• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pedido de esquemas eléctricos!

ALLIENFOX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
hyundai accent 1300

alguem me ajudaria,em me arranjar o esquema eletrico deste hyundai accent 1300 GLSI(5DR),5 portas,gasolina.
preciso de instalar um alarme remote start,e retirar o antigo,mas falta-me,o esquema para montá-lo,pois tem ligações que só pelo esquema,é que consigo faze-lo.
obrigado
 

filipix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia queria o esquema electrico de mercedes 300 carroçaria 123
 

tinecas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal!
Alguém consegue arranjar o esquema electrico de um daihatsu terios de 98, pois preciso instalar um alarme.
Um abraço.
 

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas Será possivel aranjar o esquema Elétrico do Renault preciso de ligar os bancos electricos de um laguna do ano 1999 1600 16v é que comprei uns bancos e são eletricos e os que eu tinha não eram. Muito Agradecido
 

rapedcun

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me arranja o esquema de ligação de um auto rádio de uma Nissan NAvarra de 2007, penso que seja Clarion....

Obrg
 

robantunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem tem o esquema de painel e eletrico do Palio EX 99? abraços
 

lfortuna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola
tenho um alarme para instalar no meu clio 1.5 dci de 11/2003, alguem tem o esquema eletrico para facilitar o trabalho..;)

abraço
 

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas Antes de mais o meu Obrigado por este Grade forum. Agora queria só pedir mais uma vez o esquema eletrico de um Renault Laguna 1.6 16v de 1999 eu não tinha bancos eletricos e montei uns e gostaria se houver alguma alma caridosa que me possa ajudar (é que já fiz o pedido a 6 meses) mas se ainda não tive resposta é que não deve haver alguem que saiba desde já os meus Agradecimentos ao Amigo FBI
 

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Rui Aguiar Será possivel aranjar-me o esquema eletrico para eu tentar montar uns bancos eletricos num Renault Laguna de 12-99 os que tinam de origem eram os normais e não eram eletricos. Se conseguir Agradeço Obrigado
 

albo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
quero instalar alarme num Astra H 2009, só que sem o esquema electrico ta dificil, se alguem poder me ajudar. Agradeço.
 

kop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas Amigos,
Quero Instalar Alarme Num Astra H 2009, Só Que Sem O Esquema Electrico Ta Dificil, Se Alguem Poder Me Ajudar. Agradeço.

Marca Do Alarme Colega Ha Muitas Marcas E Cada Um Com Seu Esquema
 

jose maximo

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me arranja o esquema de ligação do ventilador de aquecimento do citroen xantia 1.8i, com respectivos componentes, fusiveis, relés, etc.

Obrg,
 

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Rui Aguiar Será possivel aranjar-me o esquema eletrico para eu tentar montar uns bancos eletricos num Renault Laguna de 12-99 os que tinam de origem eram os normais e não eram eletricos. Se conseguir Agradeço Obrigado

É tudo o que Tenho:
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Esquema Completo Renault Laguna I 1998-2001
Esquema Completo Renault Laguna II 2001-2004
 

Thomas87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me arranja o esquema electrico do citroen xsara 1.9 td do ano 2000? Obrigado.. Um abraço..
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Ford Fiesta 98 1200cc

Viva colegas,

Alguem em o esquema electrico deste carro? O limpa vidros de trás deixou de funcionar e eu gostava de ver o esquema deste circuito eléctrico.

Obrigado,
Bruno
 
Topo