• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

red999

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já agora podem dar uma ajuda a colocar esta imagem por Wifi? Não encontro nenhuma opção wlan? Obg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a opçao wlan so aparece qd se usa uma pen compativel (com os drivers instalados na imagem), mas alguem q tenha a box por wifi poderá ajudar melhor
 

red999

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tens ideia de como saco esses drivers? no site da marca da pen? opção linux e depois para onde coloco os ficheiros na box?
esta um bocado a frente para mim....
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas. sigo o manual do psonic e coloco a pasta plugin e enigma2 com a imagem do avensat e ao clicar no plugin e2upgrade nao abre nada. era suposto abrir o diretorio da pen para eu selecionar a pasta com o backup, mas nao abre nada. alguem me consegue ajudar a resolver o problema?
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o plugin e2upgrade nao abre no spark qd fazes OK?

a tua box é oficial? se tiver mto tempo actualiza o spark primeiro

se nao for oficial Amiko nao actualizes o spark senao matas a box
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
o plugin e2upgrade nao abre no spark qd fazes OK?

a tua box é oficial? se tiver mto tempo actualiza o spark primeiro

se nao for oficial Amiko nao actualizes o spark senao matas a box

sim, é original. sim, o plugin clico em "ok" e nao abre nada
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
atualiza o spark, se continuar a não dar nada, muda de pen, a ver se já dá.
 

red999

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Isso aconteceu comigo!
Não coloques dentro da pasta enigma.
Mete só os dois ficheiros da imagem na pen, nada de pastas.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
dá pelos dois métodos.
sendo pela box o mais fácil e rápido.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
então é porque tens uma versão antiga, tens que arranjar aqui no forum uma versão mais recente e mete por usb.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
tens aqui este site que tem muita coisa para os amikos.
wxx.sat-supporte.tv
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boas amigo vamos ver se te consigo ajudar pois eu tenho a minha box ligada por wireless.
Qual é o S.O que estás a usar na tua box, Spark ou enigma2 ?
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa so agora reparei no que disses-te...
Bom entao tentas fazer assim ligas a pen wireless a tua box em Spark e ela ira reconhecer desde que seija compactivel como foi referido pelo PSonic caso nao ela nao seija entao tenta ligada ao router por cabo e ai ja actualizas.
Senao der entao vais aqui Amiko SHD-8900 Alien e sacas a ultima versao metes na box e actualizas a box por pen uma vez feito este procedimento tenta ligar a pen a ver se ela ja reconhece
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho os dois. É dual boot. Sempre usei o enigma, mas queria instalar o plugin do avensat para a lista de canais e a imagem que tinha nao dava, decidi instalar a imagem do avensat, que ja trazeria o plugin só a que deu erro na instalação. Voltei a colocar a imagem que tinha, a hyperion v4 e tentei instalar o plugin updater de canais e funcionou so que perdi o som dos canais e as vezes a imagem da com freezes e ao iniciar a box é lenta. Estou a tentar agora atualizar o spark para tentar com o plugin e2 updater instalar a imagem do avensat, pois perdi o som.
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. depois de uma horita dedicada a box la consegui por a maquina a rolar novamente. tive que atualizar o spark que era o meu problema, nao abria direito o e2 updater para instalar a imagem de maneira segura e depois la atualizei a imagem pelo plugin. o problema do som tambem foi resolvido. obrigado pelas ajudas.
 
Topo