• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um nokia 5800 e gostava de saber se dá para colocar os smile's nas sms, porque este telemovel não tem e quando recebo sms as vezes não sei a que smile corresponde o simbolo.

alguém me pode ajudar?
 

ruben69tuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
basta desmontar e limpar ja limpei mais de mil... a coluna tb e barata 2 a 4 euros... se nao tiver nada danificado,, mas se tem garantia pode ir sim a nokia k e de borla

cump's
boas
eu tenho o mesmo problema...onde se compram as colunas assim baratas?
cumps
 

esponjas51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nokia N95

Boas pessoal, o meu problema é o seguinte:

tenho um nokia n95 8Gb e gostava de actualizar tanto o firmware como o software que vem de origem. ja tive a ler uns tutoriais de como o fazer mas o meu problema surge quando dizem para fazer um backup de segurança para não perder os meus dados. eu ligo o tlm ao pc, ligo o nokia pc suite para fazer o backup e ele tenta enviar uns programas para o tlm para instalar mas no tlm diz "impossivel instalar".

Será que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como contornar a situação?

agradeço toda a ajuda ;)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas pessoal, o meu problema é o seguinte:

tenho um nokia n95 8Gb e gostava de actualizar tanto o firmware como o software que vem de origem. ja tive a ler uns tutoriais de como o fazer mas o meu problema surge quando dizem para fazer um backup de segurança para não perder os meus dados. eu ligo o tlm ao pc, ligo o nokia pc suite para fazer o backup e ele tenta enviar uns programas para o tlm para instalar mas no tlm diz "impossivel instalar".

Será que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como contornar a situação?

agradeço toda a ajuda ;)

vai a gestao de certificados e mete aceitar todos
 

techcell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem sabe, que defeito eh esse no nokia n70 , ja coloquei varios displays , mas todos fica branco preciso de ajuda para esse problema , alguem sabe esse defeito. agradeço ...................... marcos
 
Última edição:

techcell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem sabe, que defeito eh esse no nokia n70 , ja coloquei varios displays , mas todos ficam branco preciso de ajuda para esse problema , alguem sabe esse defeito. agradeço ...................... marcos
 

pex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguém sabe como remover código de segurança de um nokia 5130 xpress music pff ajudem nao sei o que fazer sem o tele...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguém sabe como remover código de segurança de um nokia 5130 xpress music pff ajudem nao sei o que fazer sem o tele...

so com box ...
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me pode ajudar, tentei actualizar o meu nokia E65 com o nokia software updater, mas algo correu mal e agora ele não dá sinal de vida, não liga, não dá sinal nenhum. Será que alguém me pode ajudar ?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me pode ajudar, tentei actualizar o meu nokia E65 com o nokia software updater, mas algo correu mal e agora ele não dá sinal de vida, não liga, não dá sinal nenhum. Será que alguém me pode ajudar ?

boas

isso acontece muito ,resolver isso e facil ,basta flashar e fica como novo mas para isso precisas de uma box ,existe um soft crackado que faz isso so com o cabo usb procura na net (J.A.F cracked) mas para quem nao ta dentro do assunto e um bocado complicado ...
images



cumps.
 

8516v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
problema com nokia n 97

boas amigos desmontei o meu nokia n97 a fim d substituir o elevador que partiu desde entao ele assume sp q a tampa do telemovel ta corrida e entao a imagem aparece sempre na orizontal alguem pode ajudar?
 

santar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
Tenho 1 NOKIA 5700 xpressmusic e a camara deixou de funcionar dá erro de sistema como posso resolver?
existe algum software para instalar e substituir o que tenho?
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
nokia E75

o meu nokia assim de nada morreu,,so aparece luzes no teclado ,,mas o display esta escurinho ,nao amostra nada ,,alguem deste forum me pode ajudar..obrigada
 

mangole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,pus um código de segurança no Nokia 5320 mas n me recorda kual foi.alguém me pode ajudar a resolver este problema?agradeço v/ ajuda obg
 

sousaroque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um Nokia X6... nao sei que se passou, mas de repente o ecra comecou a ficar as cores...
As vezes liga perfeitamente, outras vezes vejo-me negro para o conseguir ligar pois o ecra esta sempre as cores.
Alguem me sabe dizer o que se esta a passar e como posso resolver isto?!
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um nokia xpressmusica 5800 sabem se da para por o gps do ndraive se sim .como agradeço resposta obrigado
 

vic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nokia N78

Ola pessoal .
Tenho um nokia n78 a já uns anitos do qual não me queria desfazer , só que á algum tempo o telemovel de um momento para o outro reinicia sozinho e nem pede a a senha , só dou por ela por ouvir a musica do iniciar . A bateria sei que já não está muito boa . Será que pode estar relacionado ? Não queria gastar dinheiro numa bateria nova e não ter nada a ver com o que está a acontecer .
 
Topo