- Entrou
- Jan 4, 2011
- Mensagens
- 5,504
- Gostos Recebidos
- 2
Sim, acho que costuma ser de 15 dias no caso de insatisfação com o serviço ou com o equipamento. Se não houver 4G poderá haver 3.5G. O modem capta-o na mesma. Não terá a mesma velocidade do 4G mas pode ultrapassar os 10Mb, o que é mais do que suficiente para o uso que normalmente se dá à internet.
Então, nesse caso:
1- Se o comercial da NOS disse que há uma modalidade em que se pode usar o cartão só durante o tempo que é necessário, é por que não deve ter fidelização, mas a isso só eles é que poderão responder.
2/4/5/6- O modem da wÖw é bom e dá para 10 utilizadores em Wifi mais um via USB. Eu sei que não é barato, mas se é obrigatório comprar o modem deles para ter o serviço, então lá terá que ser.
3- Eu já o tive a funcionar num sítio onde só apanhava sinal do 4G na rua, a cerca de 15m da casa, e o sinal do Wifi chegava em perfeitas condições dentro de casa, mesmo com uma série de obstáculos pelo meio. Se ele tiver bom sinal dentro de casa, então melhor ainda.
DX2
Então, nesse caso:
1- Se o comercial da NOS disse que há uma modalidade em que se pode usar o cartão só durante o tempo que é necessário, é por que não deve ter fidelização, mas a isso só eles é que poderão responder.
2/4/5/6- O modem da wÖw é bom e dá para 10 utilizadores em Wifi mais um via USB. Eu sei que não é barato, mas se é obrigatório comprar o modem deles para ter o serviço, então lá terá que ser.
3- Eu já o tive a funcionar num sítio onde só apanhava sinal do 4G na rua, a cerca de 15m da casa, e o sinal do Wifi chegava em perfeitas condições dentro de casa, mesmo com uma série de obstáculos pelo meio. Se ele tiver bom sinal dentro de casa, então melhor ainda.
DX2
Última edição: