- Entrou
- Fev 4, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Bom dia, alguem tem o esquema de painel e eletrico do Palio EX 99? abraços
Pessoal alguem me pode arranjar o esquema de cabos para ligar a minha carrinha?? Megane 2 Break 1.5 80cv de 2004???
bom dia será quel alguem me pode ajudar?queria instalar um alarme no meu honda jazz mas gostaria de ter os esquemas electricos para não fazer asneira.será que alguem me pode ajudar agradecia.....
obrigado
boas Amigos,
Quero Instalar Alarme Num Astra H 2009, Só Que Sem O Esquema Electrico Ta Dificil, Se Alguem Poder Me Ajudar. Agradeço.
Boas
Será possível alguém me disponibilizar o esquema eléctrico dum Toyota Corolla 2.0 D4D 04
o código de motor é 1CD-FTV.
fico extremamente grato.
Helder Lopes.
boas amigos
sera q me podem arranjar o esquema eletrico para um golf 3 1.6 gl europe motor ABU de 94????
obrigado
Boas Amigo Rui Aguiar Será possivel aranjar-me o esquema eletrico para eu tentar montar uns bancos eletricos num Renault Laguna de 12-99 os que tinam de origem eram os normais e não eram eletricos. Se conseguir Agradeço Obrigado
Boas, alguem me arranja o esquema electrico do citroen xsara 1.9 td do ano 2000? Obrigado.. Um abraço..
Viva colegas,
Alguem em o esquema electrico deste carro? O limpa vidros de trás deixou de funcionar e eu gostava de ver o esquema deste circuito eléctrico.
Obrigado,
Bruno
:Espi54: pessoal, tou com problemas electricos no carro preciso da vossa ajuda, nessecito do Esquema electrico Completo do Renault Clio 2, 1.9 D de 2000.
comprimentos