• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esquemas eléctricos!

flopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
suzuki vitara

boas
preciso do esquema electrico do suzuki vitara 2.0 diesel ano 1997 , se alguem puder ajudar agradecia.
cumprimentos
 

rikardoneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!

Conseguem arranjar para uma peugeot 806 2.1td de 1998?

Cumprimentos e desde já, Obrigado!
 

FZM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, estou em estreia neste forum, mas preciso muito da vossa ajuda.
Preciso do esquema electrico da bomba principal do ABS do VW polo 1.2 de 2002, pois tenho um problema com um erro que não sai do painel e tenho inspecção para mês que vem. Desde já o meu muito obrigado pela a atenção..
 

rikardoneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas FZM, procura aqui no forum ou na parte dos carros alemaes que penso que já vi algo por la para esse carro :) Cumps
 

FZM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado rikardoneves, acho que já tenho o que procurava... É o que faz ser caloiro por aqui...
 

LIANDER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem do forum tem o esquema elétrico do VW PASSAT Alemão AGG (Não serve AFT)Modelo 1996 2.0 gasolina Injeção: Simos 4S .
 

FZM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, afinal o que tinham disponivel era o esquema electrico em geral do carro, eu preciso especificamente do esquema electrico da central de ABS do carro, Vw Polo 1.2 de 2002. Se me conseguissem isso fico muito grato... Obrigado pela vossa atenção...
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos !
Se alguém tiver o esquema do ar condicionado do Citroen C5 HDI de 2001, que me possa facultar, fico muito grato.
 

alexand8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde!
Alguém me arranja o esquema electrico do audi 80 1.9TDI DE 92
 

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos !
Se alguém tiver o esquema do ar condicionado do Citroen C5 HDI de 2001, que me possa facultar, fico muito grato.

Cilindrada?
Cavalos?
Código de Motor?
Comandos do Ar Condicionado Manual ou Automático?
 

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Boas, afinal o que tinham disponivel era o esquema electrico em geral do carro, eu preciso especificamente do esquema electrico da central de ABS do carro, Vw Polo 1.2 de 2002. Se me conseguissem isso fico muito grato... Obrigado pela vossa atenção...

Com ou sem programa de estabilidade electrónico?
Berlinda ou 2 volumes?
 

jp_portugal2008

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom Dia amigos. Gostava dee saber se me conseguem arranjar o Esquema electrico do Fiat Bravo 100 Td de 97. Obrigado.
 

MARTINS1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Esquemas eléctricos camiões

Boa noite.
Precisava de esquemas eléctricos para quaisquer marcas de camião (de preferencia máquinas recentes).

Qualquer coisa já pode vir a fazer jeito.
Também posso disponibilizar esquemas .


Obrigado pela atenção.
J.M.
 

manuel joao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
esquema electrico bmw 32tds de 1995 E36

olá, se alguem pode-se disponibilisar o esquema electrico BMW E36, 325TDS de 1995, agradecia
manuel joao
 

Arito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Audi 80

Boas pessoal...
Sera possivel que alguem me consiga arranjar o esquema electrico para uma carrinha audi 80 de 94 1900tdi?
Com os melhores comprimentos...
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas, será que alguem me consegue disponibilizar um esquema electrico dos motores de regulação dos faróis para o BMW 320d de 99.

CUmps
 
Topo