LG ln705

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas altonic e PerfectAngel

Como é o vosso primeiro post, sejam bem-vind aqui no fórum e continuem a participar sempre.
Seguem PMs para vocês. Algum dúvida ou comentário coloquem aqui.

Cumprimentos
 

InvernoGTI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

É com muita aledria que vejo este topico.

Tambem tenho um Ln705 e ja tentei meter o igo8 mas da-me sempre um error de data nop found.

Arranjei o igo, nomeei para LGENavi mas nao dá na mesma. Alguem me pode ajudar e dizer o que poderei estar a fazer mal.

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,
É com muita aledria que vejo este topico.
Tambem tenho um Ln705 e ja tentei meter o igo8 mas da-me sempre um error de data nop found.
Arranjei o igo, nomeei para LGENavi mas nao dá na mesma. Alguem me pode ajudar e dizer o que poderei estar a fazer mal.
Um abraço


Boas InvernoGTI
Eu vou dar-te um "empurrão" nisso. De facto isso não funciona só com as alterações de nomes. Vou mandar-te PM.
Cumprimentos
 

altonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Lg Ln705

Simplesmente fantástico!

Não foi à primeira (tb n segui os passos conforme descrito..), mas lá consegui(aqui já segui :)!

Muito obrigado Luis122, a funcionar que é um espectáculo!

Sem querer abusar, podias me informar se é possivel incluir os POI portugueses?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Simplesmente fantástico!

Não foi à primeira (tb n segui os passos conforme descrito..), mas lá consegui(aqui já segui :)!

Muito obrigado Luis122, a funcionar que é um espectáculo!

Sem querer abusar, podias me informar se é possivel incluir os POI portugueses?


Boas altonic
Isso foi lapso meu. Se quiseres manda-me endereço de e-mail por PM que eu mando-te os POI e os building portugueses.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Alguem ta a ter problemas com o IGO 8.3.4 e os novos mapas da navteq 2009 q1?

A mim nao me recalcula nova rota depois de me desviar da antiga

Salu2
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Alguem ta a ter problemas com o IGO 8.3.4 e os novos mapas da navteq 2009 q1?
A mim nao me recalcula nova rota depois de me desviar da antiga
Salu2

E em que LG experimentaste? 600 ou 705?
 

lfsg50

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lg Ln705

Boa tarde
Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao. Obg lfsg50
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao. Obg lfsg50


Boas lfsg50

De facto assim é, esses modelos já foram descontinuados há muito e como tal não há mais actualizações para eles, nem software nem mapas.
A solução :Espi31: dá-se aqui no GF e vai seguir via PM :)
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0


Boas badanas

O iGo8 exige bastante do WinCE4.2 do LN600. No LN705 funciona muito melhor uma vez que é em WinCE 5.0. Já coloquei iGo 8.3.4 no LN600 dum amigo e até á data está a funcionar bem á excepção da voz, mas isso é problema da coluna do pna. Quanto a mim o Miomap 2008 em LN600 é 5*.
Cumprimentos
 

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um lg ln710 que não reconhece o cartão, existe alguma forma de fazer reset ao dito?
obrigado desde já e parabens pelo forum que tem ajudado bastantes utilizadores.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um lg ln710 que não reconhece o cartão, existe alguma forma de fazer reset ao dito?
obrigado desde já e parabens pelo forum que tem ajudado bastantes utilizadores.


Boas icebraker
Coloca o SD num leitor de cartões e liga-o ao PC. Faz um backup do dados e depois formata-o. Existe um "programinha" que faz isso na boa, o SD Format da Panasonic e é freeware SD Memory Card Formatting Software | SD/SDHC Memory Card | Digital AV | Consumer Products | Support | Panasonic Global
Depois volta a copiar novamente os dados e coloca-o no LN705.
Cumprimentos
 

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis vou experimentar e já digo o resultado
 

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nada feito, mantem tudo na mesma, eu tive um pda que de vez em quando perdia o cartão, ficava sem o bluetooth e era necessario fazer um hard reset com estes gps não poderá ser a mesma coisa? uma vez que o sistema operativo é o mesmo?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas badanas

O iGo8 exige bastante do WinCE4.2 do LN600. No LN705 funciona muito melhor uma vez que é em WinCE 5.0. Já coloquei iGo 8.3.4 no LN600 dum amigo e até á data está a funcionar bem á excepção da voz, mas isso é problema da coluna do pna. Quanto a mim o Miomap 2008 em LN600 é 5*.
Cumprimentos

O problema nao e dai pois ja começou a fazer com o 8.3.2, sera por ter a skin gurjon?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Nada feito, mantem tudo na mesma, eu tive um pda que de vez em quando perdia o cartão, ficava sem o bluetooth e era necessario fazer um hard reset com estes gps não poderá ser a mesma coisa? uma vez que o sistema operativo é o mesmo?


Boas icebraker
Pois tenta fazer um hard reset, se o problema não é do cartão como já verificaste. Vê nas instruções que deve dizer lá como fazer o hard reset e em principio coloca tudo normal outra vez.
Cumprimentos
 

fabior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,preciso de ajuda para actualizar o mapa do meu ln705,já vi que há soluçao por aqui,desde já mutio grato .
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,preciso de ajuda para actualizar o mapa do meu ln705,já vi que há soluçao por aqui,desde já mutio grato .


Boas fabior

Assim é que é :) Aqui no fórum expõem-se os problemas, as PMs são para assuntos que não se podem colocar aqui. Entretanto vou fazer seguir PM para ti.
Cumprimentos
 
Topo