Os ladrões da Oni/Clix!!!

jokamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
quando quis desistir da oniduo ofereceram-me 2 meses gratis de oniduo e vão tentar convencer-me a aderir a novos serviços. boa sorte! à boa maneira tuga se é de borla é bom :)
Cumps
Qual foi o número para o qual ligaste?
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Comigo foi a mesma treta, mas foi com a PT!
Cancelei o serviço enviei o cancelamento como me pediram por fax, que tinha de telefone há mais d 3 meses e as facturas do mês ainda continuam a chegar...
O telefone já o tirei de serviço mas as facturas continuam! Deixa vir que o papel ainda á caro...
Chulagem este país. Os trabalhadores da PT tem os salarios congelados, mas ha administradores a coçar o t+++++ o dia inteiro a ganhar mais de 50mil euros!

Isto tem que levar uma grande volta...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Tambem já fuui cliente da clix, no principio estava bem servido e nunca tive problemas algum, mas ultimamente tem sido uma desgraça, apanhei a campanha da vodafone, aderi à vodafone Adsl 4Mg, fiz contrato e eles trataram de tudo com a rescisão de contrato com a ~Clix, e foi mudar de 1 para outro sem qualquer problema.

O meu cconselho é nunca rescindir os contratos pq se fizer isso a linha da Pt fica desactivada, e depois se aderir a outro adsl é preciso activar a linha PT, e isso custa à volta de 90€. por isso se kerem mudar informem-se com a nova operadora e eles que façam a mudança e assim a linha da Pt está smp activa e não há problema nenhum quanto a isso. No entanto, pode é demorar a mudança e aí fazem como um amigo já disse anteriormente aqui, ligam e ameaçem a dizer que falaram com a ANACOM e eles aí resolvem o assunto de um dia pra outro.

Espero ter ajudado alguem..
Cumpr.
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Gostaria de colocar uma questão. Meu contrato com a ONI acaba em 16 Maio 2008 e sou cliente indirecto. Espero à 2 anos que a minha zona se transforme agora com a extinção da oni, numa zona clix. A sapo actualmente "oferece" mais velocidade por menos euros. Se desejar acabar com o contrato tem que ser na altura que termina, isto é 16/05/2008, ou pode ser noutra altura. Obrigada.
 

JPinga

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Eu no meu caso mudei da ONI/Clix para a vodafone, através da portabilidade, e o resultado foi estupendo, 1.º demoram cerca de 2 meses para autorizarem a mudança, quando a norma da portabilidade estabelece um período de 48 horas para o operador que vai perder o cliente o fazer. Depois de reclamar, a Clix lá resolveu autorizar e a Vodafone em conjunto com a PT lá fizeram a mudança do lancete, contudo não pensem que isto ficou por aqui, pois a Clix continua a enviar-me as facturas, mesmo após a portabilidade e a ANACON apenas diz que não pode interferir na relação cliente vs operador, apenas averiguar se a legislação está a ser cumprida, mais, as pessoas no ínicio não conseguiam ligar para mim, pois a ONI/Clix não terminou a portabilidade.

Reparem, a Clix/Oni é o que é, e a postura da ANACON?

Clix e Grupo Sonae não obrigado.
ANACON, tem um bonito edifício na Av. José Malhoa, mas de resto, deve estar para pertencer também ao Grupo SONAE (até foram a favor da compra da PT por estes).

Sr. Belmiro de Azevedo, os meus bolsos estão vazios, não os rompa s.f.f. à procuro de 1 cêntimo que seja.
 

pop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu até a a data estou satisfeito com a clix . ja tive a sapo adsl e pagava muito. quando fiz a tranferençia foram eles clix que trataram das alteraçôes.no dia em que pensar em mudar de operador espero não ter problemas senão recorro a deco.
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Também estaria satisfeito se estivesse numa zona clix e não pagasse 15 euros à pt.
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Gostaria de colocar uma questão. Meu contrato com a ONI acaba em 16 Maio 2008 e sou cliente indirecto. Espero à 2 anos que a minha zona se transforme agora com a extinção da oni, numa zona clix. A sapo actualmente "oferece" mais velocidade por menos euros. Se desejar acabar com o contrato tem que ser na altura que termina, isto é 16/05/2008, ou pode ser noutra altura. Obrigada.
Só podes terminar o contrato quando o mesmo finalizar envia a carta a desistir com pelo menos 15 dias de antecedencia.
Cumps
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Finalmente á cerca de um mês, cancelaram o serviço q mandei desactivar em fins de dezembro de 2007. Agora, o mais caricato é q estes ladrões da Oni, enviaram-me para pagamento uma factura de 6€ relativo a 2001 :Espi06: , liguei a tentar saber do q se tratava, e se realmente devia esse valor pq n o tinham cobrado na devida altura? n souberam responder e q iam pedir uma 2ª via da factura, disse-lhe q podia fazer o q quizesse, mas q eu n pagava mais nada após o cancelamento.

Devem ter andado em limpezas no sotão... tentar cobrar uma SUPOSTA divida de á 7 anos atrás? :isso_se_faz: TRISTE empresa
 

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
nao foste o unico, apos rescindir o contrato, (o que me levou algum tempo, mas tambem só nao tive net durante 2 ou 3 dias) agora aparece-me uma carta a dizer que nao paguei a factura do mes de jan.2008.
mas eles vao-se é lixar porque eu tenho-a paga e tenho a prova comigo.
sao uns tristes, no meu bolso mando eu e se querem roubar, roubem o vosso patraozinho!! Cerveja Gforum
 
Última edição:

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
eu para acabar com a netcabo escrevi a carta de cancelamento fui directamente a loja de atendimento entreguei em mão e pedi para certificarem a entrega com o nome e rubrica do empregado e fiquei com fotocopia, voala serviço anulado certinho.
 

Riberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas
Realmente eu nunca vi chulos como este (CLIX)
Mandaram-me uma carta a dizer que não tinha pago a factura de dezembro de 2007.
No mesmo dia que me chegou a carta liguei para lá e confirmaram-me que faltava essa factura mas a v**a que me atendeu era mal educada e arrogante.
Mandei um fax com a factura e comprovativo de pagamento,e não é que os gajos passado dois dia suspenderam-me o serviço!!!!
Liguei para lá para saber o que se passava,e diseram-me que estão a ver o que se passa já lá vao oito dias sem net nem telefone.
Digo nunca vi semelhante roubalheira,e incompetência,penso que se esta empresa estivé-se num país decente já tinha encerrado.


Alguem me sabe dizer onde posso fazer queixa destes chulos?
cumps;
 
Última edição:

nelantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
fico surpreendido com as coisas que acontecem neste pais.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Cancelar net CLIX/ONI

Caros amigos
Ainda sou cliente da ONI/CLIX e quero desvincular-me desses tipos.
Pago á CLIX e estou a usufruir das condições da ONI. Fui roubado na ultima factura que me enviaram, pois debitaram-me mais tráfego do que realmente utilizei, tendo em conta os dados que a própria empresa fornece no site.
Mandei um faxe, na 6ª feira a pedir que me "cortassem" a net hoje,16-06, e ainda continuo a ter net.
Será que é necessário dar algum tempo a estes irresponsáveis para me ver livre deles, ou já deveriam ter terminado o serviço?
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Ainda sou cliente da ONI/CLIX e quero desvincular-me desses tipos.
Pago á CLIX e estou a usufruir das condições da ONI. Fui roubado na ultima factura que me enviaram, pois debitaram-me mais tráfego do que realmente utilizei, tendo em conta os dados que a própria empresa fornece no site.
Mandei um faxe, na 6ª feira a pedir que me "cortassem" a net hoje,16-06, e ainda continuo a ter net.
Será que é necessário dar algum tempo a estes irresponsáveis para me ver livre deles, ou já deveriam ter terminado o serviço?
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Penso que por norma Têm uma semana pra que a mesma seja desactivada
 
Topo