• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
isto nao é bloqueio??? blà blà

[video=youtube_share;v4O94E9HMGQ]http://youtu.be/v4O94E9HMGQ[/video]
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=youtube_share;arMtijYGU4k]http://youtu.be/arMtijYGU4k[/video]
Um tributo a um gigante do futebol mundial. Pablo Aimar é actualmente um dos melhores centro campistas a actuar na Europa. É um orgulho ve-lo a jogar pelo nosso Benfica, honrar a camisola do maior Clube Português de sempre!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=youtube_share;sFODGOfWoUk]http://youtu.be/sFODGOfWoUk[/video]
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica - Sporting de Braga 2-1 | Golos com Relato | 25ª Jornada | 31/03/2012

[video=youtube_share;V3YhPFLdL2I]http://youtu.be/V3YhPFLdL2I[/video]
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Ainda se lembram dele?

3 mandados de detenção europeus, falencia declarada, fuga à justiça.. Vale e Azevedo vive em Londres num condomínio de luxo, sob o nome Jonathan Valley, mas diz que vive um inferno e gostava de voltar a Portugal. Só não volta porque tem medo de ser vítima de injustiças.




Ainda se lembram dele!!

cumps:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Aeroporto da Portela (4:40 am)... Tudo Vale A Pena Quando A Alma É Benfiquista!
[video=youtube_share;qBv75H-RHrw]http://youtu.be/qBv75H-RHrw[/video]
[video=youtube_share;XH7U_tw7OgE]http://youtu.be/XH7U_tw7OgE[/video]
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Sem duvida ... ORGULHO ! Já nem quero saber dos arbitos ... vi uma equipa, sem centrais, com menos 1 e que aos 92m ainda podia ganhar uma eliminatória !
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Benfica TV chega a França

benficatv01.jpg





No ar desde 10 de dezembro de 2008, a Benfica TV pode agora ser vista em França.

Segundo informação veiculada pelo clube, o canal oficial das águias está desde a manhã desta quinta-feira disponível na posição 446 da
Orange - distribuidora de conteúdos da France Telecom, que conta com um universo de 3,5 milhões de subscritores -, para os assinantes do pacote lusófono.

A Benfica TV cumpre, assim, mais uma etapa da sua internacionalização, chegando agora a França depois de já estar disponível, a nível oficial, no Luxemburgo, na Suíça, em Cabo Verde e nos Estados Unidos


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Juniores: Benfica vence em Setúbal (4-3) e mantém liderança

cafu24.jpg




O Benfica venceu esta sexta-feira o V. Setúbal, por 4-3 e continua isolado na liderança do campeonato nacional de juniores.

As águias não se livraram de um enorme susto, depois de terem desperdiçado uma vantagem de três golos. Cafú (dois golos) e Diego Lopes colocaram os encarnados a vencer por 3-0, mas os sadinos empataram com golos de Gonçalo Reyes, Venâncio e Ricardo Horta. Aos 87 minutos, Cafú fez o 4-3 final.

Nos outros jogos, o Sporting venceu em casa o UD Leiria, por 4-0, enquanto o FC Porto goleou, no Olival, o Nacional, por 4-0.

Por último, no clássico minhoto, V. Guimarães e SC Braga empataram (2-2).

Após nove jornadas, apenas dois pontos separam os três grandes. O Benfica lidera, com 20 pontos, seguido de Sporting (19) e FC Porto (18).

A próxima jornada realiza-se a 21 de abril, com os jogos Benfica-FC Porto, V. Setúbal-Sporting, SC Braga-UD Leiria e Nacional-V. Guimarães.

Resultados 9.ª jornada
V. Setúbal-Benfica, 3-4
Sporting-UD Leiria, 4-0
FC Porto-Nacional, 4-0
V. Guimarães-SC Braga, 2-2



111.png
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=youtube_share;F1IQTqRWGh4]http://youtu.be/F1IQTqRWGh4[/video]
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a comunicação social insiste em passar uma boa imagem dos 30 anos deste ser...
eu prefiro passar os verdadeiros 30 anos de corrupção

[video=youtube_share;2zMUPWlVAaI]http://youtu.be/2zMUPWlVAaI[/video]
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
a comunicação social insiste em passar uma boa imagem dos 30 anos deste ser...
eu prefiro passar os verdadeiros 30 anos de corrupção

[video=youtube_share;2zMUPWlVAaI]http://youtu.be/2zMUPWlVAaI[/video]

O amigo vai-me desculpar...mas não acha que isso já é doença?

Olhe que tem por aí outros vídeos bem interessantes!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigo esse vídeo passou na TV não fui eu que o fiz e aqui é o cantinho Benfiquista não estou a ver o mal nisso visto o vídeo veio da TV :-(
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica - Marítimo 4-1 | Golos com Relato | 27ª Jornada | 21/04/2012 | GolosDoGlorioso

[video=youtube_share;DaX9gtBugTo]http://youtu.be/DaX9gtBugTo[/video]
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Luís Filipe Vieira criticado pelos adeptos

Foram colocadas pelo menos três frases a criticar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira na zona circundante do Estádio da Luz. Uma no MediaMarket e outra no Alto do Moinho junto à zona reservada aos jornalistas.

As frases em questão, colocadas por uma das claques mais representativas do Benfica, são as seguintes:

«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» LFV 2007

«Vamos investir no futebol e ganhar não um título mas dois ou três seguidos» LFV 2009

parede1.jpg

parede3.jpg


ABola

porque será que ainda ninguém colocou aqui este tipo de notícias.

Serão de outro clube que não o vosso?

cumps:
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
As críticas a Jesus e Vieira: um treinador 'teimoso' e 'o pior presidente da história

ng1219634_434x200.jpg


Um dia depois da derrota sofrida em Alvalade, ergueram-se vozes contra Jorge Jesus, treinador que tem comandado o Benfica nas últimas três épocas. José Veiga e António Figueiredo, ambos antigos dirigentes do clube, atiraram críticas ao técnico, ao falarem da sua «teimosia», do pavor em relação ao FC Porto. Veiga considerou mesmo «inadmissível» que o Benfica não conquiste o campeonato esta época.
Primeiro foi António Figueiredo, antigo director para o futebol ‘encarnados’, a atirar as suas críticas a Jorge Jesus, técnico que levou o Benfica à conquista do campeonato há duas épocas, em 2009/2010.

«Jorge Jesus é profundamente teimoso, e quando a teimosia vai longe demais, é burrice, falta de inteligência», defendeu, em declarações à rádio Antena 1, ao falar de «coisas tão evidentes que saltam à vista». E, para o antigo dirigente, «este ano [Jorge Jesus] já não estava no Benfica».

Figueiredo referiu ainda o alegado pavor do Benfica em relação ao FC Porto, um dos eternos rivais na luta pelo título, ao considerar que Jesus «excedeu o que era razoável», e que «já prestou o seu serviço» e «deve ir à sua vida». O ex-dirigente chegou mesmo a dizer: «Jorge Jesus que vá para o FC Porto, que ele lá não se portava assim».

Veiga também criticou presidente ‘encarnado’

A outra voz crítica que hoje surgiu foi a de José Veiga, antigo director da SAD do Benfica, que se demitiu em 2006, também apontou críticas a Jesus e ao presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Em entrevista concedida ao site Relvado, Veiga criticou a prestação do clube dentro dos relvados na actual época, mas ainda expressou críticas ao homem que, nos últimos oito anos e meio, tem presidido ao Benfica.

«Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica», sublinhou, acrescentando ainda que «nunca alguém que esteve tanto tempo como presidente ganhou tão pouco». Desde que Vieira assumiu a presidência do Benfica, em 2003, o clube venceu dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Super Taça e três Taças das Liga.

O ex-agente FIFA considerou «inadmissível» que o Benfica perca «um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting abaixo das suas potencialidades», ao lembrar que os ‘encarnados’ têm «de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português».

SOL
 
Última edição:

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
"Luís Filipe Vieira alterou os estatutos para que eu não me possa recandidatar"

Benfica: Bruno de Carvalho lamenta não se poder candidatar à presidência

bruno_de_carvalho_benfica2.jpg


Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, não irá ser concorrente nas próximas eleições, marcadas para outubro. Mas apenas porque não pode. "Quero deixar claro que este ano não serei candidato, pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar", refere, na sua página do Facebook.

Recorde-se que desde março de 2010 os estatutos do Benfica só permitem que sócios com que pelo menos 15 anos de filiação se candidatem à presidência.

"Talvez pudesse candidatar-me do ponto de visto jurídico, mas nunca mais abrirei uma guerra desse género por muito justa que seja essa causa", acrescentou.

Bruno de Carvalho critica a postura do atual presidente. "Como imagino que Luís Filipe Vieira não terá a humildade democrática de voltar atrás, não há muito a fazer. Escrevo este texto na data simbólica de 24 de abril, pois a democracia no meu clube já não é o que era. Não tenho, pois, mais nada a dizer sobre este assunto. Mas vou continuar a dar a minha opinião sobre o Benfica", sublinhou.

Bruno de Carvalho lamenta que o Benfica "não consiga encontrar o rumo do sucesso mesmo fazendo enormes investimentos que fazem disparar o passivo".
relvado
 
Topo