desbloquear sharp

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
so por box que consegues , free nao existe :espi28:
 

arly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
sharp gx29

boas
alguem me sabe dizer se este telm. da desbloquear por imei?
se der podem-me arranjar...


arly
 

Olimpus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desbloquiar Sharp-gx17

Boas
Tenho um sharp gx17 e quero desbloquia-lo.
Como faço?
O q preciso?
O firm é de 2005.
Abraço
 

Olimpus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Firm gx-17

Caro Shark20:
Como posso ver a versão do firm do meu Sharp GX-17?

Cumps
 

solarbob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como desbloquear sharp gx 33

alguem me podia ajudar a desbloquear o sharp gx 33 e que tou a ter muitas dificuldades a encontrar dicas para desbloquear.
ajudem por favor.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
apresentaçao e preciso depois de certeza havera ajuda nos vossos problemas a nivel de desbloqueio ok :) eu estarei aqui para vos ajudar e ate nos sharps e uma questao de pesquisa enfim
 

kabuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.. eu sou um novato na area de desbloquer sharps....
alguem me pode orientar. o meu e o sharp 770... cumprimentos
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nada free para esse modelo
 

seixal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sharp gx 17

gostaria de saber se é possivel desbloquear sharp gx 17 po emei mesmo que tenha de pagar obrigado
 

kabuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e a pagar quanto fica mais ou menos
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas alguem tem os drivers do cabo nec 616???
se alguem tiver que mos arranje, se possivel.
obrigado
 
Última edição:

kikaas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.

Sou nova neste forum e desde já agradeço o tutorial disponível que me ajudou a desbloquear o meu sharp gx17. Infelizmente ficou em Start NG portanto tive de encomendar o cabo. Depois desta vez, não vou quere-lo utilizar mais (não tenho nem tenciono ter mais nenhum sharp e/ou nec ;p), portanto se alguém mo quiser comprar, não há problema. Abro um leilão no ebay ou no miau e vendo-vos, claro, com uma atenção pela ajuda que me deram :)

Obrigada.
 

roney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia
li sua mensagem e vi que conseguio desbloquear o seu Sharp, por favôr me diga que programa encomtrou e onde, eu não cosigo encontar um que trabalhe.
Muito Obrigado, e tenha um otimo dia
Roney Koon
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Bom dia
li sua mensagem e vi que conseguio desbloquear o seu Sharp, por favôr me diga que programa encomtrou e onde, eu não cosigo encontar um que trabalhe.
Muito Obrigado, e tenha um otimo dia
Roney Koon

boas roney tens no iniçio deste topico o movilcom que funciona suponho que e para um sharp gx17 (metodo de desbloqueio igual ao gx15) mas antes ve a versao para que nao fique em start ng ,se tens o cabo do nec e616 usa o start ng zip que basta por so a diag e fica desbloqueado e funciona
 

roney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sharp GX17

boas roney tens no iniçio deste topico o movilcom que funciona suponho que e para um sharp gx17 (metodo de desbloqueio igual ao gx15) mas antes ve a versao para que nao fique em start ng ,se tens o cabo do nec e616 usa o start ng zip que basta por so a diag e fica desbloqueado e funciona
Bom dia, encontrei ajuda neste forum com o ct3ml, para desbloquear o Sharp GX17, foi fácil e ficou activo para todas as redes, no entanto para informação geral. Se alguem não conseguir fazer a modificação no vosso PC, tenham em conta que pode haver uma incompatibilidade com o software do PC que estão a usar, devem experimentar em outros PC`S no meu caso que estou a usar o Windows XP profissional, não consegui. entretanto passei para outro PC com o Window Millenium e BINGO trabalhou a 100%, mais uma vez muito obrigado ao forum.
Roney Koon
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
boa noite, no meu gx17 tem na etiqueta por tráz da bat. "200603" isso quer dizer que é de 2006 03 e dá para desblk. por bluetoo?
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boa noite, no meu gx17 tem na etiqueta por tráz da bat. "200603" isso quer dizer que é de 2006 03 e dá para desblk. por bluetoo?

boas já foi dito neste tópico, nas versões a partir de 2006/06, ao desbloquearem por bluetooth, o telemóvel vai ficar em start ng, isso é garantido.isso nao quer dizer que versoes anteriores tambem nao fiquem usa o cabo do nec e616 mais ssimples e sem riscos
 

blue*eyed

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ora viva será k alguem me pode esclarecer de forma clara como se fosse mesmo mto burro....da pa desblokear gx17 firm. 2006.10 ????

desde ja obrgd
 
Topo