• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
treino10.jpg

«Maxi Pereira? Só me interessa os que cá estão» - Rui Vitória

Maxi Pereira trocou o Benfica pelo FC Porto oito anos depois de chegar à Luz. A saída do uruguaio coincidiu com a chegada de Rui Vitória ao comando técnico dos encarnados.

Questionado sobre a saída do defesa, o treinador das águias foi direto. « A mim só me interessam os que cá estão e são opção para mim. Todos os outros não me interessam», disse.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
carcela6.jpg

Uma «boa experiência», diz Carcela

O belgo-marroquino Carcela, um dos reforços do Benfica, realizou os primeiros minutos de águia ao peito, tendo entrado na segunda parte do jogo com o PSG.

«Senti-me bem apesar de ainda estar à procura de melhor entendimento com os meus companheiros. Foi uma boa experiência para mim e foi bom para a equipa depois de duas semanas de trabalho», frisou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
romariobalde4.jpg

Romário Baldé emprestado ao Tondela

Depois de ter renovado contrato com o Benfica, Romário Baldé vai jogar por empréstimo no Tondela, confirmou esta sexta-feira o clube da Luz.

A BOLA já tinha anunciado a possibilidade de Romário Baldé rumar ao clube recém-promovido à Liga, sendo que Académica e Belenenses também tinham manifestado intenção de contar com o seu concurso .

No Tondela, Romário Baldé vai vestir a camisola número 45 e confirma-se como o 16.º reforço, depois dos guarda-redes Matt Jones e Miguel Batista, dos defesas Oto’o Zue, Markus Berger, Kaká, Bruno Nascimento e Luís Tinoco, dos médios Hélder Tavares, Lucas Souza, Jaquité e Luís Alberto e dos avançados Dolly Menga, Wagner, Nathan Júnior e Murillo (este também por empréstimo do Benfica).
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
romariobalde4.jpg

Romário Baldé emprestado ao Tondela

Depois de ter renovado contrato com o Benfica, Romário Baldé vai jogar por empréstimo no Tondela, confirmou esta sexta-feira o clube da Luz.

A BOLA já tinha anunciado a possibilidade de Romário Baldé rumar ao clube recém-promovido à Liga, sendo que Académica e Belenenses também tinham manifestado intenção de contar com o seu concurso .

No Tondela, Romário Baldé vai vestir a camisola número 45 e confirma-se como o 16.º reforço, depois dos guarda-redes Matt Jones e Miguel Batista, dos defesas Oto’o Zue, Markus Berger, Kaká, Bruno Nascimento e Luís Tinoco, dos médios Hélder Tavares, Lucas Souza, Jaquité e Luís Alberto e dos avançados Dolly Menga, Wagner, Nathan Júnior e Murillo (este também por empréstimo do Benfica).
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
pele1.jpg

Pelé recusou Estrela Vermelha

Pelé recusou uma proposta para representar o Estrela Vermelha, por uma época, cedido pelo Benfica.

O convite era tentador do ponto de vista financeiro, mas o médio defensivo avaliou a componente desportiva e concluiu que não seria positiva a mudança para um campeonato com pouca visibilidade.

Além do mais a preferência do jogador é permanecer em Portugal, de forma a mostrar o seu valor e regressar o mais depressa possível ao Benfica.

Nesta medida, e depois de gorado o empréstimo ao SC Braga, por excesso de médios no plantel de Paulo Fonseca, o Paços de Ferreira será o destino mais provável de Pelé.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
gaitan2.jpg

Manchester United não larga Gaitán

O jornal inglês Daily Express volta, este sábado, a noticiar o interesse do Manchester United na contratação de Nico Gaitán, referindo que o acordo entre as partes poderá estar por horas.

Gaitán, 27 anos, disse recentemente que não poderia garantir que permanecesse no Benfica, clube ao qual está vinculado até junho de 2018, com cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros.

Apesar de o Daily Express referir que o acordo com o Manchester United pode estar por horas, é certo que Gaitán não sairá do Benfica até ao jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, marcado para domingo.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
gaitan2.jpg

Manchester United não larga Gaitán

O jornal inglês Daily Express volta, este sábado, a noticiar o interesse do Manchester United na contratação de Nico Gaitán, referindo que o acordo entre as partes poderá estar por horas.

Gaitán, 27 anos, disse recentemente que não poderia garantir que permanecesse no Benfica, clube ao qual está vinculado até junho de 2018, com cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros.

Apesar de o Daily Express referir que o acordo com o Manchester United pode estar por horas, é certo que Gaitán não sairá do Benfica até ao jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, marcado para domingo.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
joaovirginia.jpg

Guarda-redes de 15 anos assina pelo Arsenal

O Arsenal assinou contrato com o jovem guarda-redes do Benfica, João Virgínia.

O jogador de 15 anos chegou a estar nos planos do Manchester United, mas segundo a imprensa inglesa os gunners levaram a melhor.

João Virgínia vai assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas, de acordo com o jornal Metro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
jonathan3.jpg

«Vou tentar aproveitar a saída de Lima» – Jonathan Rodríguez

O avançado uruguaio Jonathan Rodríguez acredita que esta temporada poderá ter mais hipóteses de conquistar o seu espaço no onze do Benfica, visto que o ponta-de-lança brasileiro Lima partiu para o Dubai.

«Sim, foi uma pena o Lima sair mas pode ser que isso me dê um pouco mais de esperança e de espaço. Vou tentar aproveitar», afirmou Jonathan Rodríguez, em entrevista a A BOLA.

O jovem avançado espera ter mais oportunidades com Rui Vitória.
«Este treinador está a dar-me minutos e muito mais confiança e isso para mim é muito bom. Agradeço ao treinador e voiu tentar aproveitar todos os minutos que ele me der, dando o máximo para melhorar a cada dia.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
ruivitoria4.jpg

«Na Supertaça o Benfica vai ser forte» - Rui Vitória

Após mais uma pesada derrota por 0-3 frente ao Monterrey, o treinador do Benfica Rui Vitória suspirou de alívio: «Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.»

Se Rui Vitória está muito preocupado? O treinador diz que não: Vamos preparar de forma vincada o próximo jogo, o primeiro oficial da época, e estou certo que as coisas vão normalizar. O benfica vai ser grande. O Benfica vai ser forte no próximo jogo.»
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Em férias à descoberta de sítios agradáveis! :36_2_51:

Fotos da Casa do Benfica em Espinho:

jj2uew.jpg


wlxddv.jpg


2jad8uf.jpg


nnumnl.jpg


yl5kl.jpg

A mini está a € 0.55 (promoção)! :espi28:

Estão um pouco "tremidas"... também beber e não fazer efeito companheiros....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não é uma Casa do Benfica, é o Café O Benfiquista em Silvalde - Espinho!

Repare-se no pormenor dos WCs....:msnm_com_br007-03:


2gt461e.jpg


10eqzp3.jpg


wvcod3.jpg


mty32p.jpg


2wnppwx.jpg


fo20hu.jpg
 

Anexos

  • 2gt461e.jpg
    2gt461e.jpg
    53.8 KB · Visualizações: 4
  • 10eqzp3.jpg
    10eqzp3.jpg
    64 KB · Visualizações: 3
  • wvcod3.jpg
    wvcod3.jpg
    73.3 KB · Visualizações: 3
  • mty32p.jpg
    mty32p.jpg
    56.7 KB · Visualizações: 3
  • 2wnppwx.jpg
    2wnppwx.jpg
    32.8 KB · Visualizações: 3
  • fo20hu.jpg
    fo20hu.jpg
    35.6 KB · Visualizações: 3

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
ruivitoria15.jpg

«Respondo e falo a quem quero e quando quero» - Rui Vitória

O treinador do Benfica rejeitou falar sobre Jorge Jesus no lançamento da Supertaça Cândido de Oliveira. Rui Vitória diz que está mais preocupado com a sua equipa, com os seus jogadores e com tudo o que representa um encontro entre grandes rivais, do que responder a quem quer que seja.

«O meu foco está no jogo de amanhã. É um Benfica-Sporting, vai estar o estádio cheio e espero que seja um grande espetáculo. Preocupo-me com a minha equipa e o resto não me interessa para nada», começou por dizer Rui Vitória, seguindo sempre na mesma linha:

«Quem me conhece sabe que sou respeitador com toda a gente, com o meu clube e com o meu passado. Respondo e falo a quem quero e quando quero. Hoje o mais importante é dizer que o Benfica-Sporting é mais importante do que tudo o resto, não vou falar de nada mais para além disto.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
ruivitoria15.jpg

«Respondo e falo a quem quero e quando quero» - Rui Vitória

O treinador do Benfica rejeitou falar sobre Jorge Jesus no lançamento da Supertaça Cândido de Oliveira. Rui Vitória diz que está mais preocupado com a sua equipa, com os seus jogadores e com tudo o que representa um encontro entre grandes rivais, do que responder a quem quer que seja.

«O meu foco está no jogo de amanhã. É um Benfica-Sporting, vai estar o estádio cheio e espero que seja um grande espetáculo. Preocupo-me com a minha equipa e o resto não me interessa para nada», começou por dizer Rui Vitória, seguindo sempre na mesma linha:

«Quem me conhece sabe que sou respeitador com toda a gente, com o meu clube e com o meu passado. Respondo e falo a quem quero e quando quero. Hoje o mais importante é dizer que o Benfica-Sporting é mais importante do que tudo o resto, não vou falar de nada mais para além disto.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
gaitan4.jpg

Gaitán entre o Manchester United e o Valência

O futuro de Nico Gaitán está entre o Manchester United e o Valência, pode ler-se esta terça-feira em A BOLA.

O Benfica tem um princípio de acordo com o Manchester United desde maio, fixado em 30 milhões de euros, mas ainda não é certo que este seja efetivado.

No caso de falhar, o Valência apresenta-se como o plano B, mas é certo que Gaitán só aceitará mudar-se da Luz para o Mestalla mediante certas condições financeiras, até porque entende que o Benfica é mais atrativo desportivamente do que o Valência.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
gaitan4.jpg

Gaitán entre o Manchester United e o Valência

O futuro de Nico Gaitán está entre o Manchester United e o Valência, pode ler-se esta terça-feira em A BOLA.

O Benfica tem um princípio de acordo com o Manchester United desde maio, fixado em 30 milhões de euros, mas ainda não é certo que este seja efetivado.

No caso de falhar, o Valência apresenta-se como o plano B, mas é certo que Gaitán só aceitará mudar-se da Luz para o Mestalla mediante certas condições financeiras, até porque entende que o Benfica é mais atrativo desportivamente do que o Valência.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
jjjonas3.jpg

Jonas pediu respeito a Jorge Jesus

A confusão no final da partida entre Benfica e Sporting começou numa forte palmada de Jorge Jesus no ombro de Jonas. O brasileiro não gostou e afastou a mão do técnico.

A BOLA revela esta terça-feira que, já nas imediações do estádio, junto aos autocarros, numa altura em que a maior parte dos jogadores do Benfica já tinha subido para a viatura, Jonas acercou-se de Jesus, deu-lhe duas ligeiras palmadas e disse-lhe: «Tem respeito pelos jogadores do Benfica.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
rauljimenez2.jpg

Jiménez assina esta quinta-feira

Foram superados os problemas que chegaram a colocar em causa a transferência, pelo que o avançado mexicano Raúl Jiménez irá assinar, esta quinta-feira, pelo Benfica, segundo apurou A BOLA.

O Benfica irá pagar ao Atlético Madrid cerca de nove milhões de euros por 50 por cento do passe que está nas mãos do clube espanhol e o jogador irá assinar por cinco temporadas.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
rauljimenez2.jpg

Jiménez assina esta quinta-feira

Foram superados os problemas que chegaram a colocar em causa a transferência, pelo que o avançado mexicano Raúl Jiménez irá assinar, esta quinta-feira, pelo Benfica, segundo apurou A BOLA.

O Benfica irá pagar ao Atlético Madrid cerca de nove milhões de euros por 50 por cento do passe que está nas mãos do clube espanhol e o jogador irá assinar por cinco temporadas.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,530
Gostos Recebidos
152
marcelomeli.jpg

Marcelo Meli é para resolver esta semana

O Benfica pretende rapidamente fechar a transferência de Marcelo Meli, pelo que o objetivo passa por garantir o médio argentino até ao final da semana, segundo avança A BOLA.

A equipa portuguesa está a negociar com o Boca Juniors e procura chegar a um acordo financeiro que viabilize a transferência.

O clube argentino pretende cerca de três milhões de dólares por 50 por cento do passe do jogador.
 
Topo