ou 5 sitios diferentes... nao é assim que se consegue a melhor ajuda... o cabo podes comprar em quakquer loja de teles
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
nao adianta pores o post em 4 ou 5 sitios diferentes... nao é assim que se consegue a melhor ajuda... o cabo podes comprar em quakquer loja de teles

amigo moderador t-r3x desde ja as minhas desculpas mas meti aki o post por engano podem apagar se kiserem depois meti no sitio certo... axo eu!!!
xau abraço
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

boas amigo(s)....

tou com um problema no nokia 6210 navigator, mandei desbloquear , pois era VODAFONE, e agora meti um cartao UZO e axo k ele perdeu funçoes.. e nao consigo efectura chamadas, pois diz k nao tenho rede... aluem me pode ajudar??

obrigado
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

boas amigo(s)....

tou com um problema no nokia 6210 navigator, mandei desbloquear , pois era VODAFONE, e agora meti um cartao UZO e axo k ele perdeu funçoes.. e nao consigo efectura chamadas, pois diz k nao tenho rede... aluem me pode ajudar??

obrigado

se meteres o vodafone funciona??nao vai funcionar...portanto quem desbloqueou que faça um flash com a ultima versao...
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
se meteres o vodafone funciona??nao vai funcionar...portanto quem desbloqueou que faça um flash com a ultima versao...

Humm ja vau á pessoa k me desbloquiou o telele, e dizer para fazer UM FLASH COM A ULTIMA VERSAO :) :espi28:

Obrigado amigo..

da parte da tarde ja dou noticias

:shy_4_02:
 

labs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oi Ppl Tudo Bem , Tenho Um N70 E Estive Aqui A Ver Como Se Desbloqueava , Mas Vi Que Era Precisso Ser Com O Cabo De Dados , Fiz O Download Do Cabo E O Pc NÃo Reconhece , Pode Ser Por Ter O Vista , Agradecia Que Me Ajudasem AbraÇos Labs
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Oi Ppl Tudo Bem , Tenho Um N70 E Estive Aqui A Ver Como Se Desbloqueava , Mas Vi Que Era Precisso Ser Com O Cabo De Dados , Fiz O Download Do Cabo E O Pc NÃo Reconhece , Pode Ser Por Ter O Vista , Agradecia Que Me Ajudasem AbraÇos Labs


fizeste o download do cabo ?explica la isso melhor... para desbloquear esse modelo basta o cabo DKU5 e o soft do dejan ...
 

g@zel@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas...tenho um nokia 5320 da tmn e comprei um cartao da tmn mas tenho um problema...não consigo efectuar chamadas e quando meto o cartao noutro mvl ele da 100% (chamadas sms etc) é so nesse nokia que não consigo fazer chamadas diz sempre "erro de ligação" ou "chamada nao permitida"

que devo fazer?
 

lince72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola alguem me pode dizer o que se passa com o meu n97mini ,que nem, sempre toca a musica escolhida no prefil seleccionado.obrigado
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um nokia 5800 e gostava de saber se dá para colocar os smile's nas sms, porque este telemovel não tem e quando recebo sms as vezes não sei a que smile corresponde o simbolo.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Boas...tenho um nokia 5320 da tmn e comprei um cartao da tmn mas tenho um problema...não consigo efectuar chamadas e quando meto o cartao noutro mvl ele da 100% (chamadas sms etc) é so nesse nokia que não consigo fazer chamadas diz sempre "erro de ligação" ou "chamada nao permitida"

que devo fazer?

boas amigo

experimenta repor os valores de origem com este código *#7780#

se nao der acho que só mesmo com uma box
 
Topo