Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Cá vai mais uma resposta:
O benfica tv já está na freq. 12322 H Symbol rate 27500 fec 3/4 em DVB-s

De momento está tudo preto (sem imagem)

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Cá vai mais uma resposta:
O benfica tv já está na freq. 12322 H Symbol rate 27500 fec 3/4 em DVB-s

De momento está tudo preto (sem imagem)

boas amigo
mas na FQ 12207 H 27500 ainda rola

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois parece que vamos ter dois canais Benficatv no sat miau sendo um deles HD! Só podia....

Consultar aqui.

Quanto à noz deverá seguir o mesmo caminho, pois neste link poder-se-á verificar que estes canais não exclusivos miau...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Miau DVB-S2, 12245 frec, simbol rate 27500, polorização H ,FEC 3/4 ,modulation 8PSK (Benficatv HD).

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
na zon ja funciona corretamente

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Confirmo. Melo e Zon@ a bombar em 12322 H 27500 3/4 e em 12206 H 27500 3/4 . Posso dizer que na frequencia 12245 H 27500 3/4 aparece a mensagem" BENFICA TV HD brevemente disponivel" o que leva a crer (tal como aqui ja foi dito) que vamos ter mais um canal HD "BENFICA TV HD". VENHAM ELES!!!

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Cá está o benfica tv em Hd na Meo, a abrir brevemente....

jgjk08.png

Última edição:

JoBeer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
"A Sport TV deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros."

Low cost???? Então 4 canais custam 26.79€ ou seja 6.69€ por canal, só um vai custar entre 10 a 15€ e chamam-lhe "Low Cost". O Low cost é para atrair os distraídos.

Devo dizer que estou a gostar do conteudo desta discussão, e gostaria de "atirar" dois pontos adicionais para a discussão:
1. Quem for adepto fervoroso do Benfica, terá de aderir à Benfica TV e à SportTV para ver os jogos em casa e fora (ou seja desembolsar pelo menos 30 euros por mês + assinatura), ou então ir até ao café mais proximo (mesmo isso não é garantido, dada a crise no setor da restauração...);
2. Tentando fazer "futurologia", que impacto no share de cada canal nesta "guerra" de canais? e as receitas de publicidade, que impacto terão nas mesmas? A Benfica TV não terá certamente as mesmas receitas que a SportTV tinha antes, pois aderir a canais Premium fica pesado a um agregado familiar, além da sobreposição de jogos, igualdade de conteudos etc...

Nestas questões, estou a tentar abstrair-me destes gigantes e de clubismos e a pensar no Zé Povinho. Como seria de esperar, com o aumento de assinantes deveria haver descida de preços nas assinaturas... infelizmente nada disso acontece.

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
pois infelizmente a malta quer ver a bola tem que ter dois canais , e depois ainda vão haver jogos a mesma hora

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Devo dizer que estou a gostar do conteudo desta discussão, e gostaria de "atirar" dois pontos adicionais para a discussão:
1. Quem for adepto fervoroso do Benfica, terá de aderir à Benfica TV e à SportTV para ver os jogos em casa e fora (ou seja desembolsar pelo menos 30 euros por mês + assinatura), ou então ir até ao café mais proximo (mesmo isso não é garantido, dada a crise no setor da restauração...);

Olha o teu ponto 1 editado por mim:

"Devo dizer que estou a gostar do conteudo desta discussão, e gostaria de "atirar" dois pontos adicionais para a discussão:
1. Quem for adepto fervoroso do Porto/Sporting, terá de aderir à Benfica TV para ver os jogos do seu clube na Luz, e à SporTV para os restantes (ou seja desembolsar pelo menos 30 euros por mês + assinatura), ou então ir até ao café mais proximo (mesmo isso não é garantido, dada a crise no setor da restauração...)"

É que para os adeptos "fervorosos" terá que ser assim...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A SAD benfiquista informou a CMVM acerca do acordo estabelecido com a Cabovisão para que as emissões naquela plataforma passassem a ter o canal premium.

Conforme sucedera, por exemplo, com Zon e Vodafone, o Benfica finalizou as negociações no sentido de que o canal surgisse em todos os fornecedores de televisão por subscrição. Fora também estabelecido um acordo para a inclusão, em regime de exclusividade, do canal na grelha de programação da ZAP, para Angola e Moçambique.

Recorde-se que, desde a passada segunda-feira, o canal do clube passou a ser premium, ficando a sua utilização reservada a assinantes por um preço mensal de 9,90 euros.

No pacote de transmissões da Benfica TV, além dos jogos do clube em casa para a Liga Zon Sagres, estão incluídos a Premier League inglesa, o campeonato brasileiro e a MLS norte-americana.

Comunicado da SAD Benfiquista.

Fonte: Económico

Última edição:

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Estou farto de fazer procuras, tanto nos transponders que vi no nosso forum, como com buscas cegas e não há meio de me aparecer o Benfica TV HD e a Baby TV Portuguesa. Provavelmente haverá outros canais que nao terei mas nem dou conta, estes dois é q gostava de ter, para o meu pequenote e para mim. Alguem tem o mesmo problema? (tenho uma Vu+ Solo2 com BlackHole 2.0.4

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Estou farto de fazer procuras, tanto nos transponders que vi no nosso forum, como com buscas cegas e não há meio de me aparecer o Benfica TV HD e a Baby TV Portuguesa. Provavelmente haverá outros canais que nao terei mas nem dou conta, estes dois é q gostava de ter, para o meu pequenote e para mim. Alguem tem o mesmo problema? (tenho uma Vu+ Solo2 com BlackHole 2.0.4

Devias ter usado a seccao da tua box para fazeres a questao, seja como for ja usastes as ultimas listas E2?

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Devias ter usado a seccao da tua box para fazeres a questao, seja como for ja usastes as ultimas listas E2?

Tens razão. Enganei-me no topico...

A lista de canais foi feita por mim, mas ja fiz uma busca cega e não me aparecem os canais...

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Usa o dreamset. O programa descarrega do kingofsat. Crias uma nova lista e está feito.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Benfica TV com 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas

Canal espera atingir os 40 mil subscritores até ao final deste mês e está a negociar direitos com outros clubes.

Duas semanas depois de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV registou um total de 32 mil subscritores. A estimativa do clube é de que este número se aproxime dos 40 mil até ao final de Julho.

O primeiro balanço, a que o Diário Económico teve acesso, é feito numa altura em que o canal já está disponível nos principais operadores de televisão paga: Zon, Meo e Cabovisão. Em negociações está ainda a presença na plataforma da Vodafone. No entanto, as assinaturas deverão aumentar com o arranque da Liga Zon Sagres, cujo primeiro jogo está marcado para 18 de Agosto.

Fonte: Económico

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Era interessante saber tb qts assinantes esta a SportTV a perder, conheco um ou outro q trocaram a SportTV pela BenficaTV pois n querem ter ambos servicos.