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- Abr 27, 2007
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Pois é mais um na mesma situação cliente da ONI á dois anos quero terminar o contrato mas depois de ligar para lá 3 vezes a pedir o endereço para o qual devo enviar o pedido de rescisão (disseram-me que há um departamento especifico para o efeito?!!), em todas elas disseram que me telefonavam de volta para me dizer a morada e até hoje nada.
como considero um abuso da parte deles estou a tratar já do processo no tribunal do consumidor e já recorri também á associação do consumidor.
peço a quem tenha o endereço correcto para a rescisão(pelos vistos existe um especifico) que mo disponibilize se não for incómodo.
há para os menos informados existe um artigo que obriga um operador a liberar a linha telefónica 5 dias após a recepção da carta registada, caso não o faça a empresa terá de pagar 5€ por cada dia de demora, isto só serve para a linha telefónica visto que a internet tem um prazo de 15 dias.
cumps.
como considero um abuso da parte deles estou a tratar já do processo no tribunal do consumidor e já recorri também á associação do consumidor.
peço a quem tenha o endereço correcto para a rescisão(pelos vistos existe um especifico) que mo disponibilize se não for incómodo.
há para os menos informados existe um artigo que obriga um operador a liberar a linha telefónica 5 dias após a recepção da carta registada, caso não o faça a empresa terá de pagar 5€ por cada dia de demora, isto só serve para a linha telefónica visto que a internet tem um prazo de 15 dias.
cumps.