por uma noticia de futebol vamos em 4 paginas....
informação/cultura = 0 respostas.....
E no entanto andas aqui a acrescentar mais uma resposta ...
por uma noticia de futebol vamos em 4 paginas....
informação/cultura = 0 respostas.....
isso sim era de valor..............O canal vai ser em HD, segundo a própria Benfica TV.
DX2
Cá vai mais uma resposta:
O benfica tv já está na freq. 12322 H Symbol rate 27500 fec 3/4 em DVB-s
De momento está tudo preto (sem imagem)
boas amigo
mas na FQ 12207 H 27500 ainda rola
boas amigo
mas na FQ 12207 H 27500 ainda rola
"A Sport TV deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros."
Low cost???? Então 4 canais custam 26.79€ ou seja 6.69€ por canal, só um vai custar entre 10 a 15€ e chamam-lhe "Low Cost". O Low cost é para atrair os distraídos.
Devo dizer que estou a gostar do conteudo desta discussão, e gostaria de "atirar" dois pontos adicionais para a discussão:
1. Quem for adepto fervoroso do Benfica, terá de aderir à Benfica TV e à SportTV para ver os jogos em casa e fora (ou seja desembolsar pelo menos 30 euros por mês + assinatura), ou então ir até ao café mais proximo (mesmo isso não é garantido, dada a crise no setor da restauração...);
boas pessoal
afinal o canal do benfica hd já tá aberto
Estou farto de fazer procuras, tanto nos transponders que vi no nosso forum, como com buscas cegas e não há meio de me aparecer o Benfica TV HD e a Baby TV Portuguesa. Provavelmente haverá outros canais que nao terei mas nem dou conta, estes dois é q gostava de ter, para o meu pequenote e para mim. Alguem tem o mesmo problema? (tenho uma Vu+ Solo2 com BlackHole 2.0.4
Tens razão. Enganei-me no topico...Devias ter usado a seccao da tua box para fazeres a questao, seja como for ja usastes as ultimas listas E2?
Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
Usa o dreamset. O programa descarrega do kingofsat. Crias uma nova lista e está feito.