• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

MaTa_RaToS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
xiiiiiiii
esta ultima actualização no avensat.net bouquet está TOP TOP TOP..... :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
canais a rolar em free-to-air por IPTV..... mesmo muito bom.....
 

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho uma amiko com o firmware avensat 3.0 feito pelo psonic. Funciona tudo bem até que derrepente a tv fica preta e depois até recuperar apareçe o info bar do programa várias vezes e depois para recuperar demora ns 4 a 5 min, alguem pode ajudar a dar uma dica como resolver o problema. O emulador que estou a usar é ccc....

Abraço ao pessoal
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Testa isso com oscam e depois diz qq coisa. Se tas com este backup é só meteres as linhas no oscam.server, desligar o cccam e arrancar o oscam.

Se o server for bom vais ver q deixas de ter problemas
 

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
podes arranjar as configs para colocar as lines cccam no oscam ??
obrigado psonic
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A imagem ta prontinha. Desligas o cccam e ligas o oscam, depois pelo browser metes o ip da box + ":81".
São pedidos os logins (estão no tópico da imagem) depos vais a FILES e escolhes o oscam.server, colocas o url, porta, user e pass nos sitios correspondentes. Por fim fazes SAVE e fazes restart ao oscam na opção Shutdown.

Bons bonecos
 

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, mas realmente ja tinha visto que tens a img prontinha. Então fiz o que me disseste e resultou, o problema é que a box fica preta passado uns 15 min a ver e depois até que abra os bonecos demora eternamente e ao que pareçe fico sem rede é que nem acesso há oscam tenho por web. é mesmo estranho isto. Existe alguma actualização que nao tenha feito ?? ja agora o emu é oscam8639 ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Deves ter aí outro problema qq se n chegas à box.

Qd isso acontece faz ping ao ip da box tenta usar o webif do e2, é so colocar o ip da box no browser.
Se n tiveres comunicação nenhuma tens problemas na rede ou na box.
A box ta por cabo ou wifi?
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Quero deixar uma palavra de gratidão para todos os moderadores do forum.
Obrigado...
Deixo a todos vós moderadores, membros e visitantes um feliz natal e um prospero ano novo.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas noites alguem me pode ajudar esteBackup Avensat v0.3, da para amiko alien min e que recebi a box na terça e queria por a rolar com o meu card oem.

obrigados
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Boa noite mais uma vez vou pedir a vossa ajuda se possivel, instalei Backup Avensat v0.3 na amiko alien mini esta tudo perfeito, so que agora esta aqui um problema para a minha cabeça,e por o card oem a funcionar direto no deco,
estou com dificuldades em configurar o oscam, como sei se o deco le o card, que atributos devo dar depois de configurar o oscam, que pontos do oscam devo configura
eu tinha um dream box a servir aqui em casa mas avariou como nao tenho cabo e so por satelite,como sabem nao e possivel ter mais que uma box por isso eu partilha pela casa e por esse motivo que vos peço ajuda.


cumps
Antonio
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite mais uma vez vou pedir a vossa ajuda se possivel, instalei Backup Avensat v0.3 na amiko alien mini esta tudo perfeito, so que agora esta aqui um problema para a minha cabeça,e por o card oem a funcionar direto no deco,
estou com dificuldades em configurar o oscam, como sei se o deco le o card, que atributos devo dar depois de configurar o oscam, que pontos do oscam devo configura
eu tinha um dream box a servir aqui em casa mas avariou como nao tenho cabo e so por satelite,como sabem nao e possivel ter mais que uma box por isso eu partilha pela casa e por esse motivo que vos peço ajuda.


cumps
Antonio

para ler o card simples simples, vê aqui:
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
post #13

Nota: nas amikos o card é colocado ao contrario das outras boxes, pois o leitor está em outra posição

na dreambox estavas por cccam ou oscam? pq se for oscam as configs dos users é exactamente a mm
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas PSonic obrigado pela ajuda, ja esta a ler o card agora so me falta por a servir no resto da casa, a dream estava em ccam mas nao fui eu que tinha configurado aquilo na altura foi um amigo que me fez isso, agora tenho eu de meter maos a obra para le dar saida e para os miudos começarem a ver no quarto deles os bonecos,vou ler mais um bocado por aqui a ver o que consigo fazer,


abraço e obrigado

cumps
Antonio
 

addyboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas,

Com esta imagem, consigo ligar o descodificar à net atravéz de VPN?
cumps,
 

addyboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite PSonic,

Finalmente começei a usar esta imagem, mas estou só a ter o som e nada de imagem. Podem dar uma ajudinha, pff?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite PSonic,

Finalmente começei a usar esta imagem, mas estou só a ter o som e nada de imagem. Podem dar uma ajudinha, pff?

nao alteras-te nada nas configs ja feitas? pois este backup a unica coisa q necessita é adicionar as linhas no oscam, mais nada

qt à questao da VPN é possivel atraves de algum plugin para o efeito
 

addyboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
nao alteras-te nada nas configs ja feitas? pois este backup a unica coisa q necessita é adicionar as linhas no oscam, mais nada

qt à questao da VPN é possivel atraves de algum plugin para o efeito

Boa noite,
A imagem já rola.
Mas, existe algum tutorial de como instalar esse plugin para VPN? Já experimentei usar o openvpn mas sem sucesso.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite,
A imagem já rola.
Mas, existe algum tutorial de como instalar esse plugin para VPN? Já experimentei usar o openvpn mas sem sucesso.

mas tas a tentar instalar pelo IPK e dá erro? se for abres o ipk com o 7-zip e metes as pastas nos respectivos locais com atributos 755 q pode ser que funcione
 

addyboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
mas tas a tentar instalar pelo IPK e dá erro? se for abres o ipk com o 7-zip e metes as pastas nos respectivos locais com atributos 755 q pode ser que funcione

Bom dia,

Já procurei pelo plugin para instalar o OpenVpn, mas não encontrei nada do gênero. Queria era saber se existe algum ficheiro/plugin .Sh4 que dê para instalar
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Tenho uma lista de canais com 3 satélites, Astra, Hot-Bird e Hispasat.
Queria acrescentar mais um satélite á minha lista, mas não sei como fazê-lo no dreamboxEdit. Alguém me poderá dar 1 dica ?
Desde já obrigado.
 
Topo