• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Wow optimus

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigo DX2. Pois, se não há, temos que nos contentar com o que temos, e eu, atendendo aos antecedentes, até nem estou insatisfeito. Lá, em Vila Franca da Serra, tive uma pen da Vodafone, mas raramente chegava aos 2G. Com outra da TMN, a mesma coisa. Por outro lado, estava sempre a controlar o tráfego, pois se me descuidava era uma conta nada amigável para pagar. Só é pena ter que estar sempre com a janela aberta, pois 3.5 G só consigo naquela janela e num dos cantos. Se fecho a janela, passa logo para 2 G. No Verão, janela aberta é o normal; mas no Inverno, ali nas bordas da Serra da Estrela, é impossível.

cigano72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes jovens mestres necessito de uma informação adquiri uma internet Wow que o código não aceita como fazer para ela trabalhar

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Boas tardes jovens mestres necessito de uma informação adquiri uma internet Wow que o código não aceita como fazer para ela trabalhar

Engraçado, eu tenho internet WOW e não tenho problemas com o código. Se tiver dúvidas ligo para a assistência técnica.