desbloquear sharp

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ora viva será k alguem me pode esclarecer de forma clara como se fosse mesmo mto burro....da pa desblokear gx17 firm. 2006.10 ????

desde ja obrgd

boas.

em poucas palavras: por bluetooth não dá. por cabo dá.

cumps
 

Bruninhaa'

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Perciso mesmo de desbolquear um sharp GX29
como faço ??
respodam o mais rpido possive
obrigada
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nao desesperes tanto .tens tudo aqui no forum :) precisasdo cabo e sotfware do gx15 e rigorosamente igual pesquisa que encontras aqui
 

pedro1318

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso desbloquear xarp gx15

qualquer informaçao mande para ?????????????????????

obrigado. espero com urgencia a resposta ;D
 
Última edição por um moderador:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas meu amigo tens tudo no forum como fazer esse modelos e nao corres riscos de o estragar e uma questao de pesquisar antes de postar e ja agora nao ponhas o teu email abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas meu amigo tens tudo no forum como fazer esse modelos e nao corres riscos de o estragar e uma questao de pesquisar antes de postar e ja agora nao ponhas o teu email abraço

nem mais....
o pessoal tem que começar a procurar.
a secção começa a ficar com as mesmas questões repetidas 2 ;3 ;4 vezes, enfim, façam um esforço em procurar, depois coloquem as questões.
 

bertoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho um sharp gx25 e queria desbloquear, pelo que li aqui no topico é um pouco arriscado.
Gostava que me explicasem uma coisa se a firm for anterior a 2006/06 é seguro desbloquear por bluetoothe se for por cabo onde posso arranjar o cabo...
obrigado um abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho um sharp gx25 e queria desbloquear, pelo que li aqui no topico é um pouco arriscado.
Gostava que me explicasem uma coisa se a firm for anterior a 2006/06 é seguro desbloquear por bluetoothe se for por cabo onde posso arranjar o cabo...
obrigado um abraço

boas.

isto já está mais que respondido. só é arriscado se for o gx17 depois de 2006/06. o gx 25 desbloqueia-se por bluetooth. só tens que seguir os passos à risca.

lê novamente o tópico que todas as respostas estão á. se surgir alguma dúvida diferente das que estão atrás, pergunta.

cumps
 

bertoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
desculpa shark20 é que sou um bucado verde na area um abraço obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
desculpa shark20 é que sou um bucado verde na area um abraço obrigado

boas.

eu acredito que sejas verde e também sei o que isso é porque todos já passámos por essa fase. e nós estamos cá para ajudar :espi28:

o problema é que muitas vezes as pessoas nem sequer se dão ao trabalho de pesquisar antes de perguntar e isso leva a que as mesmas questões já estejam respondidas várias vezes.

mas como disse, se precisares de ajuda ou tiveres alguma dúvida, pergunta. porque ninguém nasce ensinado.

cumps
 

bertoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
amigo shark20 o software que colocas-te no inicio do topico so me aparece para efectuar a operação por cabo...
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo shark20 o software que colocas-te no inicio do topico so me aparece para efectuar a operação por cabo...

já tens o bluetooth ligado no pc? depois disso tens que estabelecer a ligação com o telemóvel e ver em as portas com que ele está a usar (são2, uma de saída e outra de entrada. usa a de saída)

depois já sabes o que tens que fazer.

cumps
 

precision

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tudo bem pessoal...Eu tenho um sharp gx20 e como arranjei um optimus tag recentemente gostava de conseguir desbloquear o telemovel....alguém me poderia orientar uma possivel solução para este problema??????


abraços.....
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas software para desbloquear isso arranja-se tens mesmo e que ter o cabo porta com
 

FaLc0nPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

já estive a tentar, mas n cosegui pk n percebo bem a lingua... o meu é um GX25.

diz:

pulsar la tecla 1

pulsar la tecla 9 del telefono dos veces

pulsa tecla superior derecha del telefono

pulsa tecla superior derecha del telefono

pulsa la tecla 1 del telefono

Y cuando muestre "Finished"

pulsar 3 veces la tecla superior derecha del telefono

fin

agora gostava de saber se quando diz pulsar é só para carregar ou ficar sempre a carregar... é q ja fiz de varias maneiras e nd... e qual é a tecla Y?? o meu n tem nenhuma...

um desde já obrigado pela atençao.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

já estive a tentar, mas n cosegui pk n percebo bem a lingua... o meu é um GX25.

diz:

pulsar la tecla 1

pulsar la tecla 9 del telefono dos veces

pulsa tecla superior derecha del telefono

pulsa tecla superior derecha del telefono

pulsa la tecla 1 del telefono

Y cuando muestre "Finished"

pulsar 3 veces la tecla superior derecha del telefono

fin

agora gostava de saber se quando diz pulsar é só para carregar ou ficar sempre a carregar... é q ja fiz de varias maneiras e nd... e qual é a tecla Y?? o meu n tem nenhuma...

um desde já obrigado pela atençao.

boas.

"pulsar" é só carregar uma vez. se seguires os passos todos tens de conseguir. a não ser que já te tenhas enganado e tenhas feito alguma coisa que não devias... :shy_4_02:

o "y" de que falas não é nenhuma tecla. esta frase "Y cuando muestre "Finished" ", traduz-se por " e quando aparecer finished".

convém tirares o cartão sim depois de ligares o bluetooth e depois de usares o programa, ele vai desligar-se. quando voltar a ligar vão aparecer quatro asteriscos no visor (****). é partir deste ponto que efectuas os passos do programa.

cumps
 

FaLc0nPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois ja percebi o q estava a fazer mal... era a porta... agora tenho na porta certa mas diz "el com14 no esta activo en su ordenador"...penso q n seja a porta, pk essa agora está bem definida...

obrigado pela ajuda... se poderes dar só mais este dica fico muito agradecido.
 
Topo