• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Eu gostei da exibiçao do nosso Benfica
o Carlos Martins criticado na chegada esta a envolver se bem no plantel e a organizar bem o jogo
o Aimar ja mostrou mais alguma coisa mas ainda pode dar muito mais
o Yebda tambem fez uma boa exibiçao sempre seguro
o Urreta esta a ser uma surpresa pela positiva incansavel sempre a procura da bola com grande velocidade, e decerto uma grande promessa para o futuro
o Ruben Amorim sempre com grande criatividade e disposiçao para ir para a frente, tacticamente evoluido
o Balboa tem boa disposiçao tactica e tem ke se aproveitar a velocidade para partir para o atake
o Reyes mal toca na bola cria perigo e procurou sempre desequilibrar no pouco tempo em campo
o Sidnei esteve seguro e nao cometeu erros nos poucos minutos k jogou (grande evoluçao em relaçao ao Edcarlos)
o Jorge Ribeiro entrou posicionou s bem no campo aproveitou alguns espaços e fez um remate al lado mas com boa inciativa

isto e o meu resumo dos reforços n sei se concordam mas foi assim k vi os reforçoes d este ano

cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
É preciso o pessoal andar atento.


Durante semanas andou-se a dizer que o Benfica jogava mal, que vinha este e aquele para o Benfica, pôs-se em causa as competências de Rui Costa, de Quique Flores e de LFV, fez-se o que costumam fazer nas pré-épocas do Benfica....

Agora anda tudo a digerir o trabalho que o Benfica tem vindo a fazer, e já devem estar a preparar o ataque, por isso os adeptos do Glorioso têm de estar atentos ao que ai vem, porque o objectivo destes ataques é que sejam os próprios Benfiquistas a questionar a qualidade do Benfica.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O Benfica informou esta quarta-feira a CMVM da compra do passe de 20 por cento do passe de Di María, a troco de 2 milhões de euros. Com esta operação o clube encarnado passa a deter a totalidade dos direitos económicos.

Em Julho de 2007 o Benfica tinha pago ao Rosário Central seis milhões de euros, por 80 por cento do passe, pelo que somando as verbas o jogador custou 8 milhões aos cofres da Luz.

No comunicado é ainda recordado que o jogador, actualmente a representar a Argentina nos Jogos Olímpicos, tem contrato válido até 2012 e uma claúsula de rescisão de 30 milhões de euros
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
O Benfica informou esta quarta-feira a CMVM da compra do passe de 20 por cento do passe de Di María, a troco de 2 milhões de euros. Com esta operação o clube encarnado passa a deter a totalidade dos direitos económicos.

Em Julho de 2007 o Benfica tinha pago ao Rosário Central seis milhões de euros, por 80 por cento do passe, pelo que somando as verbas o jogador custou 8 milhões aos cofres da Luz.

No comunicado é ainda recordado que o jogador, actualmente a representar a Argentina nos Jogos Olímpicos, tem contrato válido até 2012 e uma claúsula de rescisão de 30 milhões de euros

Este Di Maria ainda vai trazer muitas alegrias aos benfiquistas
acredito que esta seja a epoca dele se afirmar no futebol europeu
na ultima epoca esta a adaptar se e viu s que ja mostrou kualidades
esta epoca vai render muito dentro de campo e se sair do Benfica vai render muitos €€
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Este Di Maria ainda vai trazer muitas alegrias aos benfiquistas
acredito que esta seja a epoca dele se afirmar no futebol europeu
na ultima epoca esta a adaptar se e viu s que ja mostrou kualidades
esta epoca vai render muito dentro de campo e se sair do Benfica vai render muitos €€

O Benfica já recusou uma proposta de 15M por ele, mas este ano o Di Maria vai ter de "correr" mais, é que o outro miúdo o Urreta, tem vindo a ser uma grande surpresa, e tem mostrado trabalho.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
O Benfica já recusou uma proposta de 15M por ele, mas este ano o Di Maria vai ter de "correr" mais, é que o outro miúdo o Urreta, tem vindo a ser uma grande surpresa, e tem mostrado trabalho.

Sim eu sei dessa proposta mas com a totalidade do passe adquirida e com uma clausula de 30 milhoes kem kiser leva lo e de certeza k kererao no final da epoca ou da os 30 milhoes ou entao menos com jogadores para troca, um negocio semelhante ao do Simao
o Urreta por acaso to a gostar no inicio nao via o k podia trazer de novo mas agora nesta pre epoca e uma referencia para ser um dos extremos rapidos k o treinador ker
mas com a concorrencia do Reyes e o Di Maria kndo xegar se o Balboa subisse o rendimento neste jogo era boa concorrencia para o lugar o k eu acho positivo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Comunicado a todos os Benfiquistas.


Amanhã no jogo contra o Inter será ensaiada a nova música do Benfica, a ver se ela pega, e para isso acontecer é preciso o apoio de todos os Benfiquistas




Façam passar a letra e a musica a todos os benfiquistas

aqui fica a letra



Souuuuu Sou Benficaaaaaaaaa

Sou Benfica de Coração

Vim ver o Benfica meu grande amor

graças a deus sou Lampião

vamos Benfica vamos ganhar

Eu sou do clube 30 vezes campeão

vim pra te ver, vim pra gritar

e por ti a vida inteira eu vou cantar

Vamos Benfica, Vamos Ganhar

eu sou do clube 30 vezes campeão

vim pra te ver, vim pra gritar

e por ti a vida inteira vou cantar

Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)

Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)

Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)

vim pra te ver (VIM PRA TE VER)

vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)

e por ti a vida inteira vou cantar!!!!



E a musica...




YouTube - HORTO MAGICO FLUZÃO

NOTA: A música original é do Panathinaikos, e o Benfica é mais de 30 vezes campeão, é 31.


:espi28::espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
....e como o Benfica Instituição não é só Futebol...lá vamos nós na "roda" em 1º lugar.....será que tambem vamos "papar" no ciclismo???

52xdhk.jpg
52xdhk.jpg
52xdhk.jpg
 

SimaoSabrosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Com o Aimar e Reyes ja temos mais possibilidades de ganhar a liga!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
A Argentina venceu esta madrugada a medalha de ouro, ao vencer por 1-0 a Nigéria com um grande golo do nosso Di Maria.

 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fica aqui um vídeo das nossas queridas Cheerleaders

 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
so se for fora do campo que ganhais, dentro foi o que se viu no domingo..

Boa sorte

Este comentário vem a propósito de quê ??? :espi29:


Como Moderador devias dar o exemplo, devias conhecer as regras e devias cumprir as mesmas.


É que vir aqui provocar os Benfiquistas, dá direito a banimento imediato desde dia 18 de Julho de 2008, como podes ver neste tópico....




http://www.gforum.tv/board/1142/245931/comentarios-desportivos-urgente.html
A PARTIR DE HOJE, COMENTÁRIOS DESPROPOSITADOS SOBRE RIVALIDADE DE CLUBES LEVARÁ AO FECHO TEMPORÁRIO DOS FORUNS DOS INFRACTORES , A SABER:

Orgulho Vimaranense !!!
Cantinho Benfiquista
A Caverna do Dragão
A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!
Briosa Académica - Notícias e Opiniões


Esse fecho será complementado com um reply ao tópico fechado, indicando o nome do user responsável por esse fecho, bem como o tópico aonde foi mal comportado.

Adicional :
Qualquer utilizador de um clube rival, que poste num dos foruns indicados acima, provocando os membros do outro clube será imediatamente banido.


Por isso ficamos à espera que depois desta tua atitude provocatória, tomes a decisão mais acertada dando o exemplo a todos :espi28:
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Este comentário vem a propósito de quê ??? :espi29:


Como Moderador devias dar o exemplo, devias conhecer as regras e devias cumprir as mesmas.


É que vir aqui provocar os Benfiquistas, dá direito a banimento imediato desde dia 18 de Julho de 2008, como podes ver neste tópico....




http://www.gforum.tv/board/1142/245931/comentarios-desportivos-urgente.html



Por isso ficamos à espera que depois desta tua atitude provocatória, tomes a decisão mais acertada dando o exemplo a todos :espi28:

Sim tenho que assumir, este comnentario foi bastante ao lado do topico em questao, nao foi provocamento foi apenas uma observaçao, mas como moderador tenho que pedir desculpas aos frequentadores deste topico por pô-lo em risco...

Sinceramente ainda nao tinha lido essa regra mas agora ja li.

Um bem haja a todos
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sim tenho que assumir, este comnentario foi bastante ao lado do topico em questao, nao foi provocamento foi apenas uma observaçao, mas como moderador tenho que pedir desculpas aos frequentadores deste topico por pô-lo em risco...

Sinceramente ainda nao tinha lido essa regra mas agora ja li.

Um bem haja a todos

Atitude correcta que merece ser reconhecida. :36_2_51:


Um abraço e diverte-te. :espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Tou doente, mas sábado vou lá estar na luz

Alguém daqui vai?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tou doente, mas sábado vou lá estar na luz

Alguém daqui vai?


Lá vou eu para o camarote... :espi28:


A confirmar-se será a contratação da época, custa 20M...:shy_4_02:

6470.jpg


Nome: Óscar David Suazo Velázquez
Nacionalidade: Honduras Honduras
Nascimento: 1979-11-05 (28 anos)
Naturalidade: San Pedro Sula - Honduras Honduras
Posição: Avançado
Altura: 182 cm
Peso: 75 kg

 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Lá vou eu para o camarote... :espi28:


A confirmar-se será a contratação da época, custa 20M...:shy_4_02:

6470.jpg


Nome: Óscar David Suazo Velázquez
Nacionalidade: Honduras Honduras
Nascimento: 1979-11-05 (28 anos)
Naturalidade: San Pedro Sula - Honduras Honduras
Posição: Avançado
Altura: 182 cm
Peso: 75 kg


pelo k eu sei vem por emprestimo com opçao de compra
noticiavam k so vinha por via definitiva mas afinal o inter la deu redeas ao Benfica
o valor da opçao de compra n sei kal e pk so vi a noticia na rtp e n disseram
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pelo k eu sei vem por emprestimo com opçao de compra
noticiavam k so vinha por via definitiva mas afinal o inter la deu redeas ao Benfica
o valor da opçao de compra n sei kal e pk so vi a noticia na rtp e n disseram

O Suazo foi o melhor estrangeiro a jogar em Itália em 2006 a par do Káká do Milan.
Ele ganha qualquer coisa como 290 mil euros por mês...:right:


Penso que o Inter deve ter ficado com opção de compra do Di Maria...
 
Topo