• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear sharp

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
tenho um sharp gx17 e agora já nem liga fica com 4 asteriscos no display, será que berrou?

verefica a bateria tem que estar cheia e depois segues os passos do programa como ja foi dito anteriormente pelo shark20
 

anigon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O meu sharp é de 04/2006 e ficou start ng:Espi42: , agora só atraves de cabo n é? Como posso fazer isso? Vendem desses cabos em lojas de tlmv?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
essa agora surpreendeu-me!:Espi61:
nao tava à espera... vê neste tópico os tutoriais que deixei e a pasta que o amigo ct3ml deixou com o programa. nos tutoriais sobre como flashar o telemóvel está o cabo necessário e uma loja online onde o podes encontrar.
cumps
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
pois e sempre um risco em fazer unlock nesse modelo era so mandar uma diag e ja la estava .agora precisas de flashar e o cabo e do nec 616
 

anigon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o meu problema, um colega meu com uma box voltou a dar-lhe vida, mas o tutorial do amigo shark 20 está mt bom e aposto que resuscitava o telele, mas o problema e arranjar o cabo já que tem de ser mesmo o do nec616, exprimentei com o usb dos sharp e nada. Para quem não tiver outra alternativa esses cabos vendem-se aqui( desculpem a publicidade) w*w.gsmtronix.com . obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

mocoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas... ja agora gostaria de saber se este progama tambem da pra o sharp 770... obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
para esse modelo nao encontras nada so codes pagos e nao sei onde possas comprar vota_gforum
 

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Estes progrmas dao para desblokear o sharp gx29??
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
sharp 902

Amigo como desbloquear um sharp 902?
Obrigado
para desbloquear esse modelo podes usar uma box por ex (usb-smart)ou codigos pagos que ronda os 40 euros que eu conheça nao existe software free .acho melhor dares a quem tenha uma box e bem melhor
 

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
nao consigo que o programa diga as portas
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo ftuc tens que ser tu a defini-la. clicas com o botão do lado direito sobre o icone de bluetooth e vês qual é a porta com que é utilizada para enviar os ficheiros. mas volto a chamar a atenção para a importância de que nos gx 17 se verifique a versão do firm!!!

cumps
 

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
peço desculpa. eu exprimime mal....eu não consigo é configurar as portas para flashar o telemovel.... eu estou a usar o cabo normal de dados ligo mas ele pede os drivers que drivers ponho???

O meu cabo é este
HTML:
http://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?id=66439



CUMPS
 
Última edição por um moderador:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo peço desculpa mas não consigo ver qual o cabo. mas se for o cabo de dados normal dos sharp, não serve. tens qu utilizar o cabo do nec 616.

cumps
 

ftuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
e onde ha a venda esses cabos??? mos chineses ha?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
não sei se haverá nos chineses...eu já procurei mas não encontrei nada...se calhar só mesmo numa loja especializada de telemóveis ou então no site que indiquei...
cumps
 

0Scare0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desblokear sharp gx29...

Amigo Shark, ja fiz o download do programa k ak postaste, mas n o consigo instalar. s m puderes dizer o sitio original onde foi sacado, ou s souberes resolver a situação agradecia...
Abraço
0Scare0
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Amigo Shark, ja fiz o download do programa k ak postaste, mas n o consigo instalar. s m puderes dizer o sitio original onde foi sacado, ou s souberes resolver a situação agradecia...
Abraço
0Scare0
cabo de dados e instalar os drivers primeiro depois e so correr o programa simples
 

factrm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguems sabe cm desbloquear um sharp 903sh??
 
Topo