Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo4.jpg

Reunião com Carrillo adiada

Foi adiada para a próxima a reunião de Andre Carrillo com os responsáveis do Sporting para discutir a renovação do contrato do jogador.

Segundo o jornal A BOLA, esta reunião estava agendada para o dia em que Carrillo regressasse a Lisboa após os compromissos com a seleção do Peru, porém, o desgaste das viagens e a próxima do jogo com o Rio Ave levaram Bruno de Carvalho a adiar o encontro para o início da próxima semana.

Este é um dossier prioritário para o Sporting, pela importância que Carrillo tem na equipa e também por o jogador estar no último ano de contrato. Bruno de Carvalho confia, porém, na palavra do jogador que antes do encontro com o CSKA, em Moscovo, acordou verbalmente com o presidente os contornos da renovação contratual.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jorgejesus5.jpg

«Carrillo vai jogar mais e melhor» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting mostrou-se satisfeito com o rendimento de Andre Carrillo mas reconheceu que o peruano pode ainda melhor no decorrer da temporada.

«Neste princípio de época apresentou-se bem, com um futebol de qualidade técnica... está a perceber que o jogo tem outras componentes. É um jovem com muitas qualidades e vai, ao longo do campeonato, jogar mais e melhor», disse em conferência de Imprensa, onde contornou as questões sobre a renovação do jogador:

- Esse assunto está entre ao presidente e espero que tudo se resolva pelo melhor.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
adriensilvaviladoconde2.jpg

«Na liderança para ficar» - Adrien Silva

O médio Adrien Silva, que no passado domingo voltou a marcar uma grande penalidade, que converteu em golo, depois de ter falhado uma na jornada passada, confessou-se «orgulhoso» pela vitória e garante que os leões têm de permanecer na liderança.

«Na liderança para ficar! Vitória importante...Orgulhoso da equipa!», escreveu Adrien na sua conta oficial do Facebook, após a vitória por 2-1 frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, na 4.ª jornada da liga.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo6.jpg

«Carrillo tem de ver o que é melhor para ele» - Alberto Rodríguez

Alberto Rodríguez, defesa-central peruano que representou o Sporting em 2011/2012, considera que a ausência de André Carrillo da convocatória para o jogo com o Lokomotiv Moscovo faz parte da estratégia da SAD para pressionar o extremo a renovar contrato.

«É normal, é uma forma de pressionar Carrillo para renovar. Contam com ele, mas se tem outras ofertas tem de analisar bem e ver o que é melhor para a vida dele», argumentou o antigo jogador dos leões, em declarações à Renascença.

«Penso que ainda não haverá uma decisão final, se ainda não renovou é porque ainda não há acordo», alvitrou Rodríguez, sublinhando que o seu compatriota «é um jogador importante para a seleção».

«Sem ele teriam um problema», sustentou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
francocervi1.jpg

Comprovada proposta de €6 milhões por Cervi

A edição online do diário Expresso revelou, esta sexta-feira, o documento que comprova a proposta de última hora do Sporting, no valor de seis milhões de euros, para a contratação de Franco Cervi, tal como A BOLA avançou na edição de 15 de setembro.

A oferta, datada de 10 de setembro e assinada por Rui Caeiro, diretor financeiro dos leões, superava os 4,1 milhões de euros que o Benfica pagou pelo jogador argentino.

Segundo o semanário, Cervi iria receber 1,4 milhões de euros brutos por época em Alvalade (na Luz terá à espera dele um salário de 900 mil euros/anuais), sendo que 15 por cento desse valor seria pago a uma empresa da Argentina, por direitos de imagem.

O jogador teria ainda direito a 652 mil euros como prémio de assinatura, montante a liquidar em duas tranches: a primeira metade no momento da assinatura, a segunda, em janeiro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo9.jpg

Valência atento à situação de Carrillo

A ausência de André Carrillo no jogo com o Lokomotiv Moscovo não passou despercebida à Imprensa espanhola, mas concretamente àquela que está mais próxima do Valência.

O jornal Superdeporte recorda que o internacional peruano foi um dos jogadores que o clube de Nuno Espírito Santo tentou contratar nos últimos dias de agosto, interesse que se reacende com o impasse entre Sporting e jogador no processo de renovação.

Em final de contrato com os leões – termina em junho de 2016 -, Carrillo pode sair de Alvalade já em janeiro por um valor bem mais baixo do que a cláusula de rescisão (30 milhões de euros), escreve a mesma fonte que coloca ainda Inter de Milão, FC Porto e Benfica na lista de potenciais interessados.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo.jpg

Bruno de Carvalho volta a reunir-se com Carrillo

Bruno De Carvalho, Carrillo e o seu representante, Elio Casareto, têm marcada para hoje mais uma reunião para tentar chegar a consenso, isto é, para o peruano prolongar contrato com os leões até 2020.

A BOLA faz este sábado o ponto da situação e revela que, se o jogador não renovar contrato até amanhã, há fortes probabilidades de sair em definitivo do lote das escolhas de Jorge Jesus.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
williamewerton1.jpg

William Carvalho e Ewerton treinaram-se sem limitações

William Carvalho e Ewerton treinaram-se, este sábado, sem limitações na Academia de Alcochete, mas ainda não serão convocados por Jorge Jesus para defronatrem o Nacional, na próxima segunda-feira, uma vez que os jogadores ainda não têm ritmo competitivo.

Era previsto que o médio internacional português, que voltou lesionado do Europeu de sub-21 com uma fratura de stress na tíbia esquerda, regressasse apenas no início de outubro, mas foi dado como recuperado pelo departamento clínico do Sporting.

Por outro lado, o central brasileiro, operado a uma rotura total do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo, em julho, também já se encontra apto, faltando agora recuperar a condição física.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho6.jpg

«Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, expressou o seu descontentamento com as notícias em redor das negociações para a renovação de contrato de André Carrillo.

Na sua página do Facebook, Bruno de Carvalho afirmou não gostar «de recados encomendados na comunicação social», prometendo que «no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas entenderão todos os factos».

Esta mensagem surge no seguimento da publicação do jornal peruano Ovación, que, na passada sexta-feira, escreveu que teve acesso a um documento no qual estava escrito que Carrillo fazia parte da lista de jogadores dispensáveis para a temporada 2014/2015, como se pode ler na edição de hoje de A BOLA.

Leia a mensagem do presidente do Sporting na íntegra:

«Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.
Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional.
Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal!
Todos a Alvalade!»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo7.jpg

Carrillo quer sair em janeiro

A corda ainda não rompeu totalmente, mas não falta muito para partir e, nesta altura, em Alvalade, a estrutura diretiva dos leões já está a tomar consciência de que será praticamente impossível convencer Carrillo a renovar contrato.

Segundo pode ler este domingo em A BOLA, o próprio jogador também já está a equacionar soluções para evitar ficar parado mais tempo do que os três meses que faltam para acabar o ano civil, pelo que a saída de Alvalade em janeiro é nesta altura o cenário que está a ganhar mais força junto do internacional peruano.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho29.jpg

Jornal peruano responde a Bruno de Carvalho

O presidente leonino, Bruno de Carvalho, reagiu ao trabalho publicado pelo site do jornal peruano Ovácion sobre o imbróglio com Carrillo e o meio de comunicação não deixou de responder, também, às palavras do líder leonino.

«Gostaríamos de clarificar que somos um meio de comunicação independente e sério que não se deixa influenciar por terceiros. A nossa reportagem é uma compilação de tudo o que foi publicado em todos os meios portugueses escritos e com base em várias entrevistas. Se o presidente ficou incomodado porque se disse que os jogadores não o querem muito, teria que perguntá-lo a todos os jogadores que tiveram de enfrentar os seus métodos de perseguição, como Marco Rojo, Jefferson, Valentín Viola, Labyad, entre outros. Se o incomoda que se diga que os fundos de investimento não querem nada com ele, é recordar o processo com a Doyen», pode ler-se.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho2.jpg

Liverpool atento a William Carvalho

De regresso aos treinos, recuperado de fratura de stress na tíbia esquerda, William Carvalho volta a merecer atenção por parte do Liverpool.

O jornal britânico Daily Express revela que o treinador dos reds, Brendan Rodgers, coloca o internacional português como uma das prioridades na lista de compras para reforçar a equipa na janela de transferências de janeiro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo5.jpg

Carrillo continua de fora dos convocados

Está confirmado. André Carrillo voltou a ficar de fora da lista de convocados do Sporting para a partida desta noite com o Nacional (21 horas).

Depois de ter ficado de fora na partida de quinta-feira, diante do Lokomotiv Moscovo, o extremo peruano falha o segundo jogo consecutivo dos leões na sequência das divergências nas negociações em torno da renovação do seu contrato.

Carrillo ainda se apresentou esta manhã na Academia, em Alcochete, mas ao início da tarde o seu nome não entrou na convocatória elaborada por Jorge Jesus.

João Mário e Ricardo Esgaio são novidades, enquanto João Pereira também fica de fora, em relação à partida da Liga Europa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Ricardo Esgaio, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Adrien, Aquilani, André Martins, Bruno Paulista, João Mário, Carlos Mané, Bryan Ruiz e Gelson Martins;

Avançados: Slimani, Montero e Teo Gutiérrez.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
André Carrillo
carrillo9.jpg

Domingos lamenta indefinição do futuro de Carrillo

Domingos Paciência, treinador que apadrinhou a estreia de André Carrillo no Sporting, na época 2011/2012, lamenta a indefinição em torno do futuro do extremo peruano em Alvalade.

«Não será fácil estar a viver uma situação destas, é uma pessoa muito calma, calada, tranquila, não é uma pessoa muito expansiva. Reporto-me ao tempo em que ele trabalhou comigo, no período inicial da chegada dele a Portugal, é natural que hoje possa ser um jogador diferente», comentou em declarações à Antena 1, acrescentando:

- Era um jogador bastante calmo e tranquilo, totalmente diferente daquilo que é em campo.

O impasse nas negociações tendentes à renovação do contrato do jogador não beneficia qualquer das partes.

«O clube sai prejudicado por ter um ativo parado, e o jogador, que vivia um bom momento, tem uma paragem forçada que acaba por não ser benéfica», avaliou Domingos Paciência.

À margem do processo, admite o antigo treinador dos leões que o Sporting «não se tenha acautelado a tempo e horas para garantir e estabilizar um jogador que é fundamental na equipa».
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
DiasFerreira.jpg

«Não vamos estar a alimentar a novela Carrillo» - Dias Ferreira

Dias Ferreira considera que, perante a recusa de Carrillo em renovar contrato com o Sporting, só há que tomar uma decisão para que a novela não esteja a ser alimentada diariamente.

«O que querem que faça a Direção do Sporting? Que pague tudo o que o Carrillo quer? E amanhã os outros começam também a pedir? Tem de ser tomar uma decisão para não estar a alimentar esta novela, senão vamos estar sempre a falar do assunto. Se o Carrillo não quer renovar, perante a disponibilidade que o Sporting demonstrou, só tem de ser tomada uma decisão», afirmou o antigo dirigente leonino, em declarações à TSF.

O jogador ficou de fora das opções de Jorge Jesus nos últimos dois jogos, sendo que o próprio treinador já disse que se trata de uma decisão do presidente.

«Quem manda é o presidente, não o treinador. Jesus já disse que estava ao lado do presidente e acho muito bem», referiu Dias Ferreira.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo3.jpg

«Não foi por dinheiro que não chegámos a acordo», diz pai de Carrillo

Em resposta a um adepto do Sporting nas redes sociais, Alex Carrillo falou sobre as negociações com a SAD leonina e garantiu não ter qualquer acordo para a transferência do extremo peruano para outro clube, tanto em Portugal como no estrangeiro.

«Vou responder-te e não quero uma resposta. Esta é a última vez que digo algo do meu filho. Repito, ele não tem nenhum compromisso escrito ou verbal com outra equipa, seja em Portugal ou em qualquer outro país. Além disso, não é por dinheiro que não chegámos a um acordo», escreveu no Instagram o pai do jogador dos leões.

A mensagem, que posteriormente seria apagada, soou a despedida.

«Estamos muito agradecidos ao Sporting. O empresário é apenas um assessor e, se não houver acordo entre as partes, são coisas que acontecem. Ninguém pode obrigar alguém em questões laborais. Esperemos que tudo se resolva e desejo o melhor para o Sporting», concluiu Alex Carrillo.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
bryanruiz6.jpg

«Felizes por continuarmos na liderança» - Bryan Ruiz

O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz, que jogou 65 minutos na partida do passado domingo diante do Nacional, confessa-se feliz pelos três pontos conquistados em Alvalade, apesar de admitir que foi uma partida complicada.

«Necessitávamos desta vitória. Foi complicado apesar de termos sempre dominado, mas conquistámos três pontos muito importantes para nos mantermos na luta com o FC Porto pelo primeiro lugar», comentou Bryan Ruiz no seu site oficial da Internet.

«Estamos felizes por continuarmos na liderança da tabela classificativa, isso é sempre bom e estou muito contente. Tento dar sempre o meu melhor em prol da equipa», concluiu.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesuscarrillo1.jpg

Carrillo desiludido com Jorge Jesus

André Carrillo foi apanhado de surpresa com o apoio declarado de Jorge Jesus à decisão de Bruno de Carvalho de afastar o peruano das convocatórias do Sporting, enquanto se mantiver o impasse nas negociações para a renovação de contrato.

Noticia A BOLA esta quarta-feira que o camisola 18 dos leões ficou dececionado com as palavras do treinador, visto que era nele em quem o extremo depositava esperanças para poder voltar a jogar, mesmo sem novidades no que à prorrogação do vínculo diz respeito.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
bryanruiz5.jpg

«Três pontos importantes na luta com o FC Porto» - Bryan Ruiz

Bryan Ruiz destacou a importância dos três pontos conquistados pelo Sporting no jogo com o Nacional na luta com o FC Porto pela liderança da Liga.

«Necessitávamos desta vitória. Foi complicado apesar de termos sempre dominado, mas conquistámos três pontos muito importantes para nos mantermos na luta com o FC Porto pelo primeiro lugar», afirmou o avançado, em declarações à sua página oficial na internet.

O costa-riquenho desvalorizou o facto de ser várias vezes substituído.

«Tento dar sempre o meu melhor em prol da equipa», salientou Ruiz.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
carrillo6.jpg

Carrillo deixou Bruno de Carvalho sem resposta

A BOLA revela esta quinta-feira que Bruno de Carvalho questionou André Carrillo e o seu empresário sobre o valor que pretendiam para renovar contrato com o clube de Alvalade. Nem o extremo nem o empresário responderam.

O silêncio e o facto de Bruno de Carvalho ter considerado que houve um recuo do jogador quando acompanhado pelo empresário causou enorme desagrado ao presidente dos leões, que, após ter deixado nas mãos de Jorge Jesus uma eventual convocatória de Carrillo para o encontro com o Lokomotiv, acabou mesmo por se decidir pelo afastamento da equipa na partida frente ao Nacional.

O extremo treina-se, como fez ontem de manhã, na Academia, em Alcochete, integrado na equipa principal mas não joga.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
DRWCtwitter.jpg

Leões saúdam «Regresso do Rei» William Carvalho

Através das redes sociais, o Sporting saudou o regresso de William Carvalho à competição.

«William Carvalho está de volta e pronto a ser uma barreira no meio-campo leonino», destaca a publicação dos leões no Twitter oficial do clube, fazendo uma analogia com o último filme da trilogia «Senhor dos Anéis».
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
ruipatricio.jpg

Patrício entra no top-10 dos jogadores com mais jogos de leão ao peito

Rui Patrício prepara-se para entrar, no próximo sábado, para o top-10 dos jogadores com mais jogos realizados de leão ao peito.

De acordo com o clube de Alvalade, o guarda-redes internacional português soma já 338 partidas com a camisola leonina e vai igualar na deslocação ao Bessa os 339 de Vasques.

No entanto, Patrício terá ainda um longo caminho pela frente se quiser chegar ao topo da lista dos dez jogadores com mais encontros pelo Sporting, lista essa que é liderada por Hilário, com 471 jogos.

Vítor Damas aparece em 2.º lugar, com 444 encontros, e Manuel Fernandes em 3.º, com 433.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
ruipatricio2.jpg

«Ser campeão é um sonho que quero realizar» - Rui Patrício

Rui Patrício entrará amanhã, no Estádio do Bessa, frente ao Boavista, no lote dos dez jogadores com mais jogos oficiais em todas as provas pelo Sporting.

Em declarações que pode ler esta sexta-feira em A BOLA, o guarda-redes, que somará 339 jogos de leão ao peito, mostra-se orgulhoso por entrar neste lote e expressa o desejo:

«O campeonato é um dos grandes objetivos e algo que quero conquistar. Ao nível da formação ganhei campeonatos com a camisola do Sporting e agora quero essa conquista pela equipa principal. É um sonho e quero realizá-lo.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho6.jpg

William Carvalho aponta à conquista do título

Recuperado da lesão que o impediu de competir nos últimos três meses, William Carvalho está de regresso aos relvados com o firme propósito de ajudar o Sporting a sagrar-se campeão nacional esta época.

«Foi um período difícil porque nenhum jogador gosta de estar lesionado, mas graças Deus estou recuperado. E estou de volta para ajudar a equipa a conseguir os seus objetivos», vincou o médio, em declarações à Sporting TV.

«As minhas expectativas para esta época são altas. Em termos individuais quero superar-me e fazer sempre melhor e a nível coletivo o título nacional é o nosso grande objetivo», traçou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
zivkovic1.jpg

Desmentido interesse em Zivkovic

O Sporting desmentiu este sábado, através do site oficial, as notícias que dão conta do suposto interesse do clube em Zivkovic, extremo sérvio do Partizan há muito apontado como potencial reforço do Benfica.
 
Topo