Se conhece a moderação ainda bem para si , e deveria saber que certo tipo de informação colocada estrategicamente dá aso a confusão ,quando me referi a "outros " ,esses "outros" são aqueles que diariamente vêm o meu trabalho , não o Srº , e as palavras são suas" sou novo aqui".,mas pelo que vejo conhece muito bem o Gforum , a ponto de falar do meu cooperativismo oculto .
Se acha que não sou imparcial ,é opinião sua ,e eu respeito-a. A informação que o Sr colocou aqui foi propositadamente posta com o intuito de destabilizar ,mas não vai conseguir. se quer se um membro activo aceite a minha sugestão ,porque sei que de certeza ai vai ter um acerto no conteudo do assunto da informação.
Bem , retiro o que disse quando referi que sabia distinguir as vária noticias ,então o que refere "campeonato de juvenis" informar estas vitórias
não é matéria para este "cantinho"?
O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocar , para que saiba esta team Gforum utiliza muito as Pms para interajuda ,talvez nos outro locais onde modera ,ou moderou não aconteça.
Nunca lhe disse que não poderia colocar aqui informação ,como Sr teima em dizer.
Também o Sr , poderia conseguir entender as minhas capacidades se assim o quisesse ,mas como o seu propósito é outro ...enfim .
Não tem que agradecer por aquilo que naõ disse.
Com isto termino a minha escrita para com o Srº Macro
Como reparou,a amabilidade continua,coloquei novamente o seu texto como o Sr. prefere,quem sabe,se para marcar/vincar um estatuto/posição,não precisa,como já escrevi anteriormente,sou cumpridor pelas regras,não necessita de alterar a cor do texto para se fazer notar.
começando pelo principio,sim de fato conheço bem a moderação,não neste mas noutros forums de outras temáticas,e por ter conhecimento,da-me a possibilidade de lhe dizer que qualquer forum,é composto por
cooperativismo
os principios cooperativos,são a base do cooperativismo,todas as cooperativas tomam estes principios,como base para o seu funcionamento,sendo uma cooperativa,uma associação
autônoma de pessoas que se unem,voluntariamente,para satisfazer aspirações e necessidades econônimas,
socais e culturais,sobre o cooperativismo estamos conversados.
agora oculto.
oculto significa,escondido,encoberto,dissimular,invisível.
se o Sr. juntar o significado das ações,verificará que neste e noutros forums,a base é a que referenciei,todos (incluindo a minha pessoa) estão dissimulados através da identificação,e basta o Sr. fazer parte da Administração/Gerência,para estar inserido na cooperativa oculta,julgo ter elucidado,sobre a minha aplicação dos termos referidos,que se aplica neste e em todos os forums de todas as temáticas,tendo por base a identificação dissimulada.
se me diz que coloquei aqui informação propositada,com um determinado intuito,ajuda-me a reforçar a minha opinião relativo à sua isenção,porque relativamente ao Sr. ex Administrador,o Sr. não toma iguais atitudes/posições,por mais que tente explicar,repito que esse Sr. ex Administrador,coloca a seu belo prazer,toda informação que deseja,sendo o Sr. passivo perante tais atitudes,daí eu perguntar(não explicou) se por ser ex Administrador,esta protegido,não necessitando de cumprir as regras como os restantes,entende,ou é assim tão complicado!
Sr. RSCSA, desculpe mas a sua justificação perante a duvida que aqui coloquei das notícias do
campeonato nacional de juvenis,deixa-me perplexo:
podem ser colocadas "aqui" porque são vitórias!! e se forem derrotas!!como já não são noticias agradáveis,não se colocam?
mas a questão nem era essa,apenas fiz ver ao Sr. que eu coloquei aqui
noticias nacionais,o Sr. não gostou,tem todo o direito,mas tem de atuar perante as regras,se me diz e aconselha-me a colocar no
sitio devido, repito,
noticias nacionais,porque estas embora de juvenis,
mas nacionais,já podem ser alojadas neste "cantinho",ou o alojamento das noticias nacionais (
não da familia,suas palavras) dos escalões jovens,têm um tratamento diferente do escalão de seniores,
mesmo sendo ambas dos campeonatos nacionais,
pertinente!!!!!
peço imensa desculpa por o contradizer,mas afirmou que aqui apenas se alojam notícias da familia do clube deste "cantinho",pode ler,enquanto não são apagadas.informo-o ainda que reconheço que não é fácil moderar o futebol,para que se consiga levar com alguma tranquilidade,têm de despir a camisola,para atuarem em conformidade,de outra maneira,não o conseguem.
com a sua observação,
O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocarposso depreender que mesmo que coloque aqui informação (que até passa na tv,palavras do Sr. ex Administrador),e se o Sr.
entender que não são deste "cantinho",movê-las-á para outro sitio,esta correto o meu ponto de vista?
sobre as suas capacidades,como calcula,as terá,caso contrário não chegaria onde se encontra,repito,gostaria de ver a sua atuação perante outros pseudo "protegidos",e digo-lhe,só mudarei de opinião,quando presenciar,ver para crer,porque tenho a sensação que o Sr. ex Administrador,irá continuar a trilhar o seu caminho como tem feito,e o Sr. permite.
como deu encerrado o seu contributo às minhas questões (já é a 2ª vez),saiba que umas das funções da moderação,não é obrigar os membros a curvarem-se (depreendo que a mudança de cor do seu texto era com esse prepósito) perante os seus superiores,mas e ao contrário da sua postura,moderar com imparcialidade numa percentagem elevada,sabendo que é impossível alcançar os 100%,mas existe situações que saltam aos olhos de todos,não é preciso moderar.
Por ultimo,lamento o Sr.possuir um filtro,para conseguir verificar,
informação colocada estrategicamente (suas palavras) e que o mesmo filtro,não seja acionado em todas as preferências clubisticas,como deveria.
cumps: