LG ln705

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, mais uma vez obrigado pela resposta, mas o problema é que no manual não fala nada sobre hard reset não tens nehuma ideia como o fazer?
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, mais uma vez obrigado pela resposta, mas o problema é que no manual não fala nada sobre hard reset não tens nehuma ideia como o fazer?
Cumprimentos


Boas icebreaker
Lamento dizer-te mas não sei como fazer um hard-reset ao LG. Procurei num manual que tirei da net e lá também não diz nada. Se o fizer deve ser premindo o botão do softreset juntamente com outro, agora qual não sei.
Cumprimentos
 

freddysimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda na actualização mapas

Boa tarde

Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado


Boas freddysimao
A ajuda que necessitas seguiu por PM.
Cumprimentos
 

PerfectAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas altonic e PerfectAngel

Como é o vosso primeiro post, sejam bem-vind aqui no fórum e continuem a participar sempre.
Seguem PMs para vocês. Algum dúvida ou comentário coloquem aqui.

Cumprimentos

Boas,

Luis122 é só pra dizer que és o maior, encontra-se tudo a funcionar correctamente, só esporadicamente perco o sinal de GPS, mas isso já é crónico pois sempre tive esse problema e nada que um quick reset não resolva...de resto tá tudo 5 estrelas!!!

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Luis122 é só pra dizer que és o maior, encontra-se tudo a funcionar correctamente, só esporadicamente perco o sinal de GPS, mas isso já é crónico pois sempre tive esse problema e nada que um quick reset não resolva...de resto tá tudo 5 estrelas!!!

Obrigado


Ok amigo, obrigado e boas curvas :)
Cá estamos para o que der e vier :)
Cumprimentos
 

freddysimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pontos de Interesse - Lg Ln705

Viva.

Após ter feito a actualização, e depois de estar tudo a funcionar 5 estrelas, obrigado Luis122, deparei-me com uma situação.

Nos mapas de Portugal não tenho pontos de interesse, isto é não tenho restaurantes, parques, aeroportos etc... à alguma coisa a fazer????

Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva.
Após ter feito a actualização, e depois de estar tudo a funcionar 5 estrelas, obrigado Luis122, deparei-me com uma situação.
Nos mapas de Portugal não tenho pontos de interesse, isto é não tenho restaurantes, parques, aeroportos etc... à alguma coisa a fazer????
Obrigado.


Boas freddysimao
Vê se tens o ficheiro Portugal.poi dentro da pasta content/poi. Verifica isso e confirma. Se os vários ficheiros lá estão e não aparecem, então não tens a visibilidade dos POI seleccionada.
Cumprimentos
 

zeferino lopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um lg ln705 e gostaria de actualizar os mapas.
Alguem me ajuda?
Como me podem enviar?
o que preciso de fazer depois de ter o ficheiro?

Agradeço resposta, obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um lg ln705 e gostaria de actualizar os mapas.
Alguem me ajuda?
Como me podem enviar?
o que preciso de fazer depois de ter o ficheiro?
Agradeço resposta, obrigado


Boas zeferino lopes
Aqui não se envia nada, apenas se diz como fazer. Entretanto as instrucções vão seguir via PM.
Cumprimentos
 

duk748

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas festas a todos

Este é o meu primeiro contacto com o gforum, pois ofereceram-me um gps LG LN705 e verfiquei que os mapas e possivelmente o software de navegação não é dos mais actuais :( !!2005!!.
Agradecia uma ajuda... principalmente do Luis122 ;)

abraços
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas festas a todos

Este é o meu primeiro contacto com o gforum, pois ofereceram-me um gps LG LN705 e verfiquei que os mapas e possivelmente o software de navegação não é dos mais actuais :( !!2005!!.
Agradecia uma ajuda... principalmente do Luis122 ;)

abraços


Boas duk748

Sê bem-vind neste Dia de Natal
A ajuda segue via PM (mensagem privada), mas dúvidas e/ou outras questões deves colocar aqui.

Cumprimentos e Festas Felizes
 

manuel neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Tenho LG LN705 e nao tem actualizacao pela marca. Vejo que atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado e Bom Natal :shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho LG LN705 e nao tem actualizacao pela marca. Vejo que atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado e Bom Natal :shy_4_02:


Boas manuel neves

De facto assim é, o modelo está descontinuado e como tal... toca a comprar um novo! Mas aqui temos solução para isso. Vê as PM.

Cumprimentos e Boas Festas
 

manuel neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desde já os meus agradecimentos pela atenção dispensada. O meu LG 705 já foi instalado e testado conforme o solicitado com o igo8 e está a funcionar 5 estrelas! Só tenho que agradecer ao fórum e ao Luis122. Boas festas para todos e obrigado
 

sergiomad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Sou novo por aqui, mas descobri este fantastico forum e gostaria que alguem me ajudasse.
Tenho um gps LG ln705, completamente desatualizado. Já li aqui no forum que é possivel actualizar.
Gostava que alguem me dissesse como.
Abraço a todos.
Sergio mad.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Sou novo por aqui, mas descobri este fantastico forum e gostaria que alguem me ajudasse.
Tenho um gps LG ln705, completamente desatualizado. Já li aqui no forum que é possivel actualizar.
Gostava que alguem me dissesse como.
Abraço a todos.
Sergio mad.


Boas sergiomad

Pois aqui é possível actualizar o LG ln705. E já que estás interessado em saber como, eu vou enviar-te PM com mais informação.
Cumprimentos
 

sergiomad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122.
Estou aqui novamente. Acontece que aquelas primeiras informaçoes já nao se encontram no sitio.
As restantes sim.
Aguardo qualquer informaçao.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122.
Estou aqui novamente. Acontece que aquelas primeiras informaçoes já nao se encontram no sitio.
As restantes sim.
Aguardo qualquer informaçao.
Cumprimentos


Boas sergiomad

Está lá tudo, só que os servidores devem estar superlotados. Vai tentando mas de manhã cedo será a melhor altura.
Cumprimentos
 
Topo