GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

Pedro Ventura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Novamente OBRIGADO PADA II
Estava em parafuso poiso aparelho já nem sequer arrancava.
Um último pedido é, como instalar o ndrive?
Acho q já descarreguei de 7 ou 8 locais diferentes, copio para a pasta mounted e nunca consigo.
Pode me dar alguma dica?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Novamente OBRIGADO PADA II
Estava em parafuso poiso aparelho já nem sequer arrancava.
Um último pedido é, como instalar o ndrive?
Acho q já descarreguei de 7 ou 8 locais diferentes, copio para a pasta mounted e nunca consigo.
Pode me dar alguma dica?

Amigo, há outros pedidos á espera!
Eu passo-te os links, mas a questäo é que me vais pedir um Tutorial ou manual, em que eu näo o tenho feito, e pode ou näo, demorar a fazer.
Tenho um manual para instalares o TomTom no teu GPS, em espanhôl.

Se näo queres o TomTom, entra em contacto com o mederador Tigre 83, pode ser que ele dê uma ajuda, no Ndrive. Depois se queres eu passo-te o desblqueo do teu Sony.
Mas isto, näo é só meter lá para dentro! Há ficheiros a editar, ajustar e configurar!

Se näo obtiveres resposta, entra em contacto comigo via PM.
Mas desde já digo, que vais ter de esperar uns dias até ajudar a outros membros sobre os GPS Mio, que estäo em espera de que lhes faça um manual.

Até breve.

:espi28:
 
Última edição:

Pedro Ventura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo, há outros pedidos á espera!
Eu passo-te os links, mas a questäo é que me vais pedir um Tutorial ou manual, em que eu näo o tenho feito, e pode ou näo, demorar a fazer.
Tenho um manual para instalares o TomTom no teu GPS, em espanhôl.

Se näo queres o TomTom, entra em contacto com o mederador Tigre 83, pode ser que ele dê uma ajuda, no Ndrive. Depois se queres eu passo-te o desblqueo do teu Sony.
Mas isto, näo é só meter lá para dentro! Há ficheiros a editar, ajustar e configurar!

Se näo obtiveres resposta, entra em contacto comigo via PM.
Mas desde já digo, que vais ter de esperar uns dias até ajudar a outros membros sobre os GPS Mio, que estäo em espera de que lhes faça um manual.

Até breve.

:espi28:


Já estou a tentar com o tigre83 meter o ndrive mas se não for pedir muito podia me explicar como instalo o tom tom?
Pelo menos fico com algo melhor q o sony.
Obviamente que esperarei pela minha vez
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Já estou a tentar com o tigre83 meter o ndrive mas se não for pedir muito podia me explicar como instalo o tom tom?
Pelo menos fico com algo melhor q o sony.
Obviamente que esperarei pela minha vez


Este manual, já está feito, näo sou eu o autor.
No teu PM tens o link do manual de como introduzir o TomTom.

Até breve.
 

LPSoRcErEr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a meter o igo num gps sony nv-u50 ?
 

tiagofidalgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguem me pode ajudar a instalar o TOMTOM ou outro navegador no meu sony NV-U83S.
 

jotaefe1974

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Este manual, já está feito, näo sou eu o autor.
No teu PM tens o link do manual de como introduzir o TomTom.

Até breve.

bons dias
tenho um tomtom go730 e 1 sony nv-u50
no sony já instalei o iGO e ficou bom, tirando alguns problemas de rede.
gostava de experimentar o tomtom no sony
podes-me ajudar a instalar programa e mapas sff?
obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Alguem me pode ajudar a meter o igo num gps sony nv-u50 ?

Boas,

alguem me pode ajudar a instalar o TOMTOM ou outro navegador no meu sony NV-U83S.

bons dias
tenho um tomtom go730 e 1 sony nv-u50
no sony já instalei o iGO e ficou bom, tirando alguns problemas de rede.
gostava de experimentar o tomtom no sony
podes-me ajudar a instalar programa e mapas sff?
obrigado

Boas,

podes enveiar para mim tb sff?

Obrigado.

Vejam os vossos PM.
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
colocar tomtom no sony nav-u51

gostaria de saber como colocar tomtom ou outros no sony nav-u51 pois os mapas que ja tenho neste estao muito atrasados.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
gostaria de saber como colocar tomtom ou outros no sony nav-u51 pois os mapas que ja tenho neste estao muito atrasados.

Näo podes meter muitos!
Apenas 1, é aconselhado, já que o teu GPS só tem 512mb de memória interna.
Já li que é possivel aumentar para 2GB, abrindo o GPS em que tem um cartäo de memória dentro...mas náo te posso entrar em pormenores porque näo sei como fazer isso.

Tens isto, se quiseres (post 1):

http://www.gforum.tv/board/704/481833/skin-s1-gps-windows-ce-res-320x240.html
 

rageman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá grande PadaII, antes demais gostaria de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito!

Então é o seguinte tenho um gps Sony NV-U52 e gostaria de lhe colocar o mapa de outro tomtom que tenho (One Iberia). É possível ajudar-me? é que o meu pc que contém o windows 7 como sistema operativo nem sequer detecta o gps da sony, mesmo com o "windows mobile device center"... Fico muito grato se me puder dar uma ajuda.
Muito obrigado!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá grande PadaII, antes demais gostaria de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito!

Então é o seguinte tenho um gps Sony NV-U52 e gostaria de lhe colocar o mapa de outro tomtom que tenho (One Iberia). É possível ajudar-me? é que o meu pc que contém o windows 7 como sistema operativo nem sequer detecta o gps da sony, mesmo com o "windows mobile device center"... Fico muito grato se me puder dar uma ajuda.
Muito obrigado!


Olá.
Meter o mapa que têm no seu GPS TomTom a funcionar no Sony, é impossivel.

Para começar:
*O seu modelo(NV-U52), só é reconhecido pelo Windows XP.
*Deve meter as pastas ocultas do PC, a visiveis para que possa ver a pasta "Sony" , que existe dentro da pasta "Mounted Volume" do seu GPS.
*Crie uma pasta no seu PC com o nome de "Mounted Volume" e copie tudo o que encontra dentro da pasta "Mounted Volume" do GPS para a pasta que criou no PC.
Isto, é o backup, no caso de querer repôr o GPS no seu estado de origem.
 

rageman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá.
Meter o mapa que têm no seu GPS TomTom a funcionar no Sony, é impossivel.

Para começar:
*O seu modelo(NV-U52), só é reconhecido pelo Windows XP.
*Deve meter as pastas ocultas do PC, a visiveis para que possa ver a pasta "Sony" , que existe dentro da pasta "Mounted Volume" do seu GPS.
*Crie uma pasta no seu PC com o nome de "Mounted Volume" e copie tudo o que encontra dentro da pasta "Mounted Volume" do GPS para a pasta que criou no PC.
Isto, é o backup, no caso de querer repôr o GPS no seu estado de origem.

Olá novamente grande Pada II já efectuei a cópia mas o q queria mesmo era actualizá-lo para mapas recentes... como faço então para meter o IGo? Desculpe a minha ignorância... o Tom Tom é um pouco menos complicado ;)
 

viagroro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Tenho um Gps sony Nv u93t, que ja me deu mt dores de cabeça. Tive conhecimento de que existe um novo software (Igo) compativel com o sony. A ser verdade, gostaria que me pudessem ajudar. Preciso que me digam quais os ingredientes e a forma como se cozinha. O meu mt obrigado, a quem me possa ajudar.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá novamente grande Pada II já efectuei a cópia mas o q queria mesmo era actualizá-lo para mapas recentes... como faço então para meter o IGo? Desculpe a minha ignorância... o Tom Tom é um pouco menos complicado ;)

O que lhe mandei para o seu PM, é o que está no primeiro Post deste Tópico:
http://www.gforum.tv/board/704/481833/skin-s1-gps-windows-ce-res-320x240.html



Boa tarde a todos,
Tenho um Gps sony Nv u93t, que ja me deu mt dores de cabeça. Tive conhecimento de que existe um novo software (Igo) compativel com o sony. A ser verdade, gostaria que me pudessem ajudar. Preciso que me digam quais os ingredientes e a forma como se cozinha. O meu mt obrigado, a quem me possa ajudar.

O que lhe mandei para o PM, é o que está no 1º post deste Tópico:
http://www.gforum.tv/board/704/465222/gps-sony-nav-u-menu-pada-ii/index2.html

Logo se só quer o iGO a funcionar, tem um manual no post 6.
O ficheiro".RAR", já lhe mandarei, se tiver interessado.
 

x-act

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá amigo helderbusca.
Vai começar por fazer uma cópia de segurança ao seu NV50 da pasta que encontra dentro do seu GPS NV50 com o nome "Mounted Volume", para o seu PC, de igual forma como se encontra no seu GPS.Se tem dúvidas em fazer-la ou como fazer-la basta escrever aqui, mandarei mais instruçöes por PM.

Veja o seu PM.



As instruçöes com o Sistema Operativo Windows XP.

*Introduzir o cabo USB ao PC, esperar entre 5 a 10 segundos para se sincronizar.( normalmente sincroniza-se automáticamente).
Quando esteja sincronizado, fazer um "reset" e de seguida por obrigaçäo deverá sincronizar-se, abrindo ActivSync (Esta ferramenta vem com o DVD Original Sony NV, ou entäo podem descarrega-lo desde da pag. microsoft).
Entramos dentro do NV50 através do explorador do ActivSync.

*Depois de descompremir a descarga que lhe mandei, copiar-la para dentro do seu GPS NV50. Vai sair uma mensagem em que diz que essa pasta já se existe no seu GPS, clicar sim a tudo.

*Quando termine de copiar-se, apague o GPS NV50, retire o cabo USB do GPS NV50.

*Volte a acender o GPS NV50 e vai encontrar na parte inferior uma barra fina de côr cinzenta, Precione com a unha ou com a ponta de uma esferográfica e vai aparecer a barra do "explorer" do Windows CE.

*Carregue com o dedo em Start/programs/windows Explorer e entramos no directório do GPS NV50

*Vai abrir a pasta Mounted Volume e de seguida a pasta igo8.

*Clicamos com o dedo em "igo8.exe"

*E já temos o iGO a funcionar.


PS: Para copiar todo o conteudo, á que eliminar o mapa existente do seu GPS NV50, mas isto só se deve fazer depois de o ter copiado para o seu PC.
Se näo tem uma cópia de segurança(Backup) por completo no seu PC, aconselho a näo fazer nenhuma destas operaçöes.

................................................................................................................................................





Deixo-lhe uma outra opçäo de como introduzir o TomTom no seu aparelho, mas estas instruçöes encontram-se em espanhol.(no seu PM).


Alguma duvida, é só preguntar.
Até breve.


Olá
será possivel enviar-me essas instruçoes e ficheiros por pm. Gostaria de actualizar o meu nv-u50 com o igo ou tomtom.
muito obrigado
 

rageman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde Pada II muito obrigado pela disponibilidade, mas necessito de uma pass para descompactar os ficheiros RAR que me enviou por PM :( senão dá-me erro ao descompactar :(
Obrigado!


A password, está lá no PM que mandei!

Mando outra vez, via PM.
 
Topo