• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Pedido de esquemas eléctricos!

Marialentejana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Se não for muito incomodo e se tiver disponibilidade gostaria, se possivel, que me arranjasse o manual pois qdo adquiri o jipe não trazia manual.
Maria
 

blue_day

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
PEDIDO : Esquema eléctrico Nissan Primera 1.6 2000

Será que alguém me pode ajudar a obter o esquema eléctrico para um Nissan Primera 1.6 de 2000??

Desde já, os meus agradecimentos!
 

p38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas precisava de um esquema electrico de um nissan sunny 1.4 16v de 1995 será que alguem me pode ajudar.
Deixo desde já aqui o meu agradecimento.
 

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas Será possivel aranjar o esquema de como ligar os bancos electricos de um laguna do ano 1999 1600 16v é que comprei uns bancos e são eletricos e os que eu tinha não eram. Muito Agradecido
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Preciso do esquema electrico completo do clio 1 1.9D de 98 alguém me pode ajudar?
 

josevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez Será possivel aranjar o esquema de como ligar os bancos electricos de um laguna do ano 1999 1600 16v é que comprei uns bancos e são eletricos e os que eu tinha não eram. Muito Agradecido
 

ribeirotrans

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tudo bem...eu preciso pedir um favor...o manual de esquema eléctrico do Skoda Fabia 1.9 TDI de 2001 para a instalação de um alarme, se possível,Abraço a todos.
 

semagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém consegue arranjar o esquema electrico do Fiat Premio 1.5 alcool argentino 1986
 

rikardoneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!

podem colocar os esquemas do Golf 3 1.9d de 1996? Cumps
 

rikardoneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se não fosse pedir muito, um colega meu anda com problemas num Hyundai Santa Fé 2.4 (gasolina) de 2001. Conseguem arranjar? Principalmente da parte do fecho centralizado e fusiveis

Muito obrigado!
 
Última edição:
Topo