Os ladrões da Oni/Clix!!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Eu mudei há 3 meses da Clix para a Vodafone e não tive problemas, mesmo que tivesse não pagava.

Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.

Boas, pertencias a uma zona clix? e agora pertences a uma zona vodafone?
pagas a assinatura do telefone á pt?
Para migrares da clix para a vodafone n se tem q pagar os 80€ á pt para restabelecer a linha?
cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas, pertencias a uma zona clix? e agora pertences a uma zona vodafone?
pagas a assinatura do telefone á pt?
Para migrares da clix para a vodafone n se tem q pagar os 80€ á pt para restabelecer a linha?
cumps

Estou em Lisboa, logo posso escolher vários operadores.

Não pago assinatura mensal a ninguém, tive apenas de instalar a linha da PT na primeira vez, 89€ acho eu.


Antes de mudar para a Vodafone, tinha Clix ADSL, e estava satisfeito, foi aliás o operador que me deu menos problemas, só mudei porque a Vodafone apareceu aqui na zona com esta proposta e aproveitei, em Setembro faz um ano, e se aparecer outro operador com qualquer outra proposta do género mudo novamente.

Quando migrei da Clix para a Vodafone não paguei nada à pt para restabelecer a linha.
 

CasadelMar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, precisamente nesta altura ( já vai fazer um mês) q quero migrar da Oni para a Sapo. A Oni desculpa-se com prob informáticos para a conclusão do encerramento da ADSL, apesar de já me ter cortado o serviço há uma semana, mas diz-me q n vou pagar mais por isso pq o prob é deles. A pt diz q enquanto o serviço n fôr concluido n podem fazer a ligaçâo deles. É uma vergonhosa mentira, pq descobri hoje q existe nova legislação, em q a Anacom obriga a Pt a fazer uma sobreposição do serviço até q a conclusão da migração esteja efectuada, para n haver prejuízo do cliente.Já liguei para lá, disseram-me q n sabiam :Espi37: e q vão apreciar o meu caso com urgência, isto depois de eu mencionar a ANACOM :Espi37:

Oi,

Passa-se exactamente o mesmo comigo. Mandei FAX a ONI/CLIX a cancelar o serviço. Passado algum tempo ligaram-me a confirmar e depois cortaram tudo. No entanto, ainda não libertaram a linha pelo que, a SAPO não consegue "entrar".

Liguei para lá hoje a ameaçar e a informar que ia fazer queixa a ANACON!!! (E já fiz. Vamos ver no que dá)

Cambada
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Oi,

Passa-se exactamente o mesmo comigo. Mandei FAX a ONI/CLIX a cancelar o serviço. Passado algum tempo ligaram-me a confirmar e depois cortaram tudo. No entanto, ainda não libertaram a linha pelo que, a SAPO não consegue "entrar".

Liguei para lá hoje a ameaçar e a informar que ia fazer queixa a ANACON!!! (E já fiz. Vamos ver no que dá)

Cambada
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif
icon_evil.gif

Vais mudar para a Sapo ?? :crazynew3: :crazynew3:

De certeza que encontras outro operador melhor e mais barato.
 

CasadelMar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vais mudar para a Sapo ?? :crazynew3: :crazynew3:

De certeza que encontras outro operador melhor e mais barato.

Boas,

A minha primeira net (ADSL) foi a Sapo e fiquei muito satisfeito com o serviço deles. Apenas mudei porque a ONI ofereceu um plano mais barato ;)
 

CasadelMar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ahhhh, outra coisa. Na minha zona, não consigo safar-me com outro fornecedor sem ter que pagar a assinatura a PT, por isso, logo por aí, fico (buéééé) limitado ;)
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Enviaste registrado com aviso de recepçao?
assim nunca falha amigo!
Boa sorte nessa luta!
:spi70[1]:
hell

Enviei carta registada, liguei para lá na sexta-feira e disse-lhes das boas e por várias vezes referi a anacom, então não é que ontem recebo no mesmo dia dois impressos para terminar o contrato! Estes tipos não têm mesmo vergonha!Não me preocupa já nada esta situação ,já informei os chulecos que não pagarei a partir do dia que enviei a carta registada.Se eles quiserem levar isto a tribunal ,vamos a isso :Hee: , não é por a porcaria dos 30 aérios,pois um advogado custa bem mais que isso, mas sim por uma questão de principios, e á sempre a Deco.
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Mais uma actualização desta saga !!!!!
Hoje contactei-os ,mais uma vez,talvez já tenha feito uma dezena de telefonemas !!!Perguntei qual era a actual situação e disseram-me que ainda não tinham recebido nada :Espi42: :Espi42: :Espi42:
Informei-lhes que pagarei até um dia depois do envio da carta registada,nem um dia mais ,e que não aceitarei qualquer contacto da parte deles .
Próximos capitulos ...vamos ver ...eu vou levar isto até ás ultimas...Querem brincar acho que se meteram com o tipo errado.:Espi37:
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Estou em Lisboa, logo posso escolher vários operadores.

Não pago assinatura mensal a ninguém, tive apenas de instalar a linha da PT na primeira vez, 89€ acho eu.


Antes de mudar para a Vodafone, tinha Clix ADSL, e estava satisfeito, foi aliás o operador que me deu menos problemas, só mudei porque a Vodafone apareceu aqui na zona com esta proposta e aproveitei, em Setembro faz um ano, e se aparecer outro operador com qualquer outra proposta do género mudo novamente.

Quando migrei da Clix para a Vodafone não paguei nada à pt para restabelecer a linha.

Amigo, se moras em Lisboa exprimenta ir aqui http://www.artelecom.pt/index.php?p=237 e depois talvez tenhas aguma coisa que te interesse.
 

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Fui cliente Oni durante 2 anos até a Clix a ter adquirido e quando mudei para a Sapo só telefonei a pedir o cancelamento e foi-me enviado um carta RSF para preencher e passado 2 semanas estava cancelado. Claro que há sempre o o espertalhões do operador que se cancela a NÃO comunicar oa outro operadore que a linha foi liberta e como tal prejudicam o cliente propositadamente.
Quem morar nos grandes centros tem boas ofertas, que morar na periferia não tem grandes opções e a Sapo e Clix sabem-no bem.

Por isso se for o caso na relação preço/velocidade nos grandes centros Netcabo/Clix, for dos grandes centros Sapo..

1ab
Kilas
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
parece realmente que a tele2 foi adquirida pela sonae com, pelo meos foi o que me disseram directamente da clix, por isso e como estão a assambarcar tudo como a kaka,(e o atendimento a clientes igual ou pior) a todos os que teem intenções de mudar para a tele2 ou mudar da tele2 para outro aguardem pois vão surgir novas propostas muito brevemente....
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker
Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.[/QUOTE]
deves ser muito bom cliente pois não consigo descobrir esse preço 10eur em lado nenhum ??? diz lá aonde é isso?
 
Última edição:

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Pois é pessoal também eu pensava que a aquisição da tele2 Portugal por parte da sonaecom era treta ,mas a verdade é que no portfólio das empresas que pertencem ao grupo já lá tá a tele2 .
Neste momento no nosso país não existe monopólio mas sim bipólio ,pois além da pt só já existe praticamente a sonaecom.Parece incrivel que a corrupta anacom não emita um parecer a condenar esta fusão gigantesca que a sonaecom anda a operar.Para aqueles que acreditam que os preços da net vão baixar ,não contem muito com isso ,pois já sabemos como funcionam habitualmente as empresas em bipólio ou monopólio e os carteis e acordos secretos que fazem para convergir nos preços...:Espi35:
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas amigos aqui esta mais um que tambem esta com alguma dificuldade em se libertar dos xulos da oni no dia dois de janeiro enviei fax para o numero que me foi dado pelos serviços e no dia 15 ainda nao tinham recebido nada. mandei mail a pedir esclarecimento de tal situação. e novamente me disseram que nao tinham nada e para mandar para outro numero o mesmo fax e o ok. curioso e que eles receberam o pedido de cancelamento mas nao o ok. e esta em so me apetecia:Espi37: :Espi37: :Espi37: naqueles gajos todos.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker
Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.
deves ser muito bom cliente pois não consigo descobrir esse preço 10eur em lado nenhum ??? diz lá aonde é isso?[/QUOTE]

Como disse anteriormente, o preço que eles fizeram foi uma promoção que apareceu em Setembro passado.

De qualquer forma neste momento estão a fazer outra campanha, mas o preço é de 19,95€ por 24Mb sem limites de downloads, claro que isto é apenas para clientes que estejam numa zona vodafone.
 

speeds_125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas amigos aqui esta mais um que tambem esta com alguma dificuldade em se libertar dos xulos da oni no dia dois de janeiro enviei fax para o numero que me foi dado pelos serviços e no dia 15 ainda nao tinham recebido nada. mandei mail a pedir esclarecimento de tal situação. e novamente me disseram que nao tinham nada e para mandar para outro numero o mesmo fax e o ok. curioso e que eles receberam o pedido de cancelamento mas nao o ok. e esta em so me apetecia:Espi37: :Espi37: :Espi37: naqueles gajos todos.

boas!
para que numero enviaste o fax? Eu enviei na Terça um fax para o numero 21 000717* (cinco) mas nem sei se ainda é esse o numero...alguem sabe? :crazynew3:
queria ver se este mes ja navegava com o batráquio :Hee:
cumps
 

jmdcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola malta,

Eu agora estou na clix 12megas e para ja não há mais concorrência na minha zona, mas também estou satisfeito.

Mas a minha migração da Sapo para a Clix também foi do genero. Mas ainda mais caricato foi a resposta final da Sapo....
A sapo enviou uma factura ja depois de ser cliente da clix e como é obvio não paguei, chegando ao ponto da Sra. advogada da Sapo(ou PT.com) enviar a normal carta de ameaça com o tribunal.
Chateei-me com a situação e como sócio da Deco, meti-os ao barulho. Passado uns tempos, recebi carta da Sapo com a resposta que passo a transcrever "Tomámos conhecimento da sua exposição à Deco, a qual nos mereceu melhor atenção. Em resposta à mesma, informamos que decidimos proceder à anulação da factura Gxxxxx, ficando deste modo a conta de cliente xxxx regularizada. ......blabla".

Ridiculo não é???? Até chorei a rir. Que estupidez, mas o mais ridiculo é nós estarmos a soldo destes vigaristas e temos que recorer a Decos e advogados, para resolver problemas que facilmente resolviamos se eles fossem honestos. :Espi37:

Naqueles dias em que ando mais chateado, vou ler os mails e cartas trocados com a PT.com e depois leio esta carta e uma boa gargalhada anima-me logo o dia.

Cumps
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:

Olá amigo,
na minha opinião cometeste um erro, (pelo que depreendo do que escreveste aqui), não rescindiste o teu contrato por carta registada com aviso de recepção nem por fax. E terias de ficar com uma cópia da rescisão.

Dizem que uma cópia dos emails não servem de prova. De qualquer forma luta para não pagares se lhes deste conhecimento e desististe.

Eu era sapo desisti e rescindi com carta registada e aviso de recepção e passei para a clix há mais de um ano. Sou cliente até 24 MB e apesar de me roubarem na velocidade, não estou descontente.

Reclamações fiz muitas e sempre por email, uma vez que as chamadas têm valor acrescentado e além disso, levamos uma seca de espera de cerca de meia hora e não resolvemos os problemas, por isso, só reclamo por email.

A clix aqui na cidade onde estou V. Castelo não é má. Tenho quase sempre mais de 10 MB de velocida, excepto nas horas de muito trafego.
Até agora de um modo geral estou contente.
Espero que não mudes para pior.
Que te corra tudo bem
Abraço
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos ,boas noticias :Espi11: finalmente consegui !!!
Recebi uma carta da oni/clix a informar a desactivação do serviço!
Curiosamente mandaram-me a carta com data do mesmo dia em que lhes perguntei qual era o estado em que estava o serviço e que me foi dito que não tinham recebido nada da minha parte,e que depois de receberem tinham 15 dias para proceder á desactivação e mais bla bala bla....no dia em que disse que não pagaria mais e os ameaçei com anacom ,deco e tribunais.
Espero que este meu caso sirva de exemplo para muitos,não se deixem enganar e ludrificar por estas empresas sem escrupulos que não fazem mais que atropelar os vossos direitos e tratam as pessoas como verdadeiros otários!

!:Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

iko77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, a mim aconteceu-me para cancelar a linha da PT para mudar para o Optimus Home mantendo o mesmo nº de telefone, após o envi-o de toda a documentação, não me resolviam o processo de portabilidade, empurravam uns para os outros a responsabillidade. Reclamei para a ANACON passado um ou dois dias tinha o processo resolvido. Por isso apertem com eles. Cump.
 
Topo