Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Seria possível arranjar o esquema eléctrico para montar um relé para poder trocar as lâmpadas de 50/60W para umas 90/100W do meu Fiat Punto 1.7D de 1995?
Estou atrapalhado e necessitava do esquema do Renault Kangoo de 2001 1.9 diesel cujo código de motor é F8Q632.
O motor por vezes não arranca e vai-se abaixo
Já mudei o sensor de posição da cambota mas nada..
Estou desconfiado da centralina mas nada como analisar o esquema electrico para ter a certeza.
Ficaria muito grato pela ajuda.
tenho um ford focus de 99, tenho o botao de regulaçao de farois dentro do carro mas os farois nao têm sistema de regulaçao, alguem me consegue ajudar? obrigado
boas, tenho um audi a4 1.9 tdi 110 motor afn de 2000, rebentou-me uma correia e desde ai não me funciona o climatizador.
nao sei se danificou algum cabo ou fez queimar um fuzivel ou relé. alguem tem esquema para isso???