• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wow optimus

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
2
boas,

digam-me uma coisa isso do wow apos os 15GB de downloads não baixam a velocidade tipo as pen`s ?

obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.

O teu mal é um mal menor agora eu nem cobertura tenho para sair destes miseros 2Mb
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Pois mas tenho 4G da tmn, router 4G desbloqueado, agora ando a fzer cabos para ligar o router a antena tdt para efectuar mais testes.
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
hehehehe toda a gente se queixa... eu tambem...

tenho 4G com hotspot chego a ter 20 mgb e comprei um D link DWR 921 para colocar o card,
conclusao ? nao apanho net com o router..heheheh

ontem comprei esta antena _ Hochleistungs- LTE Antenne mit 17dBi Leistungsgewinn: Amazon.de: Elektronik

vamos ver se consigo ter net com o DWR921

tenho a Antena da Otimus a 3klm de casa em linha reta (esta avista da varanda)

um Abraço
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 1 huawei b1000 da vodafone desbloqueado e funciona bem.
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Boas...

Hoje emprestaram-me um ROUTER 4G ZTE MF28D LTE da Otimus
e coloquei onde tinha o Dlink DWR921 e nao apanhava net=rede

Fiz varios testes e os resultados com Porta de Montra fechada e estores fechados

Ping de 36 a 41 - download de 8 a 13 mbps - upload de 8 a 11 = varios testes


agora varios testes com estores levantados e Porta de Montra 10 centimetros aberta

Ping de 35 a 41 - download de 9 a 14 mbps - upload de 4 a 6 = varios testes


com a Porta de Montra toda aberta varios testes

Ping de 33 a 40 - download de 15 a 21 mbps - upload de 4 a 5 = varios testes

para mim ? o Dlink DWR 921 LTE tem pouca captaçao,
mas quando chegar a nova antena Exterior deve resolver o problema.

Cumprimentos
 
Última edição:

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal tenho neste momento pen 3g da Optimus Kanguru no router vodafonesharingdock com o pacote Tarifário ativo: Kanguru Light 4GB_2012 até janeiro de 2013 com cabo de rede à ariva ts100hd e funciona mt bem o problema é a limitação dos 4gb por mês não posso fazer donwloads de filmes e jogos para a psp do meu filho se não lá vai o trafego.

A minha dúvida é a seguinte ao mudar para a WOW será que posso utilizar o mesmo processo isto é colocar o cartão do router WOW e colocá-lo na pen ou preciso de comprar um router e se precisar de router este dá Router TP-LINK WR8 Wireless N WR841N 2T 300Mbp€29,90 worten.

Router TP-LINK WR8 Wireless N WR841N 2T 300Mbp

Desde já grato pela atenção dispensada.
Abraço.
 

ferreirajec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigo Gourami tudo bem?

tbm sou cliente da wow, mas o router que vem nao presta
vi que dizes ter um vodafone b1000 a bombar bem

por acaso nao me consegues arranjar um huawei b1000 da vodafone desbloqueado, para me vender

preciso de abrir umas portas para o CS

obrigado
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Tambem ando interessado neste serviço mas o router que traz fica muito a desejar mas pelo feedback de outros amigos o melhor router
para este serviço é o huawei b390-s2 podendo aplicar antena exterior quem tem diz maravilhas do mesmo.
 

Galdas77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu tenho a wow estou muito satisfeito e tenho 2 huawei b390-s2 um a trabalhar outro na caixa . (ambos desbloquedos)
nao tenho antena exterior so com as antenas internas tenho boa captaçao no maximo
abraço a todos

em relaçao aos consumos pelo que sondei eles so cortam aos 250gigas de trafego consumido
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu acho piada andarem a dizer que o modem 4G WiFi da wÖw não é grande coisa. É sim senhor mas para o fim a que se destina, não para aquele que alguns de vocês lhe querem dar.
Para além disso, este quadro é para falar sobre assuntos relacionados com internet fixa, não sobre internet sem fios nem sobre CS.

DX2
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
250
Eu acho piada andarem a dizer que o modem 4G WiFi da wÖw não é grande coisa. É sim senhor mas para o fim a que se destina, não para aquele que alguns de vocês lhe querem dar.
Para além disso, este quadro é para falar sobre assuntos relacionados com internet e redes sem fios, e não sobre CS.

DX2

tu certamente nao falas por conhecimento de causa,pk se soubesses nem abrias a boca..............

nao dá para toorent
nao dá para playstation
queres fazer uma pequena rede para ti nao consegues............

Antes de comentar tenha conhecimento do que diz pelo menos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
tu certamente nao falas por conhecimento de causa,pk se soubesses nem abrias a boca.
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.


nao dá para toorent
Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.


nao dá para playstation
O quê, as PS não funcionam com WiFi?


queres fazer uma pequena rede para ti nao consegues.
Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.

Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.

Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.

DX2
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.



Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.



O quê, as PS não funcionam com WiFi?



Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.

Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.

Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.

DX2

Não me gosto de meter em lutas de titans mas o novo firmware já dá para abrir portas a um limite de portas mas já dá... Testem o que dizem que não dá....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
250
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.



Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.



O quê, as PS não funcionam com WiFi?



Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.

Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.

Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.

DX2

A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................

E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............

mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
250
A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................

E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............

mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........

Ah outra coisa a internet nao se baseia só navegar no facebook.............
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................

E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............

mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........
Tal como escrevi acima (pelos vistos não leste), quem quer essas coisas tem que escolher outro tipo de serviço (ou não, segundo o amigo sereninho). Não é contratar o wÖw e depois querer à força que ele faça essas coisas, só porque é "internet".

DX2
 
Topo