desbloquear sharp

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

vais ao ícone de bluetooth e vês nos dispositivos as propriedades deles. aí vês as portas que o gx25 está utilizar. ele vai ter duas, uma de saída e uma de entrada. tu vais utilizar no programa a que está a ser utilizada como porta de saída.

cumps
 

FaLc0nPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas

bem tive um azar... lol... quando estava a fazer o desbloqueio n tinha a tampa na bateria e sem quer saiu... e agora nem liga... se souberem de alguma solução fx... se n paciência, tb já andou bastante...

obrigado pela ajuda shark:D
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas

bem tive um azar... lol... quando estava a fazer o desbloqueio n tinha a tampa na bateria e sem quer saiu... e agora nem liga... se souberem de alguma solução fx... se n paciência, tb já andou bastante...

obrigado pela ajuda shark:D

boas.

agora penso que só flashando o telemóvel. mas para isso precisas do cabo de dados do nec 616. os programas para flashar estão neste tópico.

ou então leva a uma loja de reparações se não quiseres tar a investir num cabo de dados...

cumps
 

FaLc0nPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois foi o q pensei...

ok obrigado pela ajuda q deste:D

fica bem, abraço
 

chapada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um GX 25 e segui todos os passos bem, quando cheguei ao fim o telemovel desligou se tal como indica. So que agora sempre que ligo o telemovel aparece sempre os "****".... como volto a por a iniciar bem? é que ja segui os passos montes de vezes e sempre que volto a ligar la aparecem de novo os ****...


e ja agora, o telemovel so precisa de estar ligado ao PC por bluetooth apenas para entrar no menu dos **** certo?

depois ja nao precisa do bluetooth ligado para fazer os passos?

é que fiz aquilo do programa por bluetootg num PC ate chegar aos ****, e a bateria estava a meio e à uma parte que impede de continuar devido a isso, entao depois vim para casa para ligar ao carregador para seguir os passos... nao ha problema certo?
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
se continua assim**** tens que carregar bateria e seguir os passos e voila :espi28: desbloqueado :36_2_51:
 

ninja7977

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um sharp gx17 e gostava de o desbloquear sem cabos,sera possivel com um codigo de desbloqueio???tipo para os nokias ??@?????????para a vossa ajuda...obrigado..






ps :nao e permitido postar endereço
 
Última edição por um moderador:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um sharp gx17 e gostava de o desbloquear sem cabos,sera possivel com um codigo de desbloqueio???tipo para os nokias ??@?????????para a vossa ajuda...obrigado..

boas.

se te deres ao trabalho de ler o tópico, vês que não é possível desbloquear por código pois já foi perguntado.

e também consegues ver os riscos que corres ao desbloquear por bluetooth. agora tu é que sabes se vale o risco.

cumps
 

verdis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sharp 770

boa tarde a todos,

Podiam-me informar se consigo fazer alguma coisa a este sharp que está bloqueado à vodafone.

agradecido desde já

verdis
 

Mudlly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola malta...
Bem podem chamar-me coveiro...lol A desenterrar tópicos tão antigos...lol
Pois é, gostaria de saber a vossa opinião... Tenho um gx17 com versão de software de Julho de 2005, e estou com vontade de arriscar a desbloquear o rapazito... Queria saber é se posso ir à vontade ou se corro o risco de o gajo ficar bloqueado e depois só abrindo os cordões à bolsa a comprar o cabo...
Obrigado desde já!
Cumprimentos!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ola malta...
Bem podem chamar-me coveiro...lol A desenterrar tópicos tão antigos...lol
Pois é, gostaria de saber a vossa opinião... Tenho um gx17 com versão de software de Julho de 2005, e estou com vontade de arriscar a desbloquear o rapazito... Queria saber é se posso ir à vontade ou se corro o risco de o gajo ficar bloqueado e depois só abrindo os cordões à bolsa a comprar o cabo...
Obrigado desde já!
Cumprimentos!


1º-Como se faz:

h**p://howunlock.to.md/sharpmovilcom.html

2º-Soft do dito cujo:

h**p://rapidshare.com/files/28443561/sharp_free_movilcom_1_0_0_2.zip.html

3º-Drives

h**p://rapidshare.com/files/28443872/Install_1_GX15.zip.html



Abraço
 
Última edição:

yurruy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aqui fica 1 programa para desbloquear sharp's por bluetooth
pass: teletuga

cumps:spi70[1]:

boas.. eu ja fiz download do programa.. mas nao sei como abrilo.. aparece ficheiro .mot . eu nao sei o que fazer agora.. preciso de ajuda urgentemente.
 

LuisRodrigo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Eu tenho um sharp GX17 e queria desbloquea-lo, como o nosso amigo shark20 disse só a partir de 200606 fica em start ng e eu verifiquei qual era a minha versão do telemóvel e atrás da bateria está escrito 200607 e eu marquei no telemóvel o código: *01763*8371# e apareceu assim no ecra: Versão software: A38-011-0068-GX17 2006/04/21.
Como é que sei qual é que está correcto?

cumps. LuisRodrigo ;)
 

bunnie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola desculpem incomodar eu li o topico mas continuo , tentei r a uns links que estão ai mas já estão fora.

Como posso desbloquear o Sharp GX17, tenho bluetooth, versao de 04 de 2006.

Obrigada a todos
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
o programa está logo no primeiro post. descarrega, configura a porta com e ja esta.

agora ve la se nao ficas com um bicho morto nas maos!!! confirma bem a data do telefone.

cumps
 
Topo