Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Exatamente,
muita gente chama chulos a Oliverdesportos ,mas se esqueçe agora para ver todos os jogos da sua equipe vai ter de aderir alem da Benfica tv aos mesmos que muita gente chama (gatunos)
quem fica a ganhar ???? com toda certeza não é o telespectador que em tempos de crise ainda vai ter de pagar mais para ter praticamente o mesmo que tinha antes .

Amigo numa primeira análise é assim ou melhor, será mesmo assim! Mas como farias isto se fosses tu a decidir? Como já o escrevi, isto é um negócio que naturalmente envolve riscos... se correr bem o Benfica sai a ganhar e, correndo bem, acredito que mais clubes se passarão para a estação. Vamos esperar para ver... é claro que se a Sportv não baixar a mensalidade, quem quiser e puder ter os dois irá desembolsar mais dinheiro... agora eu pergunto: perdendo a Sportv a Liga Inglesa não terá que baixar o preço? Pois claro que o telespectador irá ver "praticamente" o mesmo, pelo que julgo que quem perderá mais oferta será a Sportv e nem vou entrar pelo factor qualidade (é óbvio que a Liga Inglesa é de muita elevada qualidade, e depois existe o factor Benfica, de longe o clube com maior número de adeptos e o que mais receita poderá gerar).

Outro pormenor que na minha e julgo que na opinião da maioria se o Benfica tv quer ter assinantes vai ter de mudar muito na parte da tecnologia , canal premium em 4/3 hoje em dia não faz qualquer sentido , no mínimo tem de mudar para o 16/9 alem que não se podem esquecer do HD,
depois não sei ate que ponto vai dar para ter tudo num só canal (jogos do Benfica + jogos da liga Inglesa, porque se acontecer jogos na mesma hora ,não é o mesmo ver um jogo em diferido
talvez o aumento com mais dois canais (possivelmente)
Isto é uma opinião pessoal .

Ah sem dúvida que mudarão a tecnologia e, quase de certeza, aparecerá outro canal, talvez mais para um futuro próximo.

Tanto se fala na falta de concorrência, seja por que não existe ou porque a existente possui uma concertação de preços, e agora que o Benfica aposta neste negócio existem vozes pouco encorajadoras para esta nova realidade... vamos ver se ficamos ou não a ganhar com isto!

Última edição por um moderador:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Tanta discussão para nada. Aderem aos al jazeera e teem tudo por um preço mais baixo......

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Tanta discussão para nada. Aderem aos al jazeera e teem tudo por um preço mais baixo......

Amigo parece que sabes algo que, pelo menos eu, não sei... não tenhas dúvidas que é será um melhor preço! Mas já sabes se os pacotes Ajjazzera vão transmitir, para a próxima temporada, os jogos da nossa Liga incluindo os do Benfica em casa? Já sei que a Liga Inglesa está garantida mais não sei...

filgau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Quem suporta a sportv na sua maioria serão os adeptos dos três grandes (Benfica, Sporting e Porto). Se os adeptos do Benfica desistirem da sportv para assinarem a Benficatv, vai ser uma grande revolução.

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Acho que estás a dizer que o vinho e o azeite são provenientes da mesma azeitona... Sabes que o Benfica fica com os direitos dos seus jogos no estádio do luz? Para darem na Al Jazeera vão ter de ser adquiridos DIRECTAMENTE ao Benfica...
Ainda não se sabe quanto é que o Benfica vai pedir pelo pacote dos 17 jogos para as televisões estrangeiras... no entanto será um valor que pode vir a ser similar ao que a Sportv vende os direitos de 1 a 3 jogos semanais aos operadores estrangeiros.
É que os canais estrangeiros que compram direitos para o campeonato nacional pagam à olivedesportos um valor não declarado pelos direitos internacionais que os clubes cederam à empresa. A olivedesportos cede o sinal da Sportv a esses canais.
Ao ser o benfica a ter os direitos, os jogos tanto podem ser negociados jogo a jogo ou por pacote de 17 jogos. E é o Benfica que cede o sinal.
Obviamente, um jogo Benfica-Porto, Benfica-Sporting custará cerca de 1 a 3 milhões de euros para ser transmitido por outro operador.... enquanto que um Benfica-Arouca é capaz de andar pelos 50000 euros, se tanto. Portanto, o pacote dos 17 jogos é capaz de andar pelos 5 a 8 milhões de euros.
Alguns operadores internacionais (principalmente dos países onde têm muitos emigrantes portugueses) são capazes de apostar mais nos jogos do benfica do que no resto do campeonato. Se isso acontecer, a Sportv poderá ter problemas financeiros ainda durante 2013...

A vantagem da Sportv é que o canal é detido, em 50% (2 partes de 25%) pela PT e pela Zon... logo, estes operadores vão pedir um valor na casa dos 30% do valor cobrado pela mensalidade, para emitirem o canal. O que irá encarecer o valor pago pelas pessoas que queiram ver o canal.
O contrato com a MEO termina a 31 de Maio de 2013... presumo que o Benfica já estará a negociar o novo contrato baseado no valor que quer cobrar por assinatura.
A única coisa que sei(de fonte segura) é que irão ter 3 modalidades de assinatura: mensalidade com 12 meses de fidelização, Sócios (pagam metade da assinatura, desde que tenham as quotas em dia) e por 3 meses (sem fidelização). No caso dos 3 meses existe o rumor que serão 50 euros pelo cartão válido para 90 dias de emissão.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Acho que estás a dizer que o vinho e o azeite são provenientes da mesma azeitona...
Lol!!!! E desde quando o vinho é feito com azeitonas?
:Espi06:

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Lol!!!! E desde quando o vinho é feito com azeitonas?
:Espi06:

DX2

O empresário Abel Pereira da Fonseca, um produtor de vinho, antes de morrer informou os seus filhos que da uva também se fazia vinho...

Ehehehe.

Mas deixando as brincadeiras de lado, a ser verdade o que o membro songohan escreve os preços estão para além do que se falava... além não aquém e é uma má notícia!

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Os adeptos do Benfica vão ao estádio da luz ver os jogos; logo não precisam de assinar o canal Benfica; Logo este canal não vai ter viabilidade económica.
Continuará a ser a SportTV a transmitir os restantes jogos. Logo os Benfiquistas têm de assinar sim a SportTV.
Cumprimentos.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Agora que a "mama" deixada por Vale e Azevedo está a secar , os "oliveirinhas" estão todos mi*ados e não é caso para menos...
Vamos lá Benfica ! Façam concorrência leal e mostrem a todos o valor do Benfica !
e90503683ffa16efb36a868ec92fd4c694bb7bb2.gif

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
dispensar alguns euros (não sei quanto) para ver 1 ou 2 jogos por mês ........
eu não estaria assim tão radiante mas tudo bem :shy_4_02:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Este negocio nao trara sem duvida grande perda de clientes a oliverdesports. O Benfica nao fara todos os jogos do campeonato em casa, portanto os adeptos se querem ver o Benfica a jogar fora no conforto do seu lar, vao ter de continuar a ser clientes sporttv. Tambem nao vejo a benfica tv a conseguir adqirir os direitos televisivos de outros clubes. Eu considero um projecto pouco ambicioso a longo prazo. Cumps

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Os adeptos do Benfica vão ao estádio da luz ver os jogos; logo não precisam de assinar o canal Benfica; Logo este canal não vai ter viabilidade económica.
Continuará a ser a SportTV a transmitir os restantes jogos. Logo os Benfiquistas têm de assinar sim a SportTV.
Cumprimentos.

Se todos os adeptos do Benfica fossem ver cada jogo à Luz se calhar era preciso um "10º anel"! Não percebo como chegas a esta conclusão com este argumento...

Vamos ver se é ou não uma aposta ganha por parte do Benfica... tudo dependerá do preço praticado bem como da forma como divulgarem o "negócio"!

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Pessoal, vamos lá a ter calma... as notícias são postas para serem comentadas.

Não para se insultarem!

Já deu para ver que tem por aqui muita gente sem educação... mas façam um esforço... e comportem-se?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Foram movidas algumas respostas para a lixeira, por estar fora do contexto!

Espero, e desejo não ter que tomar medidas mais drásticas?

leao1990

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo florindo que se passa, pq apagaram as respostas ? O tempo de PIDE e a censura não acabaram já ?

Eu não fui mal educado com ninguem!!!

Realmente o meu amigo é o exemplo da honestidade e da frontalidade, continue assim que vai longe ... não me parece é ter estofo para pertencer a Team Gforum, se fosse a si pedia para sair e não fazia figuras tristes.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo, só lhe vou dizer o seguinte... para quem tem dois posts, está com uma moral enorme!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olha comigo já estavas ,tás a falar dum homem ,que é um dos pilares deste forum .com uma grande personalidade ,nâo é como eu ,é melhor que te acalmes ,é ultimato ,se tás mal ,e apenas com uma mensagem,procura outros sites ,este homem que falas jamais merece o que falas dele ,cuidado ,ainda nâo tens voto na matéria ,foi pena que nâo vi o que foi postado ,á aqui alguns que precisam de levar uma liçâozinha ,isto nâo é a pocilga do lélé ,gostava éra de ver um master a interferir ,poder virtual supremo do forum ,podes nâo voltar mais ao gforum ,calminha sócio ,tás a entrar em zona proibida ,alguma coisa aqui tem que mudar

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo Florindo ,usa as tuas ferramentas ,mete este doutor ao sol ,gente desta nâo interessa ao forum ,e desculpa-me o of topic
Abraço daqueles

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu só escrevi "extremamente edificante".
Edificante como ironia de instrutivo.
Preferia que o Senhor super moderador tivesse encerrado o tópico deixando ficar as respostas todas.
Sinto-me inibido para participar no Forum.
Lamentável.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Gostam é de meter lenha na fogueira ,participem no forum e deixem o homem em paz ,fez o que devia ,também apagou minhas e tá-se bem ,queremos tópicos saudáveis
Amigo é vip ,nâo se meta nisto ,é assunto de team e está concerteza a ser analizado ,tâo só a chatear o homem sem necessidade nenhuma ,acalmem-se porra !

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Gostos Recebidos
0
O Benfica faz realmente correr muita tinta...
Peço aos moderadores para abrirem um tópico denominado - Lavagem de Roupa suja.
Assim poupariam um tópico que começa com uma noticia e ás páginas tantas...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
O tópico foi limpo de post que nada tinham a ver com o tópico inicial.

Vamos sff manter o nível e o tema.

Cumps

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Eu só escrevi "extremamente edificante".
Edificante como ironia de instrutivo.
Preferia que o Senhor super moderador tivesse encerrado o tópico deixando ficar as respostas todas.
Sinto-me inibido para participar no Forum.
Lamentável.

Amigo cardo, Eu movi o seu post, não por ter nada ofensivo?

Mas porque depois da limpeza que tive que fazer, o mesmo não ficava enquadrado... só por isso!

Não fique inibido, porque acho que não é caso para isso?

Abraço

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
O Benfica faz realmente correr muita tinta...
Peço aos moderadores para abrirem um tópico denominado - Lavagem de Roupa suja.
Assim poupariam um tópico que começa com uma noticia e ás páginas tantas...

Amigo, a lavagem roupa suja infelizmente acontece, porque tem gente que não se sabe comportar!

E acima de tudo... o que para mim é mais grave... não sabem respeitar as regras

O amigo dê uma volta pelo forum, e confirma isso mesmo!

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, a lavagem roupa suja infelizmente acontece, porque tem gente que não se sabe comportar!

E acima de tudo... o que para mim é mais grave... não sabem respeitar as regras

O amigo dê uma volta pelo forum, e confirma isso mesmo!

A censura que me fizeram foi suficiente para a minha decisão de fazer uma "sabatica".
Vou-me abster de participar.