• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Eis Aimar!

24875.jpg
É a grande novidade da lista de 19 convocados para o V. Guimarães-Benfica (domingo, às 19h45, respeitante à 7.ª jornada da Liga Sagres). Pablo Aimar está convocado e dá, assim, um passo decisivo rumo ao ansiado melhor momento de forma, após duas lesões que lhe prejudicaram o início de época.

O argentino é mesmo a entrada de maior destaque no lote dos eleitos.
Léo, Di María e Makukula, por seu turno, não marcam presença entre os convocados. O Benfica treinou pela última vez, antes da partida, no Caixa Futebol Campus, este sábado de manhã, tendo David Luiz mantido a integração progressiva em treino livre.

Convocados:
Guarda-redes - Quim e Moreira;
Defesas - Luisão, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor; Médios - Reyes, Katsouranis, Aimar, Fellipe Bastos, Rúben Amorim, Urreta, Binya, Carlos Martins, Yebda Avançados - Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

Ricardo Soares
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Liga: V. Guimarães 1-2 Benfica

Responderam à letra!
25608.jpg
Numa partida ferida de morte pela péssima exibição da equipa de arbitragem (e são tantas as razões de queixa do Benfica), valeu uma primeira meia hora de grande classe para garantir a vitória (1-2 em Guimarães) que deixa, à 7.ª jornada da Liga Sagres, o Glorioso com mais dois pontos que o Sporting e com mais quatro que o FC Porto. Uma partida para homens de barba rija que ficou ainda marcada pela obtenção do golo 5000 "encarnado" em competições oficiais numa jogada iniciada num passe de letra do regressado Aimar e concluída por um antológico Suazo.
O espectáculo

Do céu ao inferno em apenas 45 minutos. O Benfica viveu alguns dos seus melhores momentos da época ao longo da primeira meia hora do jogo da cidade-Berço. Uma equipa formatada para uma pressão alta complementando o acerto nas marcações na defesa e no miolo. Um Benfica que colocou a cereja no topo do bolo via a qualidade de passe de Aimar (de regresso ao “onze”) e a velocidade de Suazo. E foi assim que o argentino e o hondurenho forjaram o melhor golo da época. Um passe longo feito de letra, num momento de pura inspiração de Aimar, ao qual Suazo respondeu com um sprint de 40 metros em que deixou para trás os centrais contrários. Até o remate, colocado ao ângulo inferior direito da baliza de Nilson, foi perfeito. Que melhor forma de acontecer o golo 5000 da história do Benfica em competições oficiais...
25607.jpg
Se o golo 5000 fora apontado aos 15’, foi preciso apenas esperar mais dois minutos para que se desse início ao longo caminho para golo 6000. E foi novamente Aimar a estar na forja de tal momento. O argentino rompeu pela direita e foi derrubado. Na marcação do livre, Reyes colocou a bola ao segundo poste, onde surgiu Sidnei a cabecear com sucesso. Só mesmo um Benfica de grande qualidade podia silenciar um D. Afonso Henriques lotado e até fazer esquecer os sucessivos erros de Carlos Xistra na avaliação a lances decisivos: não assinalou uma grande penalidade clara sobre Aimar, aos 2’, e cortou uma jogada de grande perigo de Suazo, aos 24’, por fora de jogo inexistente.
A batalha

No entanto, até porque estava em vantagem, o Benfica era colocado à prova, a partir da meia hora de jogo, relativamente a uma das suas principais dificuldades em alguns dos jogos na presente época: controlar, com bola e longe da sua baliza, uma vantagem no marcador. Quando, aos 40’, Douglas pôde receber um passe rasgado e, em plena área, atirar a contar, vieram ao de cima as palavras de Quique – relativamente a estas situações, tem lembrado que esta é ainda uma equipa em crescimento. E o que é certo é que o facto de Reyes ter visto dois cartões amarelos (mal mostrado o primeiro) nos cinco minutos seguintes em nada facilitou a tarefa benfiquista para a segunda parte.
25605.jpg
Manuel Cajuda aproveitou a vantagem numérica para fazer subir as linhas e para providenciar a equipa de maior capacidade de circulação de bola em zona atacante, apostando no regressado Nuno Assis. Já Quique pediu a Aimar para se revezar com Katsouranis a fechar o flanco esquerdo, ficando Suazo na frente, apesar de em muitos momentos apoiados pelo argentino (surgiu com grande disponibilidade física e totalmente recuperado da lesão). Conseguiu o Benfica controlar o maior caudal ofensivo dos vimaranenses e à entrada dos 70 minutos Quique fez entrar em cena Carlos Martins, saindo o “dez” e ficando o Benfica claramente em 4-4-1, com Martins à direita e Amorim à esquerda.

Um parêntesis, aqui, para um "cartão vermelho" (mais um) a Carlos Xistra. O mesmo senhor que expulsou Reyes por faltas vulgaríssimas, permitiu a Andrezinho uma entrada violentíssima à cara (sim, literalmente à cara) de Suazo. Um lance de claro vermelho que nem amarelo mereceu. Um momento que feriu de morte uma partida em que o Benfica foi – diga-se sem rodeios – tremendamente prejudicado pela equipa de arbitragem. Continuou o jogo, como se nada fosse, com o Vitória a pressionar e o Benfica a saber tapar todos os metros quadrados de terreno mercê de um enorme espírito de entreajuda. E foi dessa forma que o Benfica segurou a vantagem e mostrou que está a crescer, felizmente, de forma precoce, pois só uma grande equipa conseguiria controlar, com menos um, um adversário de valia (que ficou à sua frente na passada edição da Liga), em terreno adverso. A liderança está a apenas um ponto de distância. E a equipa com o melhor ataque do campeonato promete cada vez mais.

Texto: Ricardo Soares:espi28::espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Destaques na equipa do Benfica

Suazo – A galope

Um craque a galopar para a melhor forma. E a galopar literalmente, pois foi dessa forma que marcou o golo 5000 da história do Benfica em competições oficiais. Um golaço em que recebeu um passe de letra de Aimar e em que galgou 40 metros antes de deixar por terra os dois centrais vimaranenses e, após bela diagonal, atirar forte e rasteiro ao ângulo inferior contrário. Sempre muito activo na frente atacante, mesmo quando o Benfica jogou reduzido a dez homens. As despesas do ataque ficaram a seu cargo na segunda parte e o que é certo é que ficou sempre a impressão que a qualquer momento poderia fazer novamente a diferença.

Aimar – A letras doiradas

Totalmente recuperado e a fazer a sua melhor exibição desde que chegou ao Benfica. Um entendimento perfeito com Suazo no lance do primeiro golo, com direito a passe de letra e tudo. Arrancou a falta que deu direito ao livre em que nasceu o segundo golo do Benfica. Apoiou Jorge Ribeiro após a expulsão de Reyes e saiu a meio da segunda parte com o sentido de dever cumprido.

Sidnei – Rei das alturas

Além de ter realizado, ao lado de Luisão, uma exibição isenta de erros no centro da defesa, ainda marcou um golo (o segundo do Benfica), num forte cabeceamento ao segundo poste. Também na defesa ditou leis nas alturas, revelando-se um vencedor, também nesse aspecto, perante a forte oposição de Douglas e Roberto.

Texto: Ricardo Soares
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Em Leça da Palmeira Campeões nacionais, 40 anos depois

25390.jpg

O Benfica sagrou-se este domingo Campeão Nacional por equipas em boxe, numa competição iniciada ontem, em Leça da Palmeira, onde participaram perto de quatro dezenas de equipas. O FC Porto ficou em segundo lugar e o Ramaldense FC em terceiro.

Apenas dois meses após o reinício da actividade desta modalidade no Clube, e duas semanas depois de saborear a vitória em termos regionais, o Glorioso recuperou um título que não saboreava desde há 40 anos - há 10 anos que a vitória também não sorria a um clube lisboeta.

Para este título foram essenciais os atletas Ricardo Oliveira (campeão na categoria de 64 kg), Emanuel Silva ( vice-campeão, em -91 kg), Bruno Carvalho (vice, em 75 kg) e Avelino Vieira (vice, em +91 kg).
Paulo Calhau (60 kg) partiu uma mão na passada quinta-feira e não pôde dar o seu contributo à equipa.

«Vitória muito suada»

Em declarações ao Site Oficial, o treinador do Benfica, Paulo Magalhães, revelou o seu imenso orgulho por participar nesta página histórica da modalidade no seu clube de sempre: «Foi uma vitória muito suada, mas estão todos de parabéns. O Boxe é uma modalidade muito competitiva, onde os clubes de bairro se batem com as maiores colectividades do país. Este foi um dia muito importante a nível pessoal, mas estou particularmente feliz por trazer o título para o Benfica.»
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Lá vou eu para o camarote... :espi28:


A confirmar-se será a contratação da época, custa 20M...:shy_4_02:

6470.jpg


Nome: Óscar David Suazo Velázquez
Nacionalidade: Honduras Honduras
Nascimento: 1979-11-05 (28 anos)
Naturalidade: San Pedro Sula - Honduras Honduras
Posição: Avançado
Altura: 182 cm
Peso: 75 kg




Está a confirmar aquilo que previ na altura da sua contratação, esperemos que continue a melhorar à medida que a equipa vai ficando mais entrosada, é que neste momento o Benfica está a 50% daquilo que vale.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Imparável

IMAGENS_112011.jpg

Guimarães, 2 Novembro - Gregory tenta agarrar Suazo: a velocidade do hondurenho colocou a defesa vimaranense em sobressalto


PS:vales bem os 20M:right::espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica já prepara UEFA

24944.jpg

Titulares de Guimarães em gestão de esforço

À noite uma grande vitória em Guimarães, de manhã o regresso aos treinos no Seixal. É assim o Benfica de Quique Flores. Uma sessão de treino em que os "encarnados" começaram a preparar o importante confronto ante o Galatasaray, respeitante à 2.ª jornada do Grupo B da Taça UEFA.

O técnico espanhol promoveu uma sessão de treino no ginásio e em gestão de esforço para os titulares do confronto da noite anterior. Léo, por seu turno, realizou um exame de controlo ao joelho direito, enquanto David Luiz deu seguimento à integração progressiva em treino livre. Di María realizou tratamento e trabalho de ginásio.

O próximo treino está marcado para terça-feira, às 17 horas, no Caixa Futebol Campus.

Foto: Isabel Cutileiro
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigos Benfiquistas, só para que não caia no esquecimentos ficam aqui os erros graves contra o glorioso nesta época, e ainda só vamos na 7ª jornada........ Coincidências ????

:espi28:


Rio Ave - Benfica 1ª Jornada



Benfica-Porto 2ª Jornada



Benfica-Sporting 4ª Jornada



Leixões-Benfica 5ª Jornada



Benfica-Naval 6ª Jornada



V.Guimarães-Benfica 7ª Jornada
 
Última edição:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Pois é essa é k é essa!!
Mas para alguns nada disso conta, aposto k para eles todos esses videos tem uma explicação!!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Taça de Portugal: Benfica 3-0 D. Aves Ao ritmo do tango

Ao ritmo do tango

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal após vencer o D. Aves por 3-0 (e podiam ter sido mais) num resultado construído na primeira parte, mercê de dois lances de bola parada (Carlos Martins na génese) e de um momento de pura magia de Aimar, bem concluído por Maxi Pereira. O “dez” benfiquista deu um autêntico recital de bem jogar ao longo de toda a partida, cotando-se como o melhor homem em campo. Está, pois, de regresso o melhor Aimar. E como a Luz gostou do que viu…
25773.jpg
Resolver cedo

O caminho para a 5.ª eliminatória da Taça de Portugal começou a ser trilhado na madrugada da partida. O Benfica mostrou ao que vinha, chegando à vantagem logo ao terceiro minuto. Um canto apontado por Carlos Martins ao primeiro poste e um “salto de peixe” de Yebda. O francês praticamente beijou a relva antes de pentear o esférico para o ângulo superior direito num lance de grande espectáculo.

Apresentando uma disposição diferente da habitual (o meio campo, desta feita em losango, integrou Binya como elemento mais recuado, surgindo Yebda descaído para a esquerda e Carlos Martins para a direita, com Aimar como elemento mais avançado deste quarteto), o Benfica criou muitos problemas a um D. Aves a actuar com uma defesa composta por cinco elementos, ou seja, formatada para um Benfica com alas. Tal situação gerou constantes desequilíbrios no miolo, o que permitiu que a criatividade dos elementos da intermediária benfiquista pudesse vir ao de cima em prol da dupla atacante formada por Suazo e Cardozo.
25770.jpg
No entanto, apesar da fluidez do seu futebol, foi novamente de bola parada que o Benfica chegou ao golo. Luisão a saltar mais alto que a defesa contrária e a encostar para o fundo das redes, após livre apontado por Carlos Martins, aos 19’. O internacional luso no génese, pois, dos primeiros tentos benfiquistas.

No entanto, foi Aimar a fazer a mais bela assistência da noite, rodando sobre si mesmo antes de deixar Maxi Pereira na cara do golo. O toque perfeito do uruguaio que mais se tem destacado no futebol luso ao longo da época foi a cereja no topo do bolo. E, assim, aos 30 minutos já o Benfica vencia por 3-0, ameaçando a goleada perante um D. Aves que, apesar de algumas fugazes jogadas pelos flancos, raramente conseguiu apresentar real perigo junto da baliza benfiquista.
25764.jpg
Deliciar sem marcar

Apesar de não ter traduzido o intenso domínio em golos ao longo da segunda parte, o Benfica deliciou os adeptos com mais 45 minutos de bom futebol, apenas pecando no capitulo da finalização. Com Aimar a espalhar talento, o Benfica viveu de imensas combinações, algumas delas vistosas, naquela que foi uma prova de atitude e talento perante um D. Aves que não mais provou do que a menos conseguida carreira na Liga Vitalis, onde ocupa um lugar no último terço da tabela.
25766.jpg
Uma segunda parte igualmente marcada pelo regresso (em estilo) de David Luiz, nove meses depois. Além do central, entraram também Urreta e Balboa, levando o Benfica a actuar, nos últimos 20 minutos no clássico 4-4-2 que tem sido imagem de marca desde o início da época. O tempo, esse maldito, esgotou-se rapidamente, não permitindo a Aimar e companheiros dar seguimento a um festival de bem jogar. Só faltaram mesmo mais golos…

Ricardo Soares
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Taça de Portugal: SL Benfica 3-0 Desp. Aves (10-11-2008)

25778.jpg

25774.jpg

25775.jpg

25776.jpg

25777.jpg

25779.jpg

25780.jpg

25781.jpg

25782.jpg

25783.jpg


Parabéns por mais uma Victoria :espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica - Leandro Pimenta assina contrato profissional

MÉDIO É UMA DAS GRANDES PROMESSAS ENCARNADAS



O jovem médio Leandro Pimenta, de 18 anos, assinou um contrato profissional válido por quatro épocas com o Benfica.

Fã de Rui Costa, o agora director desportivo dos encarnados, e internacional português Sub-19, Leandro Pimenta é tido como uma das grandes promessas do futebol nacional.

"Gosto muito de ver jogar craques como Aimar, Yebda ou Carlos Martins. Seria um sonho conseguir, nestes quatro anos, estar ao lado deles, vibrando com a Luz e ajudando o Benfica. O mais importante é continuar a trabalhar mais e melhor", afirmou o ainda junior benfiquista em entrevista ao site oficial do clube (Sport Lisboa e Benfica).
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
UEFA: Benfica 8-1 Hapoel

Sem a frieza quase científica do Interviú, mas com uma velocidade e técnica sobrenaturais. Feitas as contas, o Benfica praticou o melhor futsal da noite inaugural do Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Uma goleada, ante os “insonsos” israelitas do Hapoel, que coloca a formação de André Lima com uma vantagem importante, relativamente ao Interviú, no que diz respeito à diferença entre golos marcados e sofridos.
25899.jpg
Sem pré-aviso

Pormenor: a equipa técnica do Interviú Madrid ficou no Pavilhão n.º 2 da Luz para assistir ao Benfica-Hapoel. E o que é certo é que deve ter ficado com motivos de sobra para se preocupar. É que ao contrário da certeza quase matemática do gigante espanhol, o Benfica (alinhando com Bebé, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria e Pedrinho) apresentou um contagiante carrossel atacante, vergando o Hapoel (com Katz, Elmekayes, Turgeman, Zablozki e Kalif) desde muito cedo. Aquele sistema em 4-0 com que os “encarnados” jogaram baralhou por completo o adversário, cedendo-lhe pouco espaço de manobra.
25896.jpg
Assim, logo no primeiro minuto… o primeiro golo. Pedrinho aproveitou um remate falhado de Zé Maria e atirou a contar. Depois veio o festival Arnaldo, com o internacional luso a marcar, ele mesmo, aos 11’, após diagonal do centro para a direita com surpreendente remate, e a oferecer, aos 14’, o 3-0 a Rogério (com conclusão à meia volta do brasileiro).

O 4-0, apontado por Zé Maria – remate forte quase sem ângulo –, veio apenas confirmar a superioridade benfiquista antes do intervalo. Um Benfica que teve em Ricardinho o jogador mais dinâmico e em Pedro Costa aquele mais cerebral, revelando ainda, enquanto equipa, um querer enorme e uma capacidade de improvisar (via as habituais trocas posicionais e alguns lances individuais), algo que se prevê ser essencial para o que resta da “poule”.
25892.jpg
Reacção à Benfica

Sem nunca abrandar, o Benfica descuidou-se, ainda assim, quando, aos 25’, permitiu que Sabag ganhasse em velocidade pela esquerda e reduzisse para 4-1. Como reagiria o Benfica a tal revés? Resposta simples: com três golos em outros tantos minutos. Fantástica a atitude dos pupilos de André Lima, em grande parte potenciada pela excelência técnica de Ricardinho que, primeiro, assistiu Pedrinho para um remate de belo efeito e, depois, atirou mesmo ele a contar, na sequência de um livre estudado.

Arnaldo, outro dos destaques do jogo, não quis ficar atrás e fez, ele mesmo, o 7-1 com que o Benfica levou a Luz ao rubro, permitindo-lhe, a partir daí, apostar em alguns elementos menos rodados, como Anilton ou Ricardo Pereira. Tempo, ainda assim, para que César Paulo ouvisse a maior ovação da noite. Tanto o avançado havia procurado o golo até que, a 2m43 do fim, conseguiu mesmo desfeitear Katz, fazendo o 8-1.

Na guerra dos golos, o Benfica apresenta-se em vantagem neste momento, sendo que será fundamental manter o ritmo ante o Ekonomac, de forma a que na partida de domingo, frente ao Interviú, em possível situação de empate seja o Benfica a fazer a festa.

Ricardo Soares:36_2_51::36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Calendário e Resultados - UEFA Futsal Cup

13/11/08


Interviú Madrid - KMF Ekonomac Kragujevac


Pav. Luz


18h00


5-1

13/11/08


Benfica - H. Ironi Rishon


Pav. Luz


20h30


8-1

14/11/08


H. Ironi Rishon - Interviú Madrid


Pav. Luz


18h00


-

14/11/08


Benfica - KMF Ekonomac Kragujevac


Pav. Luz


20h30


-

16/11/08


KMF Ekonomac Kragujevac - H. Ironi Rishon


Pav. Luz


14h30


-

16/11/08


Interviú Madrid - Benfica


Pav. Luz


17h00


-
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Goleada e espectáculo ao mais alto nível

Com uma exibição de sonho, o Benfica voltou a golear, esta sexta-feira, na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, tendo conseguindo, frente aos sérvios do Ekonomac, um "score" que lhe permite empatar no jogo de domingo, de tudo ou nada, contra a poderosa formação do Interviú Madrid.

Depois de ter derrotado o Hapoel, por 8-1, o conjunto de André Lima conseguiu idêntico resultado diante do Ekonomac e a vantagem só não foi mais dilatada porque no primeiro tempo foram muitas as oportunidades desperdiçadas (conforme frisou o técnico na Conferência de Imprensa), embora seja justo realçar, neste aspecto, a grande exibição do guardião adversário.
25949.jpg
Curiosamente, quem chegou primeiro ao golo foi o conjunto de Leste, nomeadamente aos 7' por intermédio de Markovic. Um tento inesperadíssimo face ao intenso domínio de jogo benfiquista, mas depois vieram grandes momentos de eficácia abrilhantados por deliciosos pormenores técnicos.

Com a dinâmica e a garra que se lhe reconhecem, Arnaldo brilhou a grande altura nos primeiros 20' e do flanco esquerdo, com um remate cruzado, o "Expresso de Bragança" tratou de anular a vantagem sérvia à passagem do oitavo minuto.
25951.jpg
Dinâmica ofensiva

A seguir, com alguma felicidade à mistura, Pedrinho viu Vlandan introduzir o esférico na própria baliza depois de ter desferido um remate cruzado para o interior da grande área. Foi o delírio nas bancadas e a demonstração da capacidade de superação do Campeão Nacional que, no espaço de 7', deu a volta ao resultado sem entrar em precipitações.

Sem andamento para as mudanças de velocidade e as rápidas trocas de bola dos encarnados, o Ekonomac ofereceu muito pouca resistência defensiva a partir do segundo tento benfiquista e até à chegada do intervalo surgiram, com toda a naturalidade, mais dois golos – César Paulo fez o 3-1 com um remate colocado à entrada da grande área (15') e Arnaldo, passando por "Meio Mundo" com a sua velocidade impressionante, assinou o quatro tento da equipa.

A etapa complementar abriu praticamente com o quinto golo, da autoria de Ricardinho (assistência de Rogério Vilela) e, um minuto depois de um jogador adversário ter sido expulso, Pedro Costa assinou o sexto.
25953.jpg
Treinador do Interviú sorriu para o espectáculo Ricardinho

Na recta final, e apesar de o ritmo ter compreensivalmente baixado, o capitão encarnado bisou com uma "picadinha" antes de Pedrinho fixar o resultado, após uma brilhante paragem do esférico com o peito.

Nesta fase do encontro, os adeptos também puderam deliciar-se com a habilidade peculiar de Ricardinho que, de "cabrito", atirou uma bola à barra. Aliás, os vários pormenores técnicos exibidos por Ricardinho (espectacular a forma como colocou o esférico por baixo das pernas de um jogador adversário como um movimento de rotação) mereceram expressivos sorrisos do treinador do Interviú, que naturalmente é um amante do futsal-espectáculo.

Quem também ficou delicidado com o espectáculo proporcionado pela equipa de André Lima foram Rui Costa e Luís Filipe Vieira que não esconderam a enorme satisfação no final da partida. Em suma, estão lançadas as melhores expectativas para o duelo de domingo com o campeão da Europa.
Texto: Victor Pinto
 
Topo