LG ln705

sergiomad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122. O Gps está a funcionar perfeitamente.
Os mapas 3D, já vêm incluídos ou será necessário instalar alguma coisa?
Um abralo.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122. O Gps está a funcionar perfeitamente.
Os mapas 3D, já vêm incluídos ou será necessário instalar alguma coisa?
Um abraço.


Boas sergiomad

O iGo8, cá em Portugal, não tem mapas 3D mas sim alguns Edifícios em 3D tipo monumentos. Os mapas de Espanha, Madrid já têm mais 3D do que os nossos e incluem já zonas completas em 3D incluindo até Estádios de Futebol. Os 3D são os ficheiros que se colocam na pasta building e se quiseres ver os de Portugal, navega pela cidade de Lisboa, Torre de Belém, Jerónimos, etc. e vê-los-ás no gps.
Cumprimentos
 

teixeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois é Luis122, pelo visto vou ser mais um a pedir isto. Tenho igualmente um GPS LG LN705 desactualizado para xuxu!!! Podes-me ajudar a actualiza-lo?!? Agradeço-te imenso!!

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Pois é Luis122, pelo visto vou ser mais um a pedir isto. Tenho igualmente um GPS LG LN705 desactualizado para xuxu!!! Podes-me ajudar a actualiza-lo?!? Agradeço-te imenso!!
Abraço


Olá teixeiro

Tudo bem, vamos nessa :)
Mais informação via PM.
Cumprimentos
 

manuel neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda para Lg ln705 que

Boas ao forum, preciso de ajuda para gps lg ln705,que teve um bloqueio e perdeu dados no cartao sd !..
Não estou a conseguir por a funcionar com o beckup inicial do sd.
Agradecia ao amigo Luis122 que uma vez mais me ajudasse a repor atualização porque os links da anterior atualização já não funcionam. Agradeço uma vez mais, um abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ao forum, preciso de ajuda para gps lg ln705,que teve um bloqueio e perdeu dados no cartao sd !..
Não estou a conseguir por a funcionar com o beckup inicial do sd.
Agradecia ao amigo Luis122 que uma vez mais me ajudasse a repor atualização porque os links da anterior atualização já não funcionam. Agradeço uma vez mais, um abraço.


Boas manuel neves

Em caso de bloqueio, uma das coisas que nunca deves vazer é tirar o cartão. Fazes o reset com o SD inserido. Agora quanto aos links, continuam activos. Tens de fazer o download de manhã cedo porque de tarde os servidores do Rapidshare ficam congestionados e só as contas Premium (pagas) funcionam.
Agora quando tiveres outra vez tudo, trata de fazer um backup para guardar no PC.
Cumprimentos
 

mmolina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Um familiar compro um gps novo e ofereceu-me o seu antigo LN705 mas com os seus mapas desactualizados, será que alguém me pode dar uma ajuda. Desde já obrigado.

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Um familiar comprou um gps novo e ofereceu-me o seu antigo LN705 mas com os seus mapas desactualizados, será que alguém me pode dar uma ajuda? Desde já obrigado.
Abraço


Boas mmolina

O LN705 é uma boa máquina apesar das mais novas serem mais apelativas (bonitinhas e tal...). No entanto, depois de actualizado fica 5*. Vou mandar-te PM com o que deves fazer, ok?
Cumprimentos
 

RODRIGORAFAEL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos tambem tenho um lg ln705 que gostaria de fazer actualizações gostaria de ajuda para o mesmo.
obrigado e cumprimentos
 

mmolina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Testado e aprovado a 100%. Obrigado pela ajuda.

Abraço
 

duk748

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado Luis
só hoje é que consegui experimentar... e os mapas são bem mais actualizados daqueles que eu tinha...

não querendo abusar... mas será que conheces algum software que se possa utilizar em todo-terreno... tipo o mapadventurer que leia cartas militares ou fotografias aéreas e dê para criar percursos!!??...

abraços
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado Luis
só hoje é que consegui experimentar... e os mapas são bem mais actualizados daqueles que eu tinha...

não querendo abusar... mas será que conheces algum software que se possa utilizar em todo-terreno... tipo o mapadventurer que leia cartas militares ou fotografias aéreas e dê para criar percursos!!??...
abraços


Boas duk748

Poderás usar um destes, especialmente o primeiro: CompeGPS TwoNav Pocket 1.1 ou o OziExplorer CE 2.xx. É questão de procurares e tentares colocar o LG a funcionar com esse software.
Cumprimentos
 

Paidigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho LG LN705
Agradeco ajuda para actualização se possivel ndrive, consegui meter a funcionar mas não apanha sinal satelites.
Para o IGO já consegui, mas gosto mais do ndrive.
Agradecia se alguem conseguiu e desde ja agradeço.
Boas Luis122,
Agradeçia dicas para actualizar o meu Ln 705.
Obrigado
 
Última edição:

mcgrogue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Lg Ln705

Boas Pessoal
Tenho um lg ln705 e gostaria de fazer as actualizações, gostaria de ajuda para o mesmo.
obrigado e cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Tenho um lg ln705 e gostaria de fazer as actualizações, gostaria de ajuda para o mesmo.
obrigado e cumprimentos


Boas mcgrogue

Vou enviar-te mais informação via PM.
Cumprimentos
 

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Gostaria de reintalar o programa no meu Ln 705.É possivel?
O motivo. Ligo o gps e navego de A para B.Desligo.Ligo-o para navegar de B para C e não apanha o sinal de gps.Mesmo ligando e desligando varias vezes nada de sinal.Só passado umas horas é que volta o sinal de gps.Tambem gostaria de saber já agora se a bateria depois de completamente carregada(+- 8h) só dá para +- 5 minutos.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rotieh

Sim é possível a reinstalação, mas também não sei porque demorará tanto tempo a fazer o fix dos satélites. Quanto à bateria é natural que já não aguente tempo nenhum, está esgotada com os anos que deve ter.
Tens os ficheiros originais que baixaste da net?
Primeiro formata o SD e depois descompacta os rar directamente para a raiz do SD.
Em principio ficará outra vez normal.
Cumprimentos
 

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas rotieh

Sim é possível a reinstalação, mas também não sei porque demorará tanto tempo a fazer o fix dos satélites. Quanto à bateria é natural que já não aguente tempo nenhum, está esgotada com os anos que deve ter.
Tens os ficheiros originais que baixaste da net?
Primeiro formata o SD e depois descompacta os rar directamente para a raiz do SD.
Em principio ficará outra vez normal.
Cumprimentos

Viva Luis.
Obrigado.Gostaria se lhe fosse possivel dizer como fazer a reinstalação.
Tenho os 3 cd mas não vejo como_O gps ficou assim desde que foi consertar para a LG(deixou de ligar). Mesmo com o programa original do gps faz o mesmo.
Quanto à bateria comprei o gps á +- 6 meses. Também tenho os ficheiros originais que baixei da net embora neste momento tenha o 8.2.xxx.
Também já formatei o cartão.
Agradecia a sua ajuda se lhe for possivel.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva Luis.
Obrigado.Gostaria se lhe fosse possivel dizer como fazer a reinstalação.
Tenho os 3 cd mas não vejo como_O gps ficou assim desde que foi consertar para a LG(deixou de ligar). Mesmo com o programa original do gps faz o mesmo.
Quanto à bateria comprei o gps á +- 6 meses. Também tenho os ficheiros originais que baixei da net embora neste momento tenha o 8.2.xxx.
Também já formatei o cartão.
Agradecia a sua ajuda se lhe for possivel.


Boas rotieh

Não percebo o que queres fazer mas para colocar o programa de navegação basta descompactares os 3 ficheiros rar que tens e copiar para o SD. Agora se o LG tem um problema com dois softwares diferentes de navegação, então o problema tavez possa ser de hardware e não de software estás a perceber?
E aí só mesmo um técnico te poderá ajudar.
Cumprimentos
 
Topo