Portal Chamar Táxi

Pedido de esquemas eléctricos!

robantunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem tem o esquema de painel e eletrico do Palio EX 99? abraços

lfortuna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
ola
tenho um alarme para instalar no meu clio 1.5 dci de 11/2003, alguem tem o esquema eletrico para facilitar o trabalho..;)

abraço

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Antes de mais o meu Obrigado por este Grade forum. Agora queria só pedir mais uma vez o esquema eletrico de um Renault Laguna 1.6 16v de 1999 eu não tinha bancos eletricos e montei uns e gostaria se houver alguma alma caridosa que me possa ajudar (é que já fiz o pedido a 6 meses) mas se ainda não tive resposta é que não deve haver alguem que saiba desde já os meus Agradecimentos ao Amigo FBI

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Rui Aguiar Será possivel aranjar-me o esquema eletrico para eu tentar montar uns bancos eletricos num Renault Laguna de 12-99 os que tinam de origem eram os normais e não eram eletricos. Se conseguir Agradeço Obrigado

albo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
quero instalar alarme num Astra H 2009, só que sem o esquema electrico ta dificil, se alguem poder me ajudar. Agradeço.

kop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
boas Amigos,
Quero Instalar Alarme Num Astra H 2009, Só Que Sem O Esquema Electrico Ta Dificil, Se Alguem Poder Me Ajudar. Agradeço.

Marca Do Alarme Colega Ha Muitas Marcas E Cada Um Com Seu Esquema

jose maximo

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me arranja o esquema de ligação do ventilador de aquecimento do citroen xantia 1.8i, com respectivos componentes, fusiveis, relés, etc.

Obrg,

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Rui Aguiar Será possivel aranjar-me o esquema eletrico para eu tentar montar uns bancos eletricos num Renault Laguna de 12-99 os que tinam de origem eram os normais e não eram eletricos. Se conseguir Agradeço Obrigado

É tudo o que Tenho:
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Esquema Completo Renault Laguna I 1998-2001
Esquema Completo Renault Laguna II 2001-2004

Thomas87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me arranja o esquema electrico do citroen xsara 1.9 td do ano 2000? Obrigado.. Um abraço..

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ford Fiesta 98 1200cc

Viva colegas,

Alguem em o esquema electrico deste carro? O limpa vidros de trás deixou de funcionar e eu gostava de ver o esquema deste circuito eléctrico.

Obrigado,
Bruno

josemanuel54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sou também novo aqui no forum e em primeiro lugar quero desejar feliçidades para o Forum e para os muitos assoçiados e estou soliçitando se é possível se arranjar um esquema elétrico de vw golf 1 gti 82, 83 motor 1.8 112 ps codigo DX tem o sistema de alimentação k-jetronic. sem mais desejo feliçidades para todos
Jose manuel

forosmix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Esquema electrico Completo do Renault Clio 2, 1.9 D de 2000

:Espi54: pessoal, tou com problemas electricos no carro preciso da vossa ajuda, nessecito do Esquema electrico Completo do Renault Clio 2, 1.9 D de 2000.

comprimentos

samson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Agradeço o esquema para o autorradio Clarion PU-1562 A para Xantia 2.1 TD

Obrigado

joserosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
agradecia a imformacao de como desligar o air bag do passageiro
do mercedes classe a a150 avantgarde

muito obrigado

mytipower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Seria possível arranjar o esquema eléctrico para montar um relé para poder trocar as lâmpadas de 50/60W para umas 90/100W do meu Fiat Punto 1.7D de 1995?

Grato pela atenção
Nuno Pinheiro

blood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Esquema citroen xsara de 1997, procuro

Boas!

Precisava do esquema de eléctrico pra um xsara de 1997, porque preciso de ligar uma alimentação através da ignição (ainda não vi o carro, não sei se consigo sem esquema).

Abraço e agradecia uma força

barotes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Gostos Recebidos
0
esquema do fecho central do rover 214 4 portas é que uma porta de traz nao funciona o central o que será