• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas sr Macro,,não lhe disse porque noto em si inteligência para ver tais distinções ,decerto o sr Macro não segue mesmo o meu trabalho ,mas também não tem que o fazer ,mas se tivesse seguido um pouco veria que não tenho problemas alguns com os Portistas ;Sportinguistas e outros,e como é meu trabalho postar informação seja de clube for e o seu conteúdo ,convido-o a dar uma vista de olhos no meu trabalho que vai ver que o que diz é pura mentira ,e tanto aqui como na vida pessoal sou muito confiante na minha pessoa nas minhas tomadas de posição,e sim sou responsável pelo desporto ,mas não sou o unico.


Como já referi tento ser o mais imparcial possivel ,e não diferencio as cores clubisticas dos membros nem o seu estatuto ,e todos que conhecem o meu trabalho sabem do que falo


O sr Macro não sabe , ou sabe ,mas um dos nossos trabalhos é manter o forum o limpo possivel e tudo nos seus sitios ,e já movi muitos postes de vários membros inclusive do G@nster,e se não sou eu alguém da team Gforum tenta fazer,e mais uma vez fica demonstrado que não conhece o meu trabalho ,para fazer tais comentários .
Amigo ,eu sei que o sr sabe diferenciar as noticias que se deve colocar nos "vários Cantinhos " .Sim sei quais são as suas pretensões ,



Sim reparei que não colocou nenhuma noticia no no local que lhe indiquei ,ao contrario postou aqui ,porque sera?

Aqui são todos iguais ,e ninguém tem privilégios e a prova disso é que também alguns membros da team já foram punidos

E para finalizar se leu bem o tópico que sugeri verá o sr Macro que não está a ajudar para que pense o contrario ,estando o Sr só a postar no cantinho dos Benfiquistas
E tem razão quando diz que não é proibido participar neste cantinho ,mas peço-lhe que colabore para que mude de opinião em relação as suas pretensões

Abraço




O Sr. se não sabe fica agora a saber,que conheço a orgânica de moderação,não neste mas noutros,e como o Sr. referiu nas suas palavras que "outros" sabem do que fala,informo-o que não me escondo atrás de qualquer cooperativismo (ainda por cima cooperativismo oculto) para explicar as minhas ações/opiniões,ou mesmo tomadas de posição.
diz que é imparcial,pela parte que me toca não o é,e ficou aqui patente tal medida da sua parte,quando me sugeriu colocar informação aqui Gforum - Digital (A Caverna do Dragão),sabendo,que posso colocar qualquer tipo de informação,desde que esta seja dentro das regras,e por o Sr. saber,vem agora dizer que tenho razão (palavras suas),podendo colocar aqui informação,tendo uma ideia contrária ao Sr. ex Administrador,embora aqui nunca o Sr. a manifestou aqui,mas sim o seu colega de moderação florindo,o que me leva a concluir,que efetivamente o cooperativismo clubístico é real,espero com isto tê-lo informado que conheço como se modera.
vai-me desculpar mas sou obrigado a informá-lo mais uma vez,que aqui tenho meia dúzia de post,ora para quem tem cerca de trezentos,poderá verificar que é uma percentagem ínfima,se deseja alterar a sua opinião,consulte o meu perfil e verificará.
voltando às classes de notícias que de repente o Sr. vem proclamando,deixe-me fazer-lhe uma questão;
já reparou que pouco abaixo existe notícias do clube que á titulo a este "cantinho",que embora sejam do âmbito nacional,refiro ao campeonato de juvenis,estão aqui colocados,pergunta:
fazem parte da familia deste "cantinho" ou por outro lado são do âmbito geral do clube deste "cantinho"
percebeu onde quero chegar!
será que os vai mover para o sítio onde é colocado as notícias do campeonato nacional?
será que as notícias embora nacionais,mas como são de juvenis,passam a ser consideradas da familia do clube deste "cantinho"?
agora o seu primeiro paragrafo,admiro a sua capacidade de conseguir entender as minhas faculdades,no entanto essas,como entendeu,neste espaço estão focalizadas para conseguir demonstrar ao Sr.,que o cooperativismo clubistico é notado,sentido e informo-o ao Sr. que não apenas pela minha pessoa.
o meu obrigado por o Sr. afinal reconhecer que posso colocar aqui informação,custou mas foi lá!
se não desejam,neste "cantinho" discussão de ideias,proibem aqueles membros que não apreciem a cor aqui referênciada,através das regras,nunca através de opiniões como as suas,que apesar de moderar,também tem de se sujeitar a elas (regras).

reparou,tive a amabilidade de colocar o seu texto com a cor que escreveu

cumps:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
um adepto portista que posta só no cantinho do Benfica , faz o que aqui? não deve ser amor ao clube, mas sim para picar os outros.....
ou não tenho razão, apesar das desculpas que da?
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Isto tem cada testamento... ! Aqui fica mais uma foto em GRANDE

benfica-lisbon.jpg
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Se conhece a moderação ainda bem para si , e deveria saber que certo tipo de informação colocada estrategicamente dá aso a confusão ,quando me referi a "outros " ,esses "outros" são aqueles que diariamente vêm o meu trabalho , não o Srº , e as palavras são suas" sou novo aqui".,mas pelo que vejo conhece muito bem o Gforum , a ponto de falar do meu cooperativismo oculto .
Se acha que não sou imparcial ,é opinião sua ,e eu respeito-a. A informação que o Sr colocou aqui foi propositadamente posta com o intuito de destabilizar ,mas não vai conseguir. se quer se um membro activo aceite a minha sugestão ,porque sei que de certeza ai vai ter um acerto no conteudo do assunto da informação.
Bem , retiro o que disse quando referi que sabia distinguir as vária noticias ,então o que refere "campeonato de juvenis" informar estas vitórias
não é matéria para este "cantinho"?
O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocar , para que saiba esta team Gforum utiliza muito as Pms para interajuda ,talvez nos outro locais onde modera ,ou moderou não aconteça.
Nunca lhe disse que não poderia colocar aqui informação ,como Sr teima em dizer.
Também o Sr , poderia conseguir entender as minhas capacidades se assim o quisesse ,mas como o seu propósito é outro ...enfim .
Não tem que agradecer por aquilo que naõ disse .

Com isto termino a minha escrita para com o Srº Macro

Cumps
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Se conhece a moderação ainda bem para si , e deveria saber que certo tipo de informação colocada estrategicamente dá aso a confusão ,quando me referi a "outros " ,esses "outros" são aqueles que diariamente vêm o meu trabalho , não o Srº , e as palavras são suas" sou novo aqui".,mas pelo que vejo conhece muito bem o Gforum , a ponto de falar do meu cooperativismo oculto .
Se acha que não sou imparcial ,é opinião sua ,e eu respeito-a. A informação que o Sr colocou aqui foi propositadamente posta com o intuito de destabilizar ,mas não vai conseguir. se quer se um membro activo aceite a minha sugestão ,porque sei que de certeza ai vai ter um acerto no conteudo do assunto da informação.
Bem , retiro o que disse quando referi que sabia distinguir as vária noticias ,então o que refere "campeonato de juvenis" informar estas vitórias
não é matéria para este "cantinho"?
O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocar , para que saiba esta team Gforum utiliza muito as Pms para interajuda ,talvez nos outro locais onde modera ,ou moderou não aconteça.
Nunca lhe disse que não poderia colocar aqui informação ,como Sr teima em dizer.
Também o Sr , poderia conseguir entender as minhas capacidades se assim o quisesse ,mas como o seu propósito é outro ...enfim .
Não tem que agradecer por aquilo que naõ disse.

Com isto termino a minha escrita para com o Srº Macro

Como reparou,a amabilidade continua,coloquei novamente o seu texto como o Sr. prefere,quem sabe,se para marcar/vincar um estatuto/posição,não precisa,como já escrevi anteriormente,sou cumpridor pelas regras,não necessita de alterar a cor do texto para se fazer notar.
começando pelo principio,sim de fato conheço bem a moderação,não neste mas noutros forums de outras temáticas,e por ter conhecimento,da-me a possibilidade de lhe dizer que qualquer forum,é composto por cooperativismo
os principios cooperativos,são a base do cooperativismo,todas as cooperativas tomam estes principios,como base para o seu funcionamento,sendo uma cooperativa,uma associação autônoma de pessoas que se unem,voluntariamente,para satisfazer aspirações e necessidades econônimas,socais e culturais,sobre o cooperativismo estamos conversados.
agora oculto.
oculto significa,escondido,encoberto,dissimular,invisível.
se o Sr. juntar o significado das ações,verificará que neste e noutros forums,a base é a que referenciei,todos (incluindo a minha pessoa) estão dissimulados através da identificação,e basta o Sr. fazer parte da Administração/Gerência,para estar inserido na cooperativa oculta,julgo ter elucidado,sobre a minha aplicação dos termos referidos,que se aplica neste e em todos os forums de todas as temáticas,tendo por base a identificação dissimulada.
se me diz que coloquei aqui informação propositada,com um determinado intuito,ajuda-me a reforçar a minha opinião relativo à sua isenção,porque relativamente ao Sr. ex Administrador,o Sr. não toma iguais atitudes/posições,por mais que tente explicar,repito que esse Sr. ex Administrador,coloca a seu belo prazer,toda informação que deseja,sendo o Sr. passivo perante tais atitudes,daí eu perguntar(não explicou) se por ser ex Administrador,esta protegido,não necessitando de cumprir as regras como os restantes,entende,ou é assim tão complicado!
Sr. RSCSA, desculpe mas a sua justificação perante a duvida que aqui coloquei das notícias do campeonato nacional de juvenis,deixa-me perplexo:
podem ser colocadas "aqui" porque são vitórias!! e se forem derrotas!!como já não são noticias agradáveis,não se colocam?
mas a questão nem era essa,apenas fiz ver ao Sr. que eu coloquei aqui noticias nacionais,o Sr. não gostou,tem todo o direito,mas tem de atuar perante as regras,se me diz e aconselha-me a colocar no sitio devido, repito,noticias nacionais,porque estas embora de juvenis,mas nacionais,já podem ser alojadas neste "cantinho",ou o alojamento das noticias nacionais (não da familia,suas palavras) dos escalões jovens,têm um tratamento diferente do escalão de seniores,mesmo sendo ambas dos campeonatos nacionais,pertinente!!!!!
peço imensa desculpa por o contradizer,mas afirmou que aqui apenas se alojam notícias da familia do clube deste "cantinho",pode ler,enquanto não são apagadas.informo-o ainda que reconheço que não é fácil moderar o futebol,para que se consiga levar com alguma tranquilidade,têm de despir a camisola,para atuarem em conformidade,de outra maneira,não o conseguem.
com a sua observação, O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocarposso depreender que mesmo que coloque aqui informação (que até passa na tv,palavras do Sr. ex Administrador),e se o Sr. entender que não são deste "cantinho",movê-las-á para outro sitio,esta correto o meu ponto de vista?
sobre as suas capacidades,como calcula,as terá,caso contrário não chegaria onde se encontra,repito,gostaria de ver a sua atuação perante outros pseudo "protegidos",e digo-lhe,só mudarei de opinião,quando presenciar,ver para crer,porque tenho a sensação que o Sr. ex Administrador,irá continuar a trilhar o seu caminho como tem feito,e o Sr. permite.
como deu encerrado o seu contributo às minhas questões (já é a 2ª vez),saiba que umas das funções da moderação,não é obrigar os membros a curvarem-se (depreendo que a mudança de cor do seu texto era com esse prepósito) perante os seus superiores,mas e ao contrário da sua postura,moderar com imparcialidade numa percentagem elevada,sabendo que é impossível alcançar os 100%,mas existe situações que saltam aos olhos de todos,não é preciso moderar.
Por ultimo,lamento o Sr.possuir um filtro,para conseguir verificar,informação colocada estrategicamente (suas palavras) e que o mesmo filtro,não seja acionado em todas as preferências clubisticas,como deveria.

cumps:
 
R

RoterTeufel

Visitante


Como reparou,a amabilidade continua,coloquei novamente o seu texto como o Sr. prefere,quem sabe,se para marcar/vincar um estatuto/posição,não precisa,como já escrevi anteriormente,sou cumpridor pelas regras,não necessita de alterar a cor do texto para se fazer notar.
começando pelo principio,sim de fato conheço bem a moderação,não neste mas noutros forums de outras temáticas,e por ter conhecimento,da-me a possibilidade de lhe dizer que qualquer forum,é composto por cooperativismo
os principios cooperativos,são a base do cooperativismo,todas as cooperativas tomam estes principios,como base para o seu funcionamento,sendo uma cooperativa,uma associação autônoma de pessoas que se unem,voluntariamente,para satisfazer aspirações e necessidades econônimas,socais e culturais,sobre o cooperativismo estamos conversados.
agora oculto.
oculto significa,escondido,encoberto,dissimular,invisível.
se o Sr. juntar o significado das ações,verificará que neste e noutros forums,a base é a que referenciei,todos (incluindo a minha pessoa) estão dissimulados através da identificação,e basta o Sr. fazer parte da Administração/Gerência,para estar inserido na cooperativa oculta,julgo ter elucidado,sobre a minha aplicação dos termos referidos,que se aplica neste e em todos os forums de todas as temáticas,tendo por base a identificação dissimulada.
se me diz que coloquei aqui informação propositada,com um determinado intuito,ajuda-me a reforçar a minha opinião relativo à sua isenção,porque relativamente ao Sr. ex Administrador,o Sr. não toma iguais atitudes/posições,por mais que tente explicar,repito que esse Sr. ex Administrador,coloca a seu belo prazer,toda informação que deseja,sendo o Sr. passivo perante tais atitudes,daí eu perguntar(não explicou) se por ser ex Administrador,esta protegido,não necessitando de cumprir as regras como os restantes,entende,ou é assim tão complicado!
Sr. RSCSA, desculpe mas a sua justificação perante a duvida que aqui coloquei das notícias do campeonato nacional de juvenis,deixa-me perplexo:
podem ser colocadas "aqui" porque são vitórias!! e se forem derrotas!!como já não são noticias agradáveis,não se colocam?
mas a questão nem era essa,apenas fiz ver ao Sr. que eu coloquei aqui noticias nacionais,o Sr. não gostou,tem todo o direito,mas tem de atuar perante as regras,se me diz e aconselha-me a colocar no sitio devido, repito,noticias nacionais,porque estas embora de juvenis,mas nacionais,já podem ser alojadas neste "cantinho",ou o alojamento das noticias nacionais (não da familia,suas palavras) dos escalões jovens,têm um tratamento diferente do escalão de seniores,mesmo sendo ambas dos campeonatos nacionais,pertinente!!!!!
peço imensa desculpa por o contradizer,mas afirmou que aqui apenas se alojam notícias da familia do clube deste "cantinho",pode ler,enquanto não são apagadas.informo-o ainda que reconheço que não é fácil moderar o futebol,para que se consiga levar com alguma tranquilidade,têm de despir a camisola,para atuarem em conformidade,de outra maneira,não o conseguem.
com a sua observação, O caminho a dar mensagens ,só nós sabemos onde as colocarposso depreender que mesmo que coloque aqui informação (que até passa na tv,palavras do Sr. ex Administrador),e se o Sr. entender que não são deste "cantinho",movê-las-á para outro sitio,esta correto o meu ponto de vista?
sobre as suas capacidades,como calcula,as terá,caso contrário não chegaria onde se encontra,repito,gostaria de ver a sua atuação perante outros pseudo "protegidos",e digo-lhe,só mudarei de opinião,quando presenciar,ver para crer,porque tenho a sensação que o Sr. ex Administrador,irá continuar a trilhar o seu caminho como tem feito,e o Sr. permite.
como deu encerrado o seu contributo às minhas questões (já é a 2ª vez),saiba que umas das funções da moderação,não é obrigar os membros a curvarem-se (depreendo que a mudança de cor do seu texto era com esse prepósito) perante os seus superiores,mas e ao contrário da sua postura,moderar com imparcialidade numa percentagem elevada,sabendo que é impossível alcançar os 100%,mas existe situações que saltam aos olhos de todos,não é preciso moderar.
Por ultimo,lamento o Sr.possuir um filtro,para conseguir verificar,informação colocada estrategicamente (suas palavras) e que o mesmo filtro,não seja acionado em todas as preferências clubisticas,como deveria.

cumps:


Bem amigo Macro, tenho que dar a razão a todos eles, aqui é o cantinho Benfiquista,todas polemicas tanto aqui como nos outros lados são desejados, qunto ati so deves vir ca par dar os parabens ou outras cenas identicas, e nada mais.

Polemicas aqui nao.

Abraco
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Sr. Roterteufel,serei a primeira pessoa a entrar aqui,e se o tratamento for idêntico para todos os membros,não tenha dúvidas que manifestarei a minha opinião sem problema,sabe muito bem que a vida desportiva de um clube,tem altos e baixos,não terei qualquer problema em manifestar a minha opinião,entenda-a como positiva ou negativa (construtiva),e nunca numa ação de parabenizar:
não entenda as minhas questões como polémicas, entenda apenas como pontos de vista diferentes:

cumps:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Hino do Benfica poderá ser ouvido em funerais

estadio2.jpg

Hino do Benfica poderá ser ouvido em funerais

O Benfica e a agência «Servilusa» chegaram a acordo para possibilitar que o hino «Ser benfiquista» seja passado em funerais
De acordo com o jornal I, este protocolo irá permitir ainda que os sócios do Benfica tenham 12,5 por cento de desconto e um serviço personalizado.
Existe ainda a hipótese da urna conter elementos alusivos ao Benfica.

abola.pt
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Funeral à Benfica

O ridículo mata. Pensava que já tinha visto muita coisa, mas faltava ainda esta aberração

"A Servilusa e o Sport Lisboa e Benfica assinaram uma parceria que vai permitir aos sócios do clube, e respetivos núcleos familiares, beneficiarem dos serviços da empresa com um desconto atrativo ou de serviços personalizados.

De acordo com Paulo Carreira, diretor-geral adjunto da Servilusa, “este acordo vem permitir que os sócios do Benfica possam usufruir de um desconto de 12.5% nos serviços da Servilusa. Além disso, podem optar por personalizar o serviço fúnebre, por exemplo, uma urna com apontamentos alusivos ao clube, ou o hino do Benfica na cerimónia fúnebre, entre outros requisitos. O futebol move paixões e faz todo o sentido que no momento da última homenagem se reconheça e se faça jus a essa paixão”.

Para o clube, e segundo Henrique Conceição, diretor de marca do SLB “esta parceria surge de uma necessidade de mercado identificada pela Servilusa e que resulta da vontade e pedido de muitos benfiquistas em ter elementos alusivos ao cllube nas cerimónias fúnebres, inclusive nas próprias urnas”

Este protocolo vai abranger os mais de 220 mil sócios do Benfica e o clube ainda oferece uma coroa de flores aos sócios e familiares que recorram a esta parceria "


Paulo Renato Soares / Mafarrusco

Record

julgo Sr. RSCSA que esta noticia é da familia do clube que dá o nome a este espaço.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Bem-vindo ao SL Benfica Ola John!
[video=youtube_share;ZfZWv9Lxwm0]http://youtu.be/ZfZWv9Lxwm0[/video]
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
181381_10151763776745716_212504785715_24578397_1871729440_n.jpg

318114_10151763780125716_212504785715_24578412_1563866552_n.jpg

556256_10151763777485716_212504785715_24578400_814981035_n.jpg

547312_10151763777735716_212504785715_24578402_508510923_n.jpg
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Em declarações à Benfica TV
Liga Espanhola, Bundesliga e Série A elogiam Fundação Benfica

Teve lugar esta terça-feira uma reunião entre a Fundação Benfica e as Ligas Europeias de Futebol Profissional, onde ficou em aberto a realização de um segundo fórum do Grupo de Ligas Europeias do Futebol Profissional. A importância da solidariedade no mundo do futebol foi também abordada.



Em declarações à Benfica TV, o trabalho desenvolvido pela Fundação Benfica foi bastante elogiado por responsáveis da Liga Espanhola, Bundesliga e Série A.

"Tanto os Clubes como as Ligas são fundamentais, porque são uma via para agarrar a sociedade. O futebol tem, por isso, de aproveitar isto e transmitir mensagens de solidariedade e de humanidade”, considerou a directora da Fundação da Liga de Futebol Profissional Espanhol, Olga de La Fuente.



Por seu lado, Tom Bender, presidente da Fundação da Bundesliga, afirmou: “Aprendi imenso sobre a Fundação Benfica, fizeram um excelente trabalho. É impressionante o que foi feito durante os primeiros dois anos e muito mais neste terceiro ano.”



Tiziano Mauri, director de comunicação da Série A italiana, salientou a importância de conhecer a realidade da Fundação Benfica. “Estamos muito felizes por estar aqui. Esta é uma excelente oportunidade para conhecermos a Fundação Benfica. Apreciamos bastante o facto de quererem trabalhar connosco e de podermos conhecer esta nova realidade”, afirmou.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Camisola preta é a novidade

ng1980933.jpg
ng1980939.jpg


Camisola preta é a novidade

Em 2009/10, no ano do último título, a camisola alternativa também era preta
Já são conhecidos os equipamentos do Benfica para a próxima época, com destaque para o regresso à camisola preta no traje alternativo.
Os encarnados optaram por regressar este ano à fórmula do ano do último título (2009/10), apesar de, nesta época, as duas riscas diagonais serem substituídas por uma única faixa vermelha.
Na indumentária principal, são poucas as alterações relativamente à última época.
Nota igualmente para o regresso às três estrelas por cima do símbolo e também para a gola. Nas mangas, é nesta campanha mais notória a faixa a branco.

Fonte: O Jogo
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Gostei do equipamento em preto...se calhar vou comprar :Espi27:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Taça Latina, 1950
[video=youtube_share;MGyV_rs8VsQ]http://youtu.be/MGyV_rs8VsQ[/video]
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Encarnados apresentam novos equipamentos

  • ngBFA63B16-FB99-4A0A-BD04-8585F864269E.jpg
  • ng02920175-6D4B-45C3-9A29-DDEAC658D4DA.jpg
  • ngD1FDC8F6-12AD-4B96-ABAC-80FADF21F937.jpg
  • ng780218EC-01E6-496A-ACB3-F6309BB4833D.jpg
  • ng34FDE251-09A6-4727-85C6-2CECF4DC7261.jpg
  • ngE723C720-1BFF-4266-822E-C0CDDE6B9EBF.jpg
  • ng7D3D6CF9-41DD-4B5C-AF66-1372AB4ED566.jpg

O Benfica apresentou esta segunda-feira, no Sky Bar do Hotel Tivoli, em Lisboa, os equipamentos que a equipa de futebol utilizará na temporada 2012/13.

Artur, Luisão, Javi García e Cardozo foram os modelos de serviço.

A maior novidade passa pelas alterações na camisola alternativa, que será preta com uma risca vermelha na zona onde está o símbolo do clube da Luz.

Quanto à camisola principal, o vermelho e branco continuam a marcar presença, num desenho que volta a ter uma gola.

Fonte: Record
 

gilvaz241058

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
gostei dos novos equipamentos espero o benfica faça uma grande epoca para calar certos enegrumes
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
É impressão minha ou o Carlos Martins arrisca a titularidade no glorioso...com Witsel e Javi farão excelente meio campo! Pena o aimar não estar em condições fisicas

O JJ vai-se ver à rasca para decidir o plantel definitivo. Kardec, Michel e Mora devem estar de saída e com a vinda do sálvio o Gaitan decerto estará vendido.
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
André Almeida com cláusula de 30 milhões de euros


andrealmeida4.jpg



O médio André Almeida prolongou o contrato com o Benfica por mais três épocas, ficando ligado ao clube da Luz até junho de 2018. A cláusula de rescisão foi fixada nos 30 milhões de euros.


O internacional sub-21 português vê assim recompensados os seus esforços, que lhe valeram chamadas regulares à equipa principal, orientada por Jorge Jesus.


André Almeida, contratado ao Belenenses no verão de 2011, tinha contrato válido até 2015.






a bola
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Tem jogado bem...Esforça-se e demonstra boa visao de jogo...Espero que venha a melhorar ainda mais...
 
Topo