• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
José Veiga: "Vieira é o pior presidente da história do Benfica"

Em exclusivo ao Relvado, o antigo homem forte do futebol dos encarnados anuncia que um dia vai voltar ao clube da Luz.

joseveiga.artigo.jpg


José Veiga, antigo homem forte do futebol do Benfica e campeão nacional no clube em 2004/05, arrasa a gestão de Luís Filipe Vieira. Em entrevista ao Relvado, o ex-dirigente do clube da Luz quebra um longo silêncio e também critica Jorge Jesus, dizendo ser "inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades".

Veiga anuncia ainda que um dia vai regressar ao Benfica: "Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser".

Relvado - A derrota do Benfica em Alvalade coloca a equipa fora da luta pelo título?

José Veiga - Bom, afastado matematicamente não está, mas temos de reconhecer que é muito difícil... O FC Porto tem quatro pontos de vantagem que na prática são cinco, pois está em vantagem no confronto direto. Ou seja, o FC Porto pode empatar dois jogos nas quatro jornadas que restam.

R - Como se explica que o Benfica tenha perdido cinco pontos de avanço?

JV - As pessoas deslumbraram-se com essa vantagem. Ainda havia muito campeonato pela frente e pensaram que a vantagem era segura. Perder essa vantagem é inadmissível, até porque este seria um campeonato muito fácil de ganhar. Lembro que o Benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades.

R - Jorge Jesus tem condições para continuar no Benfica na próxima época?

JV - Não faço parte do clube, por isso não sei. Isso terá a ver essencialmente com o ambiente que o treinador tem no grupo de trabalho. Mas a verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português...

R - Jorge Jesus é o principal responsável por este mau momento da equipa de futebol?

JV - A responsabilidade também é obviamente dos dirigentes....

R - Pensa que você faz falta no Benfica?

JV - (risos). Não sei se faço ou não falta, não seria correto da minha parte falar sobre isso. Mas tenho o desejo de um dia voltar ao Benfica. Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser. Se será em breve? Não sei, a seu tempo saberemos...

R - Como é a sua relação com Luís Filipe Vieira?

JV - Normal, nem boa nem má.

R - Como avalia a gestão de oito anos e meio de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica?

JV - São dois títulos de campeão nesse período de tempo. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando Manuel Vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica! Nunca alguém que esteve tanto tempo como presidente ganhou tão pouco.

R - Como classifica esta época do Benfica?

JV - É uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo!

relvado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Foram colocadas pelo menos três frases a criticar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira na zona circundante do Estádio da Luz. Uma no MediaMarket e outra no Alto do Moinho junto à zona reservada aos jornalistas.

As frases em questão, colocadas por uma das claques mais representativas do Benfica, são as seguintes:

«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» LFV 2007

«Vamos investir no futebol e ganhar não um título mas dois ou três seguidos» LFV 2009

parede1.jpg

parede3.jpg


ABola

porque será que ainda ninguém colocou aqui este tipo de notícias.

Serão de outro clube que não o vosso?

cumps:


O Amigo que me desculpe mas aqui minguem anda a perseguir minguem...as noticias são postas consoante a disponibilidade de cada um...

As noticias são postas para quem quiser ler, não por ser do clube "A" ou "B"!

Mas neste caso o Amigo já chegou atrasado...porque esta notícias já existe no forum...

E foi posta com atualidade, é só verificar a data!

http://www.gforum.tv/board/1142/512303/benfica-vieira-alvo-da-ira-dos-adeptos.html
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O amigo com certeza anda distraido ,como vê existe noticia do sucedido e ninguém aqui colocada as mesmas em função de...

E se anda-se mais atento veria que quem as coloca tem um margem muito alargada no que toca a clubismos .

Abraço

PS: Somos de Portugal :6_15_221:
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Pois ao que parece já existe, mas já agora onde leu nas afirmações por mim colocadas, alguma referencia a perseguição?
aquilo que referi, e repito, quando são notícias que não interessam por variadíssimas razões, nao as colocam aqui porquê?
porque não agradam, seja qual for o motivo, omitem?
se é permitido colocar vídeos como este, #513 em 17-04-2012, pelas 19:32, é certo e sabido que depois de ter visto, irei eu próprio passar por aqui, e colocar então as notícias que pelos vistos aqui não agradam!!

pelo que reli, não ofendi seja quem for, e muito menos falei em perseguição!!

cumps:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo, o amigo florindo também não disse que foi você que falou em persiguição,e como referi e volto a referir aqui ninguém coloca as noticias em função de...
Mas se o amigo colocar só as do Benfica então está a colocar em função de...

Como não gosto de entrar em "discussão " com os membros ,até porque respeito a todos sejam ele quais forem as suas cores clubisticas ,dou por encerrada a minha paticipação aqui .
Abraço
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Já reparou que quando as notícias são cor de rosa (como os antigos equipamentos), não existe qualquer tipo de perseguição, tudo corre na paz do Sr. (Sr. Ele, não o Sr.), tudo diz Amem, quando por acaso aparece alguma notícia, não inventada, (como o referido video, até passou na tv, (foi a explicação)), mas como não agrada, aí cai o Carmo e a Trindade.
uma questão, estou a infringir alguma regra, colocar aqui notícias, que todos ouvimos e lemos na comunicação social?
é que, se não estou a infringir nenhuma regra, por esta Vossa atitude, agora afirmo, existe perseguição sim.
já não tenho muito tempo para estas "pseudo confusões", mas irei fazer um esforço para passar por este "Cantinho"
sim, irei colocar notícias em função de........., ou quer que coloque neste cantinho outras notícias que não sejam relacionadas com o título do tópico?

cumps:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
bom isto é a minha opinião e vale pouco o cantinho é só para benfiquista e que respeitemos opiniões dos outros Benfiquistas
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
bom isto é a minha opinião e vale pouco o cantinho é só para benfiquista e que respeitemos opiniões dos outros Benfiquistas

Acho que está enganado...o forum é de todos, desde que as pessoas cá venham e se respeitem!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
o forum sim mas o cantinho foi feito para os benfiquistas penso eu!!!!
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
o forum sim mas o cantinho foi feito para os benfiquistas penso eu!!!!


Pensando como o Sr. pensa,a administração do forum,tem obrigatoriamente de rever as regras, já que em nenhum ponto me é proibido (sendo eu Portista),visitar este tópico,como também,não me é vedado a possibilidade de colocar seja que matéria for,desde que seja no âmbito do título deste tópico,sou novo por aqui,mas já li aqui na seção de futebol,que o Sr. chegou a fazer parte da administração,espanto,porque a sua opinião/intenção,é completamente estapafúrdia,irei continuar a colocar aqui matéria relacionada,até que as regras o não me permitirem,e ao colocar,prometo que penso nos benfiquistas:

cumps:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Pensando como o Sr. pensa,a administração do forum,tem obrigatoriamente de rever as regras, já que em nenhum ponto me é proibido (sendo eu Portista),visitar este tópico,como também,não me é vedado a possibilidade de colocar seja que matéria for,desde que seja no âmbito do título deste tópico,sou novo por aqui,mas já li aqui na seção de futebol,que o Sr. chegou a fazer parte da administração,espanto,porque a sua opinião/intenção,é completamente estapafúrdia,irei continuar a colocar aqui matéria relacionada,até que as regras o não me permitirem,e ao colocar,prometo que penso nos benfiquistas:

cumps:


Amigo ,o que o sr quer sei eu .se pretende colocar noticias relativas ao benfica abra tópicos nas noticias nacionais.como o leu e bem o amigo G@nster já foi Sub Administrador,e um bom trabalho fez, e aqui são postadas noticias da familia benfiquista não noticias de ambito geral relativas ao benfica.
Abraço
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Boas

o Tópico é : Cantinho Benfiquista OK?

Se calhar alguém anda mal calçado é quer ser BENFIQUISTA

Há um ditado popular ( tipo isto ) mete-te no teu cantinho.

Eu é a 1ª vez aqui posto, mas juro por Deus, este é mesmo o meu cantinho.

Abraços e convertam-se ao Maior ou então desprezem-no ou ignorem-no.

É o que eu faço em relação aos restantes.

Abraços
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Sport Lisboa e Benfica
Entrevista exclusiva a António Carraça.
[video=youtube_share;xFr58ExG4Kw]http://youtu.be/xFr58ExG4Kw[/video]
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Amigo ,o que o sr quer sei eu .se pretende colocar noticias relativas ao benfica abra tópicos nas noticias nacionais.como o leu e bem o amigo G@nster já foi Sub Administrador,e um bom trabalho fez, e aqui são postadas noticias da familia benfiquista não noticias de ambito geral relativas ao benfica.
Abraço

Gostaria que o amigo me dissesse,onde eu referi,que o membro em causa,que até chegou a adm,não elaborou um bom trabalho?
não é minha intenção,retirar-lhe muito tempo da moderação,mas,esclareça-me:

o que são consideradas noticias da familia benfiquista? (palavras suas)
o que são noticias de âmbito geral,relativas ao benfica? (palavras suas)
essa regra,aqui demostrada pelo amigo,é exclusiva deste tópico ou é comum aos restantes?
já agora,agradecia que me esclarece-se o que pensa das minhas pretensões,repito,perante as regras do forum,não estou a infringir nenhuma delas,logo,se não puder colocar aqui informação (que até passa na tv, palavras do ex. adm),é porque me é vedado,mesmo estando a cumprir com as regras,como referi:

conheço bem determinadas estratégias,mas fique descansado que nunca irei faltar ao respeito seja a quem for,se a sua pretensão é vedar-me a este tópico,tem de o demonstrar e esclarecer,é uma das competência de quem exerce moderação:

cumps:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Gostaria que o amigo me dissesse,onde eu referi,que o membro em causa,que até chegou a adm,não elaborou um bom trabalho?
não é minha intenção,retirar-lhe muito tempo da moderação,mas,esclareça-me:

o que são consideradas noticias da familia benfiquista? (palavras suas)
o que são noticias de âmbito geral,relativas ao benfica? (palavras suas)
essa regra,aqui demostrada pelo amigo,é exclusiva deste tópico ou é comum aos restantes?
já agora,agradecia que me esclarece-se o que pensa das minhas pretensões,repito,perante as regras do forum,não estou a infringir nenhuma delas,logo,se não puder colocar aqui informação (que até passa na tv, palavras do ex. adm),é porque me é vedado,mesmo estando a cumprir com as regras,como referi:

conheço bem determinadas estratégias,mas fique descansado que nunca irei faltar ao respeito seja a quem for,se a sua pretensão é vedar-me a este tópico,tem de o demonstrar e esclarecer,é uma das competência de quem exerce moderação:

cumps:


Boas ,em relação as perguntas que me colocou ,se não sabe também não sou eu que lhe vou dizer ,ninguém o proibiu de visitar este tópico ,mas se quer colaborar faça-o ,mas sem segundas intenções ,porque melhor que eu saberá qual é a intenção de colocar as mesmas noticias.
Se pretende colaborar tenho muito gosto que o faça ,mas sugiro que o faça no tópico fixo http://www.gforum.tv/board/1142/105837/caverna-do-dragao.html

Já agora convido-o a ler este tópico http://www.gforum.tv/board/20/420737/medidas-mais-rigorosas-aplicar-aos-infractores.html

Abraço
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Iniciados: Benfica vence Sporting (3-2) e está a um passo do título

iniciadosslbscp.JPG

Benfica vence Sporting (3-2) e está a um passo do título

O Benfica foi a Alcochete vencer o rival Sporting, por 3-2, e está agora a um passo do título.
Com este triunfo, os encarnados somam agora 9 pontos, a duas jornadas do final, enquanto o Sporting fica arredado da corrida, somando apenas três pontos.
João Carvalho, Diogo Gonçalves e Fábio Novo fizeram os golos da supremacia quase absoluta do Benfica no jogo, enquanto o Sporting ainda reduziu por Alexandre Silva e, já nos instantes finais, por Arilton Ebo.
Na próxima jornada o Benfica pode fazer a festa do título na receção ao Vizela, enquanto o Sporting viaja até ao Porto para defrontar os dragões, segundo classificados do campeonato.

abola.pt
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,005
Gostos Recebidos
364
Juvenis: Benfica vence (3-1) em Guimarães

brunolage.jpg

Benfica vence (3-1) em Guimarães

O Benfica venceu esta manhã o V. Guimarães, por 3-1, e soma agora nove pontos, quando faltam duas jornadas para o final do campeonato.
João Gomes, aos 31 minutos, Diogo Rocha, aos 52, e Guedes, aos 76, construíram a vitória encarnada, com Almiro a reduzir para os vimaranenses já em tempo de compensação.

abola.pt
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas ,em relação as perguntas que me colocou ,se não sabe também não sou eu que lhe vou dizer ,ninguém o proibiu de visitar este tópico ,mas se quer colaborar faça-o ,mas sem segundas intenções ,porque melhor que eu saberá qual é a intenção de colocar as mesmas noticias.
Se pretende colaborar tenho muito gosto que o faça ,mas sugiro que o faça no tópico fixo http://www.gforum.tv/board/1142/105837/caverna-do-dragao.html

Já agora convido-o a ler este tópico http://www.gforum.tv/board/20/420737/medidas-mais-rigorosas-aplicar-aos-infractores.html

Abraço

Boas tardes Sr. RSCSA;
com referiu que não é o Sr. que me vai dizer/esclarecer sobre as questões que lhe coloquei,demonstra mais uma vez que de facto existe tratamentos diferentes para quem tem cor e para quem vive com a sua ausência,sabia que não me ia responder,porque teria de estar bem fundamentado,e a julgar pela sua opinião aqui demonstrada,leva-me a concluir,que não esta seguro das tomadas de posição que aqui presenciei,mesmo sendo um dos responsáveis do desporto.
fica entretanto a saber as minhas intenções;
que tenha a mesma atitude para com todos os membros,quer sejam ex Excelentes administradores,quer sejam uns simples membros normalíssimos (informo-o,que os membros normalíssimos,são a "vida" e a "razão" de qualquer forum,e este não foge à regra),uma vez,que o Sr. não tem tomado atitudes semelhantes para todos os membros:

soube informar-me que:

Amigo ,o que o sr quer sei eu .se pretende colocar noticias relativas ao benfica abra tópicos nas noticias nacionais.como o leu e bem o amigo G@nster já foi Sub Administrador,e um bom trabalho fez, e aqui são postadas noticias da familia benfiquista não noticias de ambito geral relativas ao benfica.
Abraço


no entanto,para com o Sr. ex Excelente administrador,pelo que tive oportunidade de verificar (corrija-me se estiver errado),nunca referiu:

Amigo..... aqui são postadas noticias da familia (clube x ou y) não noticias de ambito geral relativas ao (clube x ou y).

e assim,o Sr. ex Excelente administrador,vai percorrendo o desporto e colocando as tais noticias da família x e y,e do âmbito geral x e y,a seu belo prazer,ficando demonstrado que o Sr. aceita:
(informo-o que este paragrafo é baseado nas suas palavras,sinceramente gostava de saber qual é o critério que o Sr. aplica para conseguir identificar as diferenças entre os dois escalões de notícias por si referidas)
assim julgo ter conseguido elucidá-lo das minhas pretensões, neste "cantinho".

sobre, Se pretende colaborar tenho muito gosto que o faça ,mas sugiro que o faça no tópico fixo
Gforum - Digital (A Caverna do Dragão)
se reparou,nunca coloquei qualquer notícia no local que me aconselha,quer seja positiva,quer seja negativa,atuo imparcialmente,ao contrário do Sr. ex Excelente administrador,mas como referi anteriormente,o Sr. RSCSA permite:

porque será?
terá a ver com a cor clubística?
ou por ter sido Administrador,tem privilégios?

a finalizar,li o post que me convidou a ler,ja tinha lido,mais uma vez interrogo-o:

as minhas questões aqui colocadas vão contra as regras?
com elas(questões) estou a infringir alguma delas?
ou será que como o Sr. ex Administrador refere, este "cantinho" é única e exclusiva participação de membros/sócios/adeptos,do clube que dá nome e este espaço?
se assim for,alterem as regras,para que Portistas como eu,sejamos impedidos de "colaborar" aqui:

cumps:
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Oi.

E assim vai o nosso Portugal :espi29::espi29::espi29:

Sem comentários

Abraços
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas tardes Sr. RSCSA;
com referiu que não é o Sr. que me vai dizer/esclarecer sobre as questões que lhe coloquei,demonstra mais uma vez que de facto existe tratamentos diferentes para quem tem cor e para quem vive com a sua ausência,sabia que não me ia responder,porque teria de estar bem fundamentado,e a julgar pela sua opinião aqui demonstrada,leva-me a concluir,que não esta seguro das tomadas de posição que aqui presenciei,mesmo sendo um dos responsáveis do desporto.
fica entretanto a saber as minhas intenções;
que tenha a mesma atitude para com todos os membros,quer sejam ex Excelentes administradores,quer sejam uns simples membros normalíssimos (informo-o,que os membros normalíssimos,são a "vida" e a "razão" de qualquer forum,e este não foge à regra),uma vez,que o Sr. não tem tomado atitudes semelhantes para todos os membros:

soube informar-me que:




no entanto,para com o Sr. ex Excelente administrador,pelo que tive oportunidade de verificar (corrija-me se estiver errado),nunca referiu:

Amigo..... aqui são postadas noticias da familia (clube x ou y) não noticias de ambito geral relativas ao (clube x ou y).

e assim,o Sr. ex Excelente administrador,vai percorrendo o desporto e colocando as tais noticias da família x e y,e do âmbito geral x e y,a seu belo prazer,ficando demonstrado que o Sr. aceita:
(informo-o que este paragrafo é baseado nas suas palavras,sinceramente gostava de saber qual é o critério que o Sr. aplica para conseguir identificar as diferenças entre os dois escalões de notícias por si referidas)
assim julgo ter conseguido elucidá-lo das minhas pretensões, neste "cantinho".

sobre, Se pretende colaborar tenho muito gosto que o faça ,mas sugiro que o faça no tópico fixo
Gforum - Digital (A Caverna do Dragão)
se reparou,nunca coloquei qualquer notícia no local que me aconselha,quer seja positiva,quer seja negativa,atuo imparcialmente,ao contrário do Sr. ex Excelente administrador,mas como referi anteriormente,o Sr. RSCSA permite:

porque será?
terá a ver com a cor clubística?
ou por ter sido Administrador,tem privilégios?

a finalizar,li o post que me convidou a ler,ja tinha lido,mais uma vez interrogo-o:

as minhas questões aqui colocadas vão contra as regras?
com elas(questões) estou a infringir alguma delas?
ou será que como o Sr. ex Administrador refere, este "cantinho" é única e exclusiva participação de membros/sócios/adeptos,do clube que dá nome e este espaço?
se assim for,alterem as regras,para que Portistas como eu,sejamos impedidos de "colaborar" aqui:

cumps:

"com referiu que não é o Sr. que me vai dizer/esclarecer sobre as questões que lhe coloquei,demonstra mais uma vez que de facto existe tratamentos diferentes para quem tem cor e para quem vive com a sua ausência,sabia que não me ia responder,porque teria de estar bem fundamentado,e a julgar pela sua opinião aqui demonstrada,leva-me a concluir,que não esta seguro das tomadas de posição que aqui presenciei,mesmo sendo um dos responsáveis do desporto."

Boas sr Macro,,não lhe disse porque noto em si inteligência para ver tais distinções ,decerto o sr Macro não segue mesmo o meu trabalho ,mas também não tem que o fazer ,mas se tivesse seguido um pouco veria que não tenho problemas alguns com os Portistas ;Sportinguistas e outros,e como é meu trabalho postar informação seja de clube for e o seu conteúdo ,convido-o a dar uma vista de olhos no meu trabalho que vai ver que o que diz é pura mentira ,e tanto aqui como na vida pessoal sou muito confiante na minha pessoa nas minhas tomadas de posição,e sim sou responsável pelo desporto ,mas não sou o unico.


"fica entretanto a saber as minhas intenções;
que tenha a mesma atitude para com todos os membros,quer sejam ex Excelentes administradores,quer sejam uns simples membros normalíssimos (informo-o,que os membros normalíssimos,são a "vida" e a "razão" de qualquer forum,e este não foge à regra),uma vez,que o Sr. não tem tomado atitudes semelhantes para todos os membros:"

Como já referi tento ser o mais imparcial possivel ,e não diferencio as cores clubisticas dos membros nem o seu estatuto ,e todos que conhecem o meu trabalho sabem do que falo


"no entanto,para com o Sr. ex Excelente administrador,pelo que tive oportunidade de verificar (corrija-me se estiver errado),nunca referiu:

Amigo..... aqui são postadas noticias da familia (clube x ou y) não noticias de ambito geral relativas ao (clube x ou y).

e assim,o Sr. ex Excelente administrador,vai percorrendo o desporto e colocando as tais noticias da família x e y,e do âmbito geral x e y,a seu belo prazer,ficando demonstrado que o Sr. aceita:
(informo-o que este paragrafo é baseado nas suas palavras,sinceramente gostava de saber qual é o critério que o Sr. aplica para conseguir identificar as diferenças entre os dois escalões de notícias por si referidas)
assim julgo ter conseguido elucidá-lo das minhas pretensões, neste "cantinho".


O sr Macro não sabe , ou sabe ,mas um dos nossos trabalhos é manter o forum o limpo possivel e tudo nos seus sitios ,e já movi muitos postes de vários membros inclusive do G@nster,e se não sou eu alguém da team Gforum tenta fazer,e mais uma vez fica demonstrado que não conhece o meu trabalho ,para fazer tais comentários .
Amigo ,eu sei que o sr sabe diferenciar as noticias que se deve colocar nos "vários Cantinhos " .Sim sei quais são as suas pretensões ,




"sobre, Se pretende colaborar tenho muito gosto que o faça ,mas sugiro que o faça no tópico fixo
Gforum - Digital (A Caverna do Dragão)
se reparou,nunca coloquei qualquer notícia no local que me aconselha,quer seja positiva,quer seja negativa,atuo imparcialmente,ao contrário do Sr. ex Excelente administrador,mas como referi anteriormente,o Sr. RSCSA permite:

porque será?
terá a ver com a cor clubística?
ou por ter sido Administrador,tem privilégios?

a finalizar,li o post que me convidou a ler,ja tinha lido,mais uma vez interrogo-o:

as minhas questões aqui colocadas vão contra as regras?
com elas(questões) estou a infringir alguma delas?
ou será que como o Sr. ex Administrador refere, este "cantinho" é única e exclusiva participação de membros/sócios/adeptos,do clube que dá nome e este espaço?
se assim for,alterem as regras,para que Portistas como eu,sejamos impedidos de "colaborar" aqui:"





Sim reparei que não colocou nenhuma noticia no no local que lhe indiquei ,ao contrario postou aqui ,porque sera?

Aqui são todos iguais ,e ninguém tem privilégios e a prova disso é que também alguns membros da team já foram punidos

E para finalizar se leu bem o tópico que sugeri verá o sr Macro que não está a ajudar para que pense o contrario ,estando o Sr só a postar no cantinho dos Benfiquistas
E tem razão quando diz que não é proibido participar neste cantinho ,mas peço-lhe que colabore para que mude de opinião em relação as suas pretensões

Abraço
 
Topo