LG ln705

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis.
Tenho os 3 ficheiros rar descompactados directmente para o SD que antes formatei em fat 32.Está assim desde fim de Janeiro.Continua no meu Ln705 com o mesmo problema. Noutro Ln705 não faz o que me leva a pensar que será do windows, pois ficou a dar este problema assim que veio de reparar.Como me disse (assim o entendi) que seria possivel reinstalar o windows agradecia que me informa-se como faze-lo para ver de resolvo o problema.Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Gostaria de reintalar o programa no meu Ln 705.É possivel?
O motivo. Ligo o gps e navego de A para B.Desligo.Ligo-o para navegar de B para C e não apanha o sinal de gps.Mesmo ligando e desligando varias vezes nada de sinal.Só passado umas horas é que volta o sinal de gps.Tambem gostaria de saber já agora se a bateria depois de completamente carregada(+- 8h) só dá para +- 5 minutos.
Obrigado


Boas rotieh

Quando aqui falaste em reinstalar o programa entendi que seria o de navegação e não o WinCE. Para isso terás de levá-lo de volta à LG que talvez eles façam.
Cumprimentos
 

duk748

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas duk748

Poderás usar um destes, especialmente o primeiro: CompeGPS TwoNav Pocket 1.1 ou o OziExplorer CE 2.xx. É questão de procurares e tentares colocar o LG a funcionar com esse software.
Cumprimentos

Desde já obrigado por toda ajuda...
Experimentei instalar o oziexplorer ce 2.31 versao demo... e constatei um problema... copiar para a raiz do cartão de memória não dá... pois o lg não consegui executar o ficheiro .exe do programa. fiz batota... utilizei as pastas e ficheiro da raiz do programa de navegação + alterei o nome do executável do Ozi para o nome do programa de navegação e ... tcha tam... começou a funcionar... pura sorte...até agora (espero que tenha conseguido explicar com algum entendimento).

<Luis a minha questão... é se existe alguma forma de criar o ficheiro personalizado na raiz do cartão para que não se tenha de fazer esta batotice!!??

abraços
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas duk748

Para fazeres uma instalação como deve ser terás de desbloquear o LG e pô-lo a arrancar do windows na memória interna. E aí já terás acesso ao "ambiente" do Windows, ao SDcard, etc.
Cumprimentos
 

duk748

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas duk748

Para fazeres uma instalação como deve ser terás de desbloquear o LG e pô-lo a arrancar do windows na memória interna. E aí já terás acesso ao "ambiente" do Windows, ao SDcard, etc.
Cumprimentos

Poderá se básico, mas... o que é que eu tenho de fazer para desbloquear o LG?? e o que é que tenho de fazer para o colocar a arrancar do windows na memória interna??

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Poderá se básico, mas... o que é que eu tenho de fazer para desbloquear o LG?? e o que é que tenho de fazer para o colocar a arrancar do windows na memória interna??

cumprimentos


Boas duk748

Concretamente não te sei dizer, mas o procedimento será ligar o LG ao PC através do ActiveSync, colocar um explorer.exe no SD e depois editar o ficheiro de arranque com o destino do explorer.exe.
O único LG705 no qual mexi não é meu, logo não dava para grandes aventuras e limitei-me a pô-lo a funcionar com outro software de navegação e mapas novos, que tem sido o que vos tenho disponibilizado.
Cumprimentos
 

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Luis.
Mais uma vez o meu obrigado pelo tempo que me desponibilizou.
Vou manda-lo para a LG pois está dentro da garantia (+- 6 meses).
Depois digo como ficou.
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122,

Agradeçia que me enviasses os links para actualizar o meu Ln 705.

Obrigado

Mc
gilgil30
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, eu também gostava de ter acesso aos links para actualizar o lg pno ln 705, mas não os estou a encontrar
ajudem-me


Olá sarafate

Não encontras porque não se podem colocar no fórum, há que respeitar os direitos de autor. No entanto vou dizer-te como se faz essa actualização via PM, estás a perceber? :)
Cumprimentos
 

mainzter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. É o seguinte, tenho um Lg Ln 705 e queria mapas mais actualizados de Portugal pelo menos (os meus são de 2006). Ficaria muito agradecido se me dessem os links ou como os actualizar.
Cumps
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. É o seguinte, tenho um Lg Ln 705 e queria mapas mais actualizados de Portugal pelo menos (os meus são de 2006). Ficaria muito agradecido se me dessem os links ou como os actualizar.
Cumps

Boas

Enviado por PM.

Mc
 

mainzter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda, só que aconteceu um problema. Fiz download dos dois primeiros ficheiros do rapidshare e apartir de aí apareceu uma mensagem a dizer que o uploader foi removido e devido a essa casualidade não consegui sacar mais nada. :S
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Packard Bell 810 Destinator

Boas. Sou Novo por aqui e precisava da vossa ajuda.
Tenho um GPS Packard Bell Compasseo 810 do qaual gosto mas nunca consegui actualizar os mapas que já são de 2006. tem o destinator e Mapas Navteq.
Conseguem ajudar-me indicando alguns links ?
Obrigado


ATENÇÃO miguelperez: Neste tópico SÓ questões relacionadas com LG LN705.
No entanto podes sempre colocar esta questão em Dúvidas/Ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda, só que aconteceu um problema. Fiz download dos dois primeiros ficheiros do rapidshare e apartir de aí apareceu uma mensagem a dizer que o uploader foi removido e devido a essa casualidade não consegui sacar mais nada. :S


Boas mainzter

Caso não consiga hoje, amanhã faço o upload novamente.
Cumps
 

mainzter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Luis.

Continua sem funcionar o Down pelo rapidshare. Era muito fixe arranjar para hoje porque sexta feira vou viajar até Lisboa e queria os mapas mais actualizados e ainda queria testar o Gps hoje se possivel ou amanha o mais tardar. Agradeço a ajuda.

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis.

Continua sem funcionar o Down pelo rapidshare. Era muito fixe arranjar para hoje porque sexta feira vou viajar até Lisboa e queria os mapas mais actualizados e ainda queria testar o Gps hoje se possivel ou amanha o mais tardar. Agradeço a ajuda.
Cumps


Boas mainzter

Já tens lá o que precisas, só hoje o pude fazer. Alguma dúvida que tenhas coloca-a aqui.
Cumprimentos
 

mainzter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas mainzter

Já tens lá o que precisas, só hoje o pude fazer. Alguma dúvida que tenhas coloca-a aqui.
Cumprimentos

Obrigadinho Luis.

Esta a funcionar na perfeição. Obrigado a ti e ao pessoal do fórum pela ajuda.

Cumps ;)
 

hpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja reparei que falam aqui do LG ln705 gostaria de saber onde estão os links para fazer o update ao GPS.

Desde já agradeço a ajuda
 
Topo