Os ladrões da Oni/Clix!!!

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas
Realmente eu nunca vi chulos como este (CLIX)
Mandaram-me uma carta a dizer que não tinha pago a factura de dezembro de 2007.
No mesmo dia que me chegou a carta liguei para lá e confirmaram-me que faltava essa factura mas a v**a que me atendeu era mal educada e arrogante.
Mandei um fax com a factura e comprovativo de pagamento,e não é que os gajos passado dois dia suspenderam-me o serviço!!!!
Liguei para lá para saber o que se passava,e diseram-me que estão a ver o que se passa já lá vao oito dias sem net nem telefone.
Digo nunca vi semelhante roubalheira,e incompetência,penso que se esta empresa estivé-se num país decente já tinha encerrado.


Alguem me sabe dizer onde posso fazer queixa destes chulos?
cumps;

Asae. . Deco .. Pede o livro de reclamaçóens
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Vamos mas é formar um clube contra a clix.... Toda a gente que eu conheço que tem clix diz que nao esta nada satisfeito com o serviço!!!
Agora pergunto, há alguem que tenha clix e esteja satisfeito??
 

Riberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Asae. . Deco .. Pede o livro de reclamaçóens
Boas...
Livro de reclamações!!! sei lá onde estão os tipos,que são do pior que existe incompetençia chulos,e algumas va*as mal educadas:isso_se_faz:
Foi a primeira empreza de serviços,que passado meio ano me veio dizer que não tinha pago a factura de Dezembro de 2007, e mesmo assim depois de enviar a factura com o comprovativo de pagamento suspendem o serviço chulos
Fui cliente PT durante muitos anos nunca me aconteçeu isto
cumps;:espi28:
 

henriqueseixas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ONI/CLIx

Informo que pelas normas da Anacom, estes prestadores de serviços estão a fazer o que querem.
só tem que enviar um e-mail para o provedor de telecomunicações, para a Deco e para a ANACOM, com o conhecimento dos mesmos que assim funcionam .
E deixarem de pagar enquanto não resolverem as situações que relatam

Um abraço

HS:espi28:
 

johnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu era cliente Clix e desisti porque eles só tem consideração pelos novos cliente.
Telefonei não queria as novas promoções só pedia para ter o tarifario ilimitado me responderam que só para novos clientes então os novos clientes que os sustentem.
Quanto há Oni é uma historia bem longa mas felizmente a deco me salvou.
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Antes de cancelar meu contrato com a oni, enviei um e-mail para pedir a informação da data que este terminava. Tive como resposta 16 de Maio. Então enviei uma carta a solicitar a desligação do telefone e internet para esse dia. O meu espanto foi que o serviço de internet foi desligado a 13 de Maio. Mas não o serviço o telefone que ainda continua activo. Fiz o contrato com o sapo. Como não estou dentro da nova zona intenet da sapo (Naked ADSL na rede PT) podia benefiar do pt economico por 9,99. Ligo para a clix para libertarem a linha e enviei um e-mail, tenho como resposta que já o fizeram. Mas a PT responde que não. Escrevi nova carta para a clix, dei conhecimento à PT e participei este caso à anacom que gentilmente respondeu que devia dar conhecimento ao instituto de defesa do consumidor. Foi o que fiz no inicio da semana passada e não tive qualquer resposta. Hoje estive na loja da pt no porto - rua fenandes tomás e explicaram o mesmo que foi dito pela linha da pt que basta assinar um documento dado pela loja ou enviado por um mensageiro da pt (se for solicitado pela linha pt) com o titulo "retirada da denúncia pré-selecção" para ser enviado por estes à clix que no espaço de 7 dias úteis estaria livre deste "castigo". Mas não sei o que fazer. Devo esperar pela resposta da defesa do consumidor? Sei que tenho direito a 5 euros por dia, mas não sou "nenhuma pessoa grande" para exigir e nunca li em nenhum forum pessoas que tivessem recebido. Hoje recebi factura da clix para pagar 1.98 da mensalidade do telefone de 16 de maio a 20 de maio, já que a factura anterior contemplava a internet (fecho de contas) e telefone.
 
Última edição:

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Eu francamente estava para mudar para clix mas, estou com medo:shy_4_02:tanta gente a dizer mal do clix, tenho que ver por outro lado. Sou cliente de Cabovisaoha muitos anos, agora com este pacote de 33.00 trez meses, liguei para para la informaram-me como sou cliente tinha que pagar 25.00 para mudar, se fosse um novo cliente não pagava nada. É o PAÍS que vivemos, os sérios pagam por os caloteiros, os ricos roubam aos pobres. Assim tenho que deixar de ser cliente antigo para ser um novo cliente só assim não pago os 25.00 euros.quero mudar de vez mas para onde? tenho canais +net+telf. peço uma opinião. obrigado yurca47:espi28:
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-Boas.. Quem tiver estes problemas o melhor e' ir ao site da Anacon e resgistar a queixa.
-E tambem quero aqui deixar aqui bem vincado a clix sao mesmo uns grandes ladroes e vigaristas fujam dessa gente...
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
boa-tarde ,eu era cliente da oni passou automaticamente para a clix pois esses gatunos (clix)andarao 15 dias a darme festival pois eu estava se internet ,diziao para ligar para a pt ,depois ligue para a oni depois ligue para o apoio a clientes 15 dias eu sempre nisto depois liguei para a sapo e nao tinha nenhum serviço adsl ligado mandei um fax para a clix a cancelar um serviço que nunca cheguei a ter ,passado para ai meio ano mandaram-me uma carta dum advogado para pagar 100 euros . sao ou nao sao uma cambada de gatunos ?
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
amigo a mim aconteceu o mesmo,recebi uma carta dos advogados joana buco e armando rodolfo lima para pagar 84.58 a ameaçar uma instauração de acção judicial,filhos da mãe é só por carta eu queria ver era esses ditos advogados cara a cara que eu tratava-lhe da saúde,só por curiosidade tambem recebeste a carta desses advogados?
 

Bombarda

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Clix - Internet + Telefone

Saudações:

Companheiros, já sou cliente da clix a uns tempos, por enquanto não tenho razão de queixa, o que não quer dizer que não possa vir a ter, mas quando isso suceder, há que mudar, viva a concorrencia....

Cumps.

Bombarda:6_15_221:
 

neslon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Clix Ladroes Advogados

Olá a todos!

Bem, eu gostava de pedir a alguem que já tenha sido brindado por uma carta do escritorio de advogados da joana buco e armando rodolfo lima, se me podia fornecer o numero de telefone e a morada desses gajos..eu perdi a carta que eles me mandaram e precisava de os contactar visto terem me ameaçado com um processo judicial..É urgentee!Este escritorio esta relacionado com o pessoal da clix sonaecom.
 

J.Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Do tempoda NOVIS!a mesma SEITA

A história é longa não da para contar desistiram em tribunal ainda estou sem algum! mas vale a pena reagir:espi28:
 

manu1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
A Clix resolveu por-me em tribunal , tendo eu chegado a receber a carta intimativa deste. Em telefonema por mim feito para o serviço de contencioso da empresa Sonae do tio Belmiro, exigi que me fosse enviada cópia do documento assinado por mim em como tinha recebido o material referente ao serviço de 24 megas .
Como na realidade , nunca tal aconteceu a Drª Joana Buco , mandou-me carta a informar ter dado ordem de cancelamento da dívida que eles diziam eu ter para com eles , e que ainda que iriam retirar a queixa do tribunal . Pedido de desculpas pelos sucessivos incómodos que sofri pela parte deles durante anos, nem um.
Ora, não é impunemente que me põem em tribunal e se pensam que o facto de terem desistido da queixa me satisfaz, estão bem enganados .Estou na disposição de colocar a Sonae no banco do tribunal, e exigir uma compensação pelo que me fizeram . Se, houver interessados em suportar a minha causa,e vejo que aqui há bastante gente desagradada com o serviço da Clix, agradeço que me contactem .
Uma boa semana a todos
 

manu1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu não fiquei satisfeita com essa solução .Pretendo agir contra a Sonae . Há que desmascarar estes aldrabões , que não só incomodam as pessoas como são de uma arrogância fora de série, parece que s´o eles têm razão . Eles deram-ma , mas pedido de desculpas nem uma . Comigo, a situação vai ser analizada,agora à minha maneira e eles não se vão ficar a rir como ficaram consigo
 

manu1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo a mim aconteceu o mesmo,recebi uma carta dos advogados joana buco e armando rodolfo lima para pagar 84.58 a ameaçar uma instauração de acção judicial,filhos da mãe é só por carta eu queria ver era esses ditos advogados cara a cara que eu tratava-lhe da saúde,só por curiosidade tambem recebeste a carta desses advogados?
Eu recebi várias, neguei-me a entrar em diálogo, não havia nada a dialogar LOL , deixei-os avançar e agora que eles me deram razão, vou eu metê-los en tribunal ........quem ri por último, ri melhor
 

manu1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Fui brindada com várias, só respondi por telefone à primeira, depois deixei-os avançar e, agora vou avançar eu , e mais com a carta em que eles admitem ter estado errados sempre
 

undercash

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tarde

ha 2 meses recebi um mail igualzito ha mtos aqui, nem liguei por pensar que tratava-se de mais uma aldrabiça do net. hoje tava limpando documentos no pc et resolvi fazer um google search no nome desse advogado. e aqui tou eu :)

agora é assim, pelas vistas isto é relacionado com a clix. eu tb tive clix em casa, so que nao faço idea do que q estao a reclamar. pessoalmente, ja n estou em portugal ha 3 anos , e nunca cheguei a receber cartas nenhumas (como é obvio). tb nunca deixei facturas atrás por isso nao sei o queles me querem esses carapaus

a minha pergunta é essa: entao más vcs teem duvidas c/ eles ou isso tudo é uma grande aldrabiça?? é que ainda tenho conta bancaria em pt c/ guita e n gostava mto um dia ver que por decisao de justica foram cobrar me a fonte

obrigado
 
Topo