• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
encontro antecipado da 20ª jornada da Liga Sagres Benfica-Un.Leiria

convocados do Benfica :

Quim e Júlio César; Maxi Pereira, David Luiz, Luisão e Miguel Vítor; Airton:right:, Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Di María e Fábio Coentrão; Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Éder Luís e Alan Kardec:right: .
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Sporting-Benfica, 1-4

33803.jpg


Vitória de bandeira para a final

O Benfica alcançou esta terça-feira a final da edição 2009/2010 da Taça da Liga com uma vitória categórica no terreno do eterno rival Sporting. Os “encarnados” vão defender, assim, o título conquistado na temporada passada.

O treinador Jorge Jesus apresentou várias alterações no onze, tal como tinha deixado a entender no final do último jogo da Liga com o Vitória de Setúbal. No sector defensivo, a novidade começou com a presença de Júlio César na baliza. Já Ruben Amorim e César Peixoto entraram para os lugares de Maxi Pereira e Fábio Coentrão, respectivamente.

O brasileiro Ramires também regressou à titularidade, enquanto Éder Luís e Alan Kardec substituíram a habitual dupla de ataque composta por Saviola e Cardozo.
33805.jpg

O Benfica mostrou desde início o que pretendia no jogo desta noite, tendo em Di María o protagonista dos minutos iniciais do desafio. Aos dois minutos, o argentino tem um excelente trabalho junto à linha de fundo, mas um defesa acabou por evitar o pior com um corte para canto.

A superioridade do Benfica foi ainda mais clara a partir dos seis minutos, altura em que Ramires sofreu uma entrada duríssima de João Pereira. O árbitro Olegário Benquerença expulsou, naturalmente, o defesa do Sporting e o Benfica passou, assim, a jogar com mais uma unidade. Na cobrança de falta, Carlos Martins colocou a bola na área para o cabeceamento certeiro de David Luiz (7).
33804.jpg

Em vantagem, o Benfica acentuou o seu domínio na partida. Um livre de Carlos Martins (17’) e um remate de Javi Garcia (20’) foram os lances mais perigosos até à chegada do segundo golo. Antes disso, Ramires voltou a sofrer uma entrada dura de Grimi, mas o árbitro nem cartão amarelo mostrou ao futebolista da casa.

O segundo golo veio, então, aos 29 minutos. O defesa César Peixoto entrou pelo lado esquerdo e cruzou para o interior da área, onde apareceu Ramires a facturar junto da baliza de Rui Patrício.

O Sporting só conseguiu responder com perigo aos 32 minutos, mas Júlio César defendeu bem o remate de Liedson. No entanto, o guarda-redes do Benfica já não conseguiu parar o remate do avançado luso-brasileiro aos 36 minutos.

O Benfica foi, então, à procurar de ter novamente dois golos de vantagem no marcador. Um livre de Carlos Martins (38’) e os remates de Éder Luís e Di María, ambos dentro do minuto 41, quase davam essa vantagem.
33799.jpg

Marcar e gerir o resultado
No segundo tempo, o Benfica continuou a controlar o adversário e a procurar tranquilamente a baliza contrária. Depois de um remate ao lado de Javi Garcia (63’), a equipa de Jorge Jesus chegou ao terceiro golo em mais um lance de bola parada. Carlos Martins cobrou um canto do lado esquerdo e Luisão surgiu sem oposição nas alturas (67’), colocando em delírio os adeptos benfiquistas presentes nas bancadas.

Di María, que esteve completamente endiabrado na partida, desperdiçou ainda duas boas ocasiões na parte final do desafio, altura em que já estava em campo o trio composto por Aimar, Saviola e Cardozo. Os remates saíram ao lado (85’ e 88’).
33824.jpg

O quarto golo do Benfica acabou mesmo por sair com um remate de bandeira de Cardozo nos descontos. Um tento para ver e rever vezes sem conta.

O Benfica aguarda agora pelo vencedor da partida de quarta-feira entre o FC Porto e a Académica. Uma destas equipas irá disputar a final com os “encarnados”.

O Benfica apresentou o seguinte onze: Júlio César; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia, Ramires, Di María e Carlos Martins (Aimar, 71); Éder Luís (Saviola, 69’) e Kardec (Cardozo, 69’).

Texto: Rui Manuel Mendes
Fotos: Gualter Fatia
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Nuno Pombo: “É um orgulho voltar ao Clube”

33916.jpg

A secção de Tiro com Arco estava inactiva há 11 anos, voltando em grande força no passado domingo, dia 14 de Fevereiro, ao dominar o 1.º Campeonato da Taça Nacional da modalidade, que decorreu nas Caldas da Rainha. Na apresentação da secção, o atleta Nuno Pombo mostrou-se muito contente por regressar a um Clube que bem conhece.

O atleta Nuno Pombo é a principal figura da secção reactiva, já que tem no seu currículo a presença em três Jogos Olímpicos. Trata-se de um regresso a uma casa bem que conhece, tal como deu ênfase nas primeiras palavras à Benfica TV. “É um grande orgulho voltar para mim. Há 11 anos atrás dei muitas alegrias a este clube, fui campeão nacional várias vezes e sou o actual campeão nacional. Espero que me tudo corra bem este ano”, afirmou Nuno Pombo, que representou o Benfica entre 1997 e 1999.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Os 22 jogadores para deslocação a Berlim

32807.jpg

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira 22 jogadores para o encontro da próxima quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, com o Hertha Berlim. Para a partida da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim, Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Di María, Pablo Aimar e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Alan Kardec, Éder Luís e Weldon.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica - Platini galardoa Eusébio na Luz

27122.jpg

PANTERA NEGRA RECEBE "UEFA PRESIDENTS AWARD"



O presidente da UEFA, Michel Platini, galardoa terça feira Eusébio, no Estádio da Luz, com o troféu "UEFA Presidents Award", por ocasião do encontro do Benfica com o Hertha Berlim, da Liga Europa.

O dirigente gaulês entregará a Eusébio o troféu, em "reconhecimento da sua contribuição para o desenvolvimento e sucesso do futebol europeu", lê-se numa nota distribuída pelo Benfica.


O "UEFA President's Award" foi instituído em 1998, como forma de homenagear futebolistas que se tenham distinguido pelos feitos desportivos, mas também pelas qualidades humanas.

"Será com enorme honra e emoção que receberei este galardão, ainda mais no meu estádio e perante os benfiquistas. Depois de terminar a carreira, o meu exemplo tem servido de inspiração às novas gerações. É mais um incentivo", disse Eusébio.

Por outro lado, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse que Eusébio é uma referência, não só do clube, mas também de "Portugal e do futebol europeu".

O encontro entre o Benfica e o Hertha, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa está agendado para as 17 horas de terça-feira.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Os Benfiquistas teem sido incansáveis na divulgação do que se passa aqui no futebol Português com a tradução dos vídeos em inglês e agora em francês e a serem enviados pela Europa fora no que toca a blogues e fóruns de futebol



 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Vieira: «A história julgará o meu tempo»

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_4493CC0C-C595-4727-A62E-AC3D7AD89BC0_img_destaque_pt_1.jpg

LÍDER ENCARNADO DISCURSA NA GALA DE ANIVERSÁRIO




Luís Filipe Vieira, num longo discurso proferido aos presentes na Gala de comemoração do 106.º aniversário do clube, evento que decorre no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, abordou diversos temas, com o presidente do Benfica a começar por dirigir palavras de solidariedade e a prometer ajuda às vítimas da tragédia ocorrida na Ilha da Madeira no último final de semana.

No discurso, o principal dirigente benfiquista também falou sobre a grandeza do clube, o julgamento dos acertos e erros da sua gestão, a defesa da verdade desportiva, o que já foi feito e as iniciativas que ainda pretende implementar, foram outros assuntos referenciados.

Eis o discurso, na íntegra, de Luís Filipe Vieira:

"Permitam-me que comece esta minha intervenção com uma referência às vítimas da Madeira, porque a nossa celebração não pode passar indiferente a trágica situação que vive a Madeira e a sua população. Para eles a nossa palavra de solidariedade e a garantia, uma vez mais, de que iremos apoiar aqueles que mais precisam!

Quero no início desta noite, recordar que no património do Sport Lisboa e Benfica figura a dedicação constante daqueles que sempre foram a razão de ser deste Clube: os seus sócios e adeptos.

O Benfica - nunca o podemos esquecer e eu nunca o esqueço - é um projecto de pessoas. É por isso que a vossa presença aqui hoje dá sentido aos 106 anos que aqui celebramos. É difícil não sentir num momento como este o peso da história.

Celebrar o nosso aniversário só faz sentido se nessa comemoração houver uma forte motivação quanto ao futuro.

O Benfica sempre viveu entre duas realidades: Ter muito futuro e, ao mesmo tempo, ter muito passado.

Durante anos passamos por momentos que puseram à prova o valor das nossas convicções e a força da nossa união. Conseguimos chegar até aqui porque acreditámos que era possível, porque decidimos avançar sem medo, porque conseguimos transformar os problemas em oportunidades.

Não tivemos medo de correr riscos, de assumir as dificuldades, porque aquilo que sempre engrandeceu o Benfica nunca foi a perfeição, mas antes o acreditar que podemos melhorar todos os dias.

Os balanços de actividade têm sempre a vantagem de nos fazer olhar para o caminho percorrido e medir o acerto do rumo adoptado. O que até aqui foi feito mostrou, por um lado, que escolhemos a direcção certa, mas indica também a dimensão dos desafios que temos pela frente!

A minha promessa para com o Clube foi sempre a mesma: uma promessa de trabalho e responsabilidade. Quando assumi estas funções, parti com a ideia de que só poderia ajudar o Benfica se fosse eu, se não mudasse. Foi o que fiz!

Posso ter errado em algumas ocasiões - seguramente que sim - mas tenho a consciência de que só erra quem tem de tomar decisões e de que quando errei o fiz com o propósito único de ajudar o Benfica.

A história julgará o meu tempo, mas o que certamente não poderá julgar é a minha dedicação e o meu esforço!

O Benfica tem uma história longa, única. Sabe por onde ir e como ir, prefere percorrer caminhos originais, sem nunca seguir atrás de outros. Porque a melhor maneira de não ficar para trás é garantir que somos nós que assumimos o nosso destino.

Quando olho para o nosso passado mais recente vejo marcas da nossa capacidade de inovar, de fazer primeiro, de fazer diferente. Vejo as marcas originais dos nossos fundadores!

A nossa estratégia passa por desenvolver o Benfica, e essa estratégia é única, adapta-se aos novos tempos e às novas realidades, mas que é cem por cento própria.

Para uma instituição, existir é renovar-se e compreender o que cada tempo exige dela, é por isso importante celebrar a nossa história em momentos como este, mas ao mesmo tempo compreender que a história não espera por nós e que o que já fizemos já é passado!

Nunca devemos perder o nosso inconformismo, nem o nosso espírito crítico, porque a partir desse momento estaremos a condenar tudo o que conseguimos fazer até aqui!

O Fundo de Jogadores, a Fundação Benfica, a Benfica TV, ou a nova imagem das Casas do Benfica, são apenas quatro das marcas mais recentes da nossa história e que provam que a melhor maneira de honrar a memória e o exemplo dos nossos fundadores passa por continuarmos fieis ao nosso modelo. E o nosso modelo é simples: Sermos nós para sermos melhores!

Acabei de citar quatro ‘marcas' recentes do Benfica, mas quero esta noite destacar uma delas em particular: a Fundação Benfica. Nunca esqueço as minhas origens, o que sou e as dificuldades que passei.

Por isso é que a Fundação Benfica representa tanto para mim, reflecte muito do que imaginei e desejei quando aqui cheguei. O Benfica é muito mais do que um Clube de futebol, por isso deve estar empenhado na construção de uma sociedade mais justa e mais generosa.

O Benfica foi, é e será sempre uma instituição solidária, empenhada e socialmente responsável. Este é o meu compromisso.

O futebol, hoje, tem uma dimensão universal. Os sócios e adeptos do Benfica estão nos quatro cantos do Mundo. E o Benfica tem de responder a esta chamada benfiquista! É ao mesmo tempo uma necessidade e uma obrigação. E a única maneira de o fazer é globalizar o Benfica. Mas quando falo de globalizar o Benfica não falo da sua história ou do seu prestigio. Esse é reconhecido por todos nos cinco continentes.

Quando falo de globalizar, falo de levar as Casas do Benfica e a Benfica TV a todas as comunidades onde existam portugueses, onde existam benfiquistas. Esta é uma decisão estratégica que está tomada e que é coerente com a história e a dimensão do Benfica.

Todos juntos temos sabido percorrer um caminho que foi muito duro no início, que foi difícil de percorrer durante muitos anos, mas na verdade o caminho da mudança nunca é fácil. E se é certo que o pior já passou, devemos ter consciência de que a realidade continua a ser exigente no presente. Nada do que fizemos até agora servirá, se não continuarmos empenhados em relação ao muito que ainda temos por fazer.

Temos de estar conscientes de que para ganhar, o primeiro que temos de fazer é reconhecer a dificuldade que isso representa.

Vão surgir obstáculos que temos de estar preparados para ultrapassar. Alguns estão previstos, outros não, mas temos de estar unidos para superar tudo o que possa vir a acontecer. É em momentos como este que - todos nós - sendo muitos, verdadeiramente devemos ser apenas um!

Enquanto caminhamos temos de saber que seremos sempre mais fortes quanto mais unidos estivermos. Que aquilo que nos deve importar não é o que passa ao lado ou o que dizem de nós. O essencial somos nós, o essencial é estarmos unidos à volta dos nossos objectivos.

Mas estar concentrados no essencial não significa estar menos atentos ou vigilantes em relação a alguns comportamentos que apesar de absurdos não são inocentes!

Algumas pessoas têm de perceber que há uma coisa mais importante do que ganhar: a verdade! Não o perceberam no passado, esperemos que o entendam agora!

A verdade é um valor absoluto, pode ser negada, mas não pode ser mudada. Pode ser branqueada - até por alguma justiça - mas mesmo assim não muda a sua essência, porque uma mentira quando não é reparada não desaparece, torna-se apenas maior!

Podem contestar as leis que eles próprios aprovaram, podem até contestar o sol ou a chuva, o frio ou o calor. Mas a única coisa que deveriam contestar é a hipocrisia e a falsa moral que tanto apregoam mas que, verdadeiramente, nunca tiveram.

Podemos continuar a aceitar aqueles que fazem da divisão, do conflito e do cinismo o seu modo de vida, ou podemos rejeitar tudo isso e exigir comportamentos orientados pela seriedade, pelos princípios, pela ética. É neste caminho que nos devemos manter e batalhar para que outros o façam.

Não há vítimas, nem cortinas de fumo, nem conferências de imprensa colectivas ou manifestações encomendadas que possam branquear certos comportamentos. O único que há é gente que perdeu o pouco que lhe restava de vergonha.

Num tempo atrás - não muito distante - dominado pela "escuridão" não vi os "ofendidos" de hoje levantar a sua voz de indignação. Pelo contrário, o que eu assisti foi ao seu silêncio cúmplice que amarrou o futebol português a uma mentira que durou mais de uma década.

É aliás assustador a naturalidade com que alguns viveram o passado e calaram!

Bem podem falar de centralismo que nós falamos do país, bem podem gritar contra o sul, porque esse é o melhor sinal de que - passados tantos anos - ainda não perceberam a verdadeira dimensão de Portugal.

Ao contrário do que alguns assumem, as instituições desportivas não são boas ou más consoante decidem a nosso favor ou contra nós. As instituições são boas quando decidem com isenção, com independência, com verticalidade. Esse é o sentido das reformas pelas quais o futebol português se deve bater!

E é esta mudança que alguns, habituados a pessoas de outros tempos, de outro carácter e de outros princípios, ainda não se habituaram.

O testemunho que vos deixo aqui hoje é este: vamos continuar como até aqui, seguros das nossas capacidades, optimistas em relação ao futuro, mas exigentes em relação ao presente.

Permitam-me que termine a minha intervenção com duas referências individuais.

A primeira é alguém que completa este ano 50 anos desde que chegou ao Benfica. É uma referência viva do nosso Clube, uma marca do Benfica e de Portugal no Mundo. Alguém para quem o futebol não é um jogo mas uma razão de vida e que ainda esta semana foi muito justamente homenageado pela UEFA: Eusébio da Silva Ferreira.

Quanto à segunda pessoa que quero aqui evocar, podia falar-vos das qualidades pessoais de um homem marcante pela sua simplicidade.

Podia falar-vos da sua competência profissional. Mas prefiro, aqui, falar-vos de um homem bom que vai fazer falta ao Benfica.

Quero, por isso, lembrar aqui a pessoa e o exemplo de Walter Marques.

Viva o Benfica!"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Nuno Gomes: “Estamos a fazer o nosso trabalho”

34163.jpg

O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Gomes, está confiante de que a onda vermelha vai conduzir a equipa à conquista do campeonato nacional.

“Estamos primeiro e com vontade em ficar em primeiro até ao fim do campeonato, que é o nosso principal objectivo”, afirmou o avançado antes do início da 106.ª Gala do Benfica.

O grupo está consciente das dificuldades que irá ter até ao final, mas tem plena confiança no trabalho que está a ser desenvolvido. “É difícil, ninguém disse que seria fácil, mas estamos a fazer o nosso trabalho. Se continuarmos nesta onda “encarnada”, chegaremos ao fim em primeiro”, afirmou.

Tal como Jorge Jesus, Nuno Gomes fez um comentário ao próximo adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa, o Marselha: “É um adversário difícil e isso ficou provado nesta eliminatória, onde venceu os dois jogos com o Copenhaga. É uma equipa com excelentes jogadores, com um jogador que quanto a mim é o motor da equipa [referência a Lucho Gonzalez].”
"SLB"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Jorge Jesus: “É especial por estarmos em primeiro”

34162.jpg

O treinador Jorge Jesus afirmou esta quinta-feira que a Gala do 106.º aniversário do Benfica tem um cariz especial por a equipa de futebol estar no topo do campeonato português.

“As galas do Benfica são sempre especiais e este ano mais especial fica por estarmos em primeiro”, afirmou antes do início do evento no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

O Benfica ficou a saber esta noite que irá defrontar o Marselha nos oitavos-de-final da Liga Europa. Questionado sobre o oponente, Jorge Jesus considerou que os “encarnados” têm argumentos para continuar em prova: “É um adversário forte, que tem as mesmas ambições do Benfica. A equipa tem todas as condições para passar esta eliminatória.”

Sobre se gostaria estar entre os nomeados para treinador do ano na próxima Gala do Benfica, o técnico mostrou-se focado no principal objectivo para esta temporada. “Estou mais preocupado em ser campeão nestes últimos 10 jogos que faltam. É esse o grande título que importa”, afirmou Jesus.
"slb"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Rui Costa: “É bom estar nesta posição”

34164.jpg


O director-desportivo do Benfica, Rui Costa, mostrou-se esta quinta-feira muito satisfeito pela equipa estar no topo da Liga portuguesa.

“É uma noite muito especial. Ficamos orgulhosos por festejar o aniversário no primeiro lugar da Liga, na final da Taça da Liga e nos oitavos-de-final da Liga Europa. É bom estar nesta posição, mas ainda não conquistámos nada”, afirmou antes do início da 106.ª Gala do Benfica.

Sobre a equipa ter passado a ser a última abandonar os relvados nos jogos da Liga, Rui Costa explicou que é para não haver interpretações incorrectas. “É uma decisão para evitar comentários e para evitar que alguém pense que nós não jogamos dentro das quatro linhas”, referiu.

Os principais adversários do Benfica na luta pelo título viram alguns dos seus jogadores serem castigados pela Comissão Disciplinar da Liga. Rui Costa não considera que o Benfica esteja a ser beneficiado, dando o exemplo recente do castigo ao médio espanhol dos “encarnados” Javi Garcia. “Também posso considerar que a pena do Javi Garcia de dois jogos foi exagerada. Cada um pensa à sua maneira e defende-se com as armas que tem. Nós temos jogado e bem dentro de campo”, afirmou o director-desportivo do Clube da Luz.
"slb"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Benfica lança Netbook oficial para celebrar 106 anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de lançar uma edição limitada e numerada de Netbooks oficiais Benfica para a comemoração do seu 106.º aniversário.

A reserva dos mini-portáteis topo de gama da Asus estará disponível em exclusivo até 25 de Março , aberto a todos os sócios e adeptos que pretendam navegar de uma forma personalizada pelo universo Benfica.

Algumas figuras públicas do Sport Lisboa e Benfica já reservaram o seu mini-portátil personalizado. Esta edição limitada conta somente com 2500 Netbooks Benfica, podendo cada sócio e adepto escolher o número à sua escolha durante a fase de reserva apenas na loja online.

A partir do dia 25 de Março, os Netbooks serão adquiridos com um número de série já definido nos locais associados .

Preço e Formas de Pagamento
O Netbook Oficial do Benfica tem um valor de 329€, pelo que o site oficial em parceria com a Caixa Geral de Depósitos disponibiliza o pagamento do netbook em prestações a partir de 8.79€ por mês a todos os sócios e adeptos que tenham o Cartão de Crédito Benfica e escolhido a opção de pagamento fraccionado. (PVP inclui IVA à taxa legal. TAN (Taxa Anual Nominal) de 15 % (6 meses) e 12 % (restantes prazos). Taxas em vigor a 19/02/2010, sujeitas a alteração em função das condições de mercado. TAEG de 13,5 % para o montante de 329 € a 48 meses. A utilização do crédito está sujeita a Imposto do Selo: 0,5 % por fracção).

Características
ASUS/ Super Hybrid Engine Eee Docking
Um mini-portátil da Asus criado especialmente para a celebração do 106.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Com o Netbook Benfica, cada benfiquista poderá conciliar a paixão tecnológica com a do seu clube transportando-o para todo o lado. Com imensas vantagens, desde mini-câmara incorporada, excelente conectividade, 250GB de armazenamento, uma autonomia até 11horas, conteúdos oficiais e o design personalizado com o seu número seleccionado/número total de série. Na compra do Netbook Benfica, cada benfiquista terá ainda acesso a vários momentos do clube, desde vídeos de golos e melhores jogadas, galerias de fotos, wallpapers oficiais e visita virtual ao estádio da Luz.

Ofertas
O site oficial do Sport Lisboa e Benfica para celebrar o aniversário do Benfica oferece, a todos os primeiros 106 clientes da loja online que adquirem o mini-portátil, bilhetes duplos para os jogos da Luz, incluindo o dérbi Benfica vs. Sporting.
"slb"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Que túnel?

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_DEF17E35-95E2-4952-94B3-34D4596264F2_img_destaque_pt_1.jpg

AQUI HÁ GATO




É preciso ter azar. No espaço de apenas 24 horas, caíram por terra as desesperadas tentativas azuis e brancas de desmerecer a liderança do Benfica no campeonato. A primeira tese era a que sustentava que o clube da Luz estaria a ser levado ao colo pela arbitragem. Como se tal fosse possível - toda a gente sabe que a maior parte dos árbitros portugueses, na última década, levaram tantas vezes o FC Porto ao colo que agora chegaram àquela idade em que já não podem levantar pesos. Ainda assim, é irónico ver que ao Benfica aconteceu o mesmo que ao FC Porto na deslocação ao campo do Leixões: viu-lhe ser negado o primeiro golo, numa decisão muito discutível do árbitro da partida. A única diferença é que, a seguir, o Benfica marcou mais 4 golos.


Autor: MIGUEL GÓIS
 
Topo