- Entrou
- Abr 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Exatamente,
muita gente chama chulos a Oliverdesportos ,mas se esqueçe agora para ver todos os jogos da sua equipe vai ter de aderir alem da Benfica tv aos mesmos que muita gente chama (gatunos)
quem fica a ganhar ???? com toda certeza não é o telespectador que em tempos de crise ainda vai ter de pagar mais para ter praticamente o mesmo que tinha antes .
Amigo numa primeira análise é assim ou melhor, será mesmo assim! Mas como farias isto se fosses tu a decidir? Como já o escrevi, isto é um negócio que naturalmente envolve riscos... se correr bem o Benfica sai a ganhar e, correndo bem, acredito que mais clubes se passarão para a estação. Vamos esperar para ver... é claro que se a Sportv não baixar a mensalidade, quem quiser e puder ter os dois irá desembolsar mais dinheiro... agora eu pergunto: perdendo a Sportv a Liga Inglesa não terá que baixar o preço? Pois claro que o telespectador irá ver "praticamente" o mesmo, pelo que julgo que quem perderá mais oferta será a Sportv e nem vou entrar pelo factor qualidade (é óbvio que a Liga Inglesa é de muita elevada qualidade, e depois existe o factor Benfica, de longe o clube com maior número de adeptos e o que mais receita poderá gerar).
Outro pormenor que na minha e julgo que na opinião da maioria se o Benfica tv quer ter assinantes vai ter de mudar muito na parte da tecnologia , canal premium em 4/3 hoje em dia não faz qualquer sentido , no mínimo tem de mudar para o 16/9 alem que não se podem esquecer do HD,
depois não sei ate que ponto vai dar para ter tudo num só canal (jogos do Benfica + jogos da liga Inglesa, porque se acontecer jogos na mesma hora ,não é o mesmo ver um jogo em diferido
talvez o aumento com mais dois canais (possivelmente)
Isto é uma opinião pessoal .
Ah sem dúvida que mudarão a tecnologia e, quase de certeza, aparecerá outro canal, talvez mais para um futuro próximo.
Tanto se fala na falta de concorrência, seja por que não existe ou porque a existente possui uma concertação de preços, e agora que o Benfica aposta neste negócio existem vozes pouco encorajadoras para esta nova realidade... vamos ver se ficamos ou não a ganhar com isto!
Última edição por um moderador: