- Entrou
- Mai 8, 2007
- Mensagens
- 5,568
- Gostos Recebidos
- 198

Toni sobre Carrillo: «Chegar ao Benfica não é o fim mas um princípio»
O antigo jogador e treinador do Benfica considera que André Carrillo precisará de estrutura mental forte para jogar de águia ao peito, principalmente, quando defrontar a antiga equipa, o Sporting.
«Nesses jogos (entre Benfica e Sporting), ninguém está à espera que lhe batam palmas. Quando jogar no Estádio da Luz terá os adeptos a apoiá-lo mas em Alvalade vai ser assobiado. É preciso ter estrutura mental para resistir a isso e saber que este o caminho que escolheu, tem de arcar com essa responsabilidade e ser forte», argumenta em declarações à Renascença.
Para Toni, a projeção de Carrillo com a camisola do Benfica só vai depender dele próprio:
- No início, as coisas no Sporting não estiveram bem mas depois adaptou-se, manteve regularidade e vê-se que é jogador talentoso. É importante que perceba que chegar ao Benfica não é o fim mas um princípio. Isso é importante para refazer a carreira que o pode projetar a nível nacional e mundial.
Toni analisou ainda o momento do Benfica, que se prepara para um ciclo complicado com jogos para o campeonato e Liga dos Campeões:
- Tem agora um jogo de grande dificuldade frente a um Belenenses que está em crescendo. É o primeiro grande teste para o desencadear desses jogos com o FC Porto, em que o Benfica pode afastar o rival e colar-se ao Sporting, e da Liga dos Campeões (com o Zenit), em que tudo o que se fizer é ganho mas sempre perder de vista o objetivo que é a luta pelo campeonato.