Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.
Eu tenho 1 huawei b1000 da vodafone desbloqueado e funciona bem.
Eu acho piada andarem a dizer que o modem 4G WiFi da wÖw não é grande coisa. É sim senhor mas para o fim a que se destina, não para aquele que alguns de vocês lhe querem dar.
Para além disso, este quadro é para falar sobre assuntos relacionados com internet e redes sem fios, e não sobre CS.
DX2
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.tu certamente nao falas por conhecimento de causa,pk se soubesses nem abrias a boca.
Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.nao dá para toorent
O quê, as PS não funcionam com WiFi?nao dá para playstation
Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.queres fazer uma pequena rede para ti nao consegues.
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.
Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.
O quê, as PS não funcionam com WiFi?
Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.
Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.
Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.
DX2
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.
Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.
O quê, as PS não funcionam com WiFi?
Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.
Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.
Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.
DX2
A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................
E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............
mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........
Facebook? O que é isso?Ah outra coisa a internet nao se baseia só navegar no facebook.............
Tal como escrevi acima (pelos vistos não leste), quem quer essas coisas tem que escolher outro tipo de serviço (ou não, segundo o amigo sereninho). Não é contratar o wÖw e depois querer à força que ele faça essas coisas, só porque é "internet".A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................
E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............
mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........